Isso foi por volta de 2016...sai do trabalho e me deram carona até a república para ficar mais fácil de chegar ao metrô, depois de chegar no Brás tinha um trem para pegar e mais um ônibus para chegar em São Bernardo ( era longe,mas gostava), sempre me ferrava com horário de pico, gente de todos os jeitos e era difícil de entrar no metrô de tanta gente que já vinha e poucos para entrar, todos vira adesivos nessa hora, todos acocha todos.
Um certo estava esperando o metrô e vi um rapaz que parecia um armário,ele era assim: negro, braço bem forte,os músculos do braço era grande sim, chamava um pouco de atenção,tinha um cavanhaque, usava camiseta preta meio apertadinha e calça branca e um tênis preto, tinha um brinquinho na orelha.
Eu olhei para ele e pensei assim: se esse cara me dá um soco eu durmo...se ele me comece eu não ia aguentar,ele deve ter uma rola bem grande.
Mas o metrô chegou, lotado já e o famoso empurra, empurra para entrar,eu estava de mochila e entrei com ela na mão,na minha frente tinha uma mulher,tive que acocha ela para da espaço para alguém mais entrar e quem entra e fica atrás de mim??sim,o rapaz forte!
Ele estava encostado na porta do metrô e quase não entra, então estava sendo acohado com força,estava tudo apertado,horrível,mas iria melhorar.
Quando o metrô estava em movimento eu pensava nossa,bem esse cara com piroca encostado em mim!
Eu as vezes mexia a minha bunda para esquerda e direita,as vezes ia para trás mais ainda em prensando a minha bunda nele,e senti um voluminho crescendo mais e mais,foi uma surpresa, ninguém descia do metrô ficamos assim por um tempinho,e nesse tempo ele ia para frente e ia para trás e sentia aquele volume,meu coração disparou, tesão foi a mil e óbvio que fiquei com pau duro encostado na mulher,mas ela não mostrou reação e quando para trás dava para da uma distância de leve. Eu ia para e para trás e esfregava nele!
Até que ele falou no meu ouvido assim:Vou descer na próxima, só me faz um sinal de sim e não com a cabeça,ok? Topa descer na próxima estação?
Eu já me derretendo fiz um sinal de sim!
Um pouco mais de vai e vem e pronto!
Desci primeiro e fui andando, devemos no Brás.
Aí aquela multidão andando,eu dei uma acelerada quando sai e parei próximo a escada rolante,ele vinha lá trás,um dos últimos, quando me viu falou assim: Pensei que você tinha ido embora,vi você correndo, nem sabia o que fazer, você me deixou com a rola dura e preciso descarregar, que tal nós fazer de novo o esfrega, esfrega,mas sem a parte de baixo!?
-Falei ual,ia ser bom,mas é perigoso assim ,sem nada!
Ele estava com tanto tesão que falou assim: tudo bem, você pode ficar só de cueca,mas quero muito ver essa bundinha branca, já fico satisfeito também só de você me chupa,me chupa? só um pouquinho? Você não pode me deixar assim!
Falei: blz, vamos lá, conhece algum lugar discreto?
Ele falou que conhecia uns hotelzinho que era motel praticamente que era perto, falei ok, vamos lá!
Lugarzinho feinho não tão longe da estação, subimos a escada tinha uma mulher em uma pequena recepção,ele falou com ela,pagou e pegou a chave!
Fomos para o quarto!
Tinha um corredor grande com vários quartos,fui na frente por que ele pediu e pediu para andar rebolando no corredor e eu o fiz.
Chegamos,ele abriu a porta, entrei primeiro,ele deu um tapa na minha bunda nessa hora,dei uma risadinha falei, cuidado, assim você me desmonta!
Entrei, escutei o barulho da porta,ele veio por trás de mim me acochando e as mãos na minha cintura senti algo diferente nessa acochada,sim,o pau dele já estava para fora, ele chupava o meu pescoço e subia as mãos levantando sobre o meu corpo e tirando a minha camiseta,os meus peito é um pouco inchadinho, então ele estava puxando os dois com os dedos e tava me bombando eu de calça ainda!
Ele pediu para eu a calça e assim eu fiz, tirei as calças sem olhar para trás, empinei o bumbum e ali estava ele batendo uma olhando para mim!
Eu vi que o pau dele era realmente grande!
As calças dele estava a baixo do joelho!
Ele falou: vem aqui,me chupa vai, minha pica está piscando de tesão, põe a boca nela branquinho, mostra que você tem que pagar pelos que os brancos fizeram com os negros,fica de joelhos e chupa!
Eu estava só de cueca, fiquei de joelhos e chupei aquele pau grande, cabeçudo,grosso!
Ele gemia de tesão, falava que chupava gostoso,olhava para ele com cara de tesão chupando ele, passava a língua na cabeça e chupava com tudo, chupava rápido,aí ele pediu para parar e começou a bombar na minha boca, depois ele tirou o pau da minha boca e eu comecei a chupa as bolas dele segurando o pau dele para cima! Aí ele pediu para parar e tirou camiseta e tudo, ficou nu , ficou só de meia rsrs.ai ele me virou veio por de trás de mim e começou a esfregar a rola dele no meu rabo pela cueca aí ele foi me colocando na cama fiquei de 4 e ele começou apertar minha bunda alisar, passar o pau dele nas minhas nádegas, batia me chamando de puta safada!
Ele abaixou a minha cueca e eu perguntei o que ele estava fazendo e ele falou que não ia me estuprar, só queria ver meu cu e esfrega o pau dele no meu cu!
Ele começou a esfregar de tudo que é jeito, até deixar ele reto no meu cu como se fosse penetra ele deixou, ele tirou minha cueca por inteiro e começou a esfregar e tentou pois uma força diferente( que delicia,mas não entrou)e fui um pouco para frente e ele falou só um pouco, vai,ai falei calma,aí ele falou meio bravo: deixa,vou sentar aí e você chupa meu pau!
Uma observação,ele era muito definido, tanquinho cheio de músculo, falei para ele calma,com mão no pau batendo uma para ele, chupei o pescoço dele chupei o peito,fui passando a mão na barriga dele e falei, você é muito gostoso, ele falou: quero seu cu,se sou gostoso, me dá ele então,vou enfiar gostoso, estou com muito tesão!
Fui para cama,puis o travesseiro no meio da cama,fiquei de 4 e bati forte na minha bunda,vem então,come aqui seu negão safado,ele veio, usei o travesseiro para me apoiar e levantar bem o meu rabo para cima, estava com um bumbum para cima e pensando, será que entra?acho que vou ficar cagando atoa depois dessa!
Ele começou alisar meu bumbum, abriu ele ( e eu esperando) aí senti uma coisa deliciosa,ele tava lambendo meu cu, que tesão!( Quer me ver com tesão master? Só chupa meu cu)
Que delicia,eu até gemia de tesão, ele começou a enfiar o dedo no meu cu, que delicia,pirei, depois pois 2, depois ele chupou meu cu mais um pouco e cuspiu nele e senti algo forçando para entrar no meu cu,era o pau dele,eu abri a bundinha e o pau dele entrou, que delicia,ele ficou quieto para o meu cu se acostumar com pau dele e eu perguntei se tinha entrado e ele falou só a cabeça.
Ele começou a bombar,no começo dueu um pouco,mas virou tesão rapidamente,eu gemia de tesão, ele enfiando devagar e ia forçando casa vez mais e entrando mais, aquele pau estava muito duro e estava dentro de mim,eu não acreditava, estava muito gostoso!
Ele me segurando meu quadril com as aquelas mão forte e enfiando.
Depois ele subiu em cima da cama com o pau no meu rabo e começou a bombar,o pau já estava entrando inteiro, delicia, tesão, tipo eu com cu para cima e aquele homem igual cachorro comendo uma cadelinha.
Ele tirou o pau dele e saiu da cama e pediu para eu virar, ficar de frente,puis as costas no travesseiro e ele me puxou para frente ( direção dele)e foi enfiando o pau dele, que delicia, ele abriu minhas perna e enfiou!
Olhava para ele me comendo, aquele corpo forte,nossa, sentia mais e mais tesão,ele com tesão me comendo, passando lingua entre os labios.
Depois ele subiu minhas perna para cima dele,o famoso frango assado.
Depois ele tirou o pau dele que estava sem camisinha e eu não tinha me dado conta,mas estava com tanto tesão que não me tinha dado conta que ele estava sem camisinha, mas na hora não liguei, olhava para aquele pau duro ele pois na minha boca e eu chupei um pouco,aí pediu para deitar de ladinho em quanto chupava,aí fiquei de ladinho e ele enfiou no meu cu,ele começo bombar devagar chupando o meu pescoço,e depois falou que eu era putinha dele,aí ele acelerou, parecia que ia me dividir em 2 ali!
Ele se virou ficando com a barriga para cima e pediu para sentar no pau dele,aí me levantei e fui descendo devagar e o pau foi entrando e comecei a pular, segurava os ombros dele e pulava e ele gemia com as mãos segurando meus quadril, depois apertava minha bunda, depois batia.
Ele falou sussurrando em quanto pulava, pediu para ficar de 4.
Eu sai do pau dele e fiquei ele veio e encaixou,eu estava na cama e ele fora,ele meteu forte que sentia até as bolas bater,ele descia tapão no meu rabo, depois ele, maneirou e começou ir devagar e falou,vou gozar Jajá, quero gozar na sua boca, você deixa?
Ele me comendo devagar, sentindo aquela rola grande falei que podia!
Então ele acelerou e gemia muito e não demorou ele tirou a pica e me chamou, falou vem aqui,sai da cama fui até um canto que ele se apoiou, encostou as costas e ele pediu para chupar o pau dele e eu chupei,e ele perguntava: gosta do pau de negão, passava a língua e falei adoro negão,aí puis o pau dele na boca e comecei a chupar e senti só o tiro na minha boca ( eu não engulo porra, deixo gozar na boca sem engolir, por isso que sempre peço para avisar quando vai gozar,ou bate uma para ir gozando fora da boca)
No caso ele não falou, senti só o tiro dentro da minha boca que tirei rapidamente do pau dele já colocando a mão para ele goza e ele gozando, tirou a minha mão bateu uma e continuo gozando e me deu um banho de porra , ele gozou muito,foi um banho de porra que pegou até nos meus olhos,eu não conseguia abrir os olhos,e senti que estava muito lambuzado de porra !
Ele respirava fundo,mas me ajudou a levantar e me levou até um lugar do quarto,ele começou a passar a pica em mim que estava molhada, começou passar nas minhas nádegas para limpar, delicia.
Depois ele atrás de mim, pediu para bater uma e gozar e eu bati,era muito tesão ,aí pois a mão no meu saco e me masturbou e ele falou,goza aqui e eu gozei muito também, muito mesmo,mas não vi aonde.
Ele levou ao banheiro, limpou meus olhos,aí ele falou que ia se limpar e queria me verem gozado,falei ok, ele tomou banho rápido,limpou o pau e falou que eu tinha cu gostoso, chupava bem que foi bom etc...
Ele saiu do banho e falou que ia se trocar e eu fui tomar banho,tirei toda a porra, tomei banho e vi que tudo tava queto,sai do banheiro e ele já tinha ido embora!
Pensei ok,pelo menos ele me deixou feliz.
Quando vi a porta gozada ,falei puts! Aquele gozo era meu ( quando não tava enchergando!
Limpei rapidinho com papel higiênico e sai fora!
Deixei a chave para a menina e fui embora.