A minha terceira trepada foi na época do Orkut já, Orkut havia acabado de chegar e tava uma febre naquele tempo, todos tinham.
Depois da minha segunda relação com o senhor da Kombi, fiquei um bom tempo sem ter relação com outros homens ( apesar do tesão que aquele véi me deu), fiquei um bom tempo saíndo apenas com mulheres, já tinha meu próprio carro,mas nunca tinha esquecido das duas primeiras experiências que havia tido com homens.
Quando me lembrava batia uma punheita,me masturbava atrás quando estava no meu quarto,mas mesmo assim, não tive relações mais.Até que um certo dia eu estava sozinho em casa( meus pais tinha ido para praia e eu fiquei por causa do trabalho)meu tesão explodiu( tesão de ser putinha),estava com muito tesão,mas não sabia como encontrar alguém, até que entrei no bate papo da uol e fui conversando e achei alguém da mesma cidade que eu e não morava tão longe de mim,era perto de carro,ele tinha local e tudo,mas não foi fácil ganhar confiança dele( isso é normal, colocar alguém em nossa casa é complicado).
Peguei MSN dele, conversamos, estava com notebook e ele tinha cam, mostrei meu rosto, minha bunda e tudo pela cam e ele pediu para ver algo mais para saber se eu sou eu,para saber quem eu sou!
Tive que mostrar Orkut,ele olhou,viu meu nome e tudo, fotos etc..deu sinal verde, marcamos!
Ele me passou o endereço da casa dele e o telefone para avisar quando eu chegasse!
Eu fui com tesão a mil!
Puis uma calça jeans,fui de camiseta e tênis.
Chegando lá, liguei e ele me explicou o que fazer!
Apertei o número do apartamento e ele abriu e fui até o prédio que ele tinha falado ( era perto da portaria, não tive dificuldade de achar, achei de primeira),a portinha estava aberta e entrei,fui no andar e a porta estava aberta e eu entrei!
Ele era um senhor de 55 anos, branco, tinha umas falhas em cima da cabeça ( não tinha muito cabelo)
Peito cabelo, não era gordo e nem magro.
Estava com sem camisa,de short.
Conversamos rápido e pedi para beber água, fomos a cozinha e ele me deu e ele estava com a mão no shorts aonde estava o pau, parecia impaciente.
Pedi para usar o banheiro rapidinho e ele falou onde é!
Entrei e fiz xixi de verdade mesmo e tirei a minha calça, cueca e tênis, estava com muito tesão, aquela ansiedade básica, coração a milhão e sai do banheiro e fui até a sala meio recioso e não sabia o que esperar.
Ele estava no sofá batendo uma punheita, e eu falei: já começou?vem aqui vem!( estava entre a sala e o corredor que dá acesso a outros cômodos do apartamento)me virei,levantei a camiseta, empinei a bunda,e dei um tapa na minha bunda e falei:vem aqui ligar o seu cabo na minha tomada,vem!
Esse levantou doido e veio por de trás de mim e começou a beijar meu pescoço com as mãos no meu quadril e eu com uma mão na cabeça dele e a outra no pau dele fazendo movimentos.
Ele me encostou mais na parede e eu puis as mãos na parede e ele por trás de mim com aquela pica dura encostando na minha bunda,ele apertava a pica dele na minha bunda, que tesão!
Ele falou: vem aqui no sofá!
Então sentou e eu me ajoelhei e chupei ele!
A pica dele era fina, não era cabeçuda,mas era longa!
Quando puis a boca,ele começou a viajar, estava curtindo,dava uns suspiro, depois acelerei na chupada e ele gemia um pouco.
Passava a língua e olhava para a cara dele e ele ficava louco!
Ele falou: vamos para o quarto, falei, vamos!
Me levantei e andei rebolando e fomos ao quarto!ele deitou na cama e pediu para continuar e continuei a chupar e ele falava que eu chupava gostoso e gemia, chupava as bolas dele e ele ia a loucura, beijava a barriga,os peitos,passa a língua das bolas subindo até os peitos dele e ele gemia de tanto tesão!
Ele falou que queria comer meu cu ,falei para ele: come,sou sua putinha,faz de mim o que quiser!
Ele se levantou, botou a camisinha( minha primeira vez sendo fudido com camisinha)
Ele arrumou os travesseiros e pediu para por a barriga e tal, deitei com bumbum empinado,abri as nádegas para ele e ele foi colocando e eu fui sentindo aquele cacete entrando , começou devagar e foi acelerando e foi colocando tudo, que delícia de pau!
Eu estranhei, camisinha é diferente do que no pelo, mas pensava comigo melhor assim, está gostoso também!
Depois ele tirou pediu para ficar de ladinho e enfiou ( nossa que delícia ele me segurando firme o meu quadril),de ladinho ele socou mais rápido,eu só gemia de tesão (queria falar que se continuasse assim não ia conseguir sentar depois,mas não consegui falar nada, estava muito bom),aí depois ele tirou e me comeu de frente!
Ele me comia e eu estava relaxado com a cabeça no travesseiro e não conseguia tirar o sorriso da cara!
E ele falando em quanto bombava segurando minhas pernas para bombar:seu cuzinho é muito gostoso, nossa, que delícia, adorei esse seu sorriso,tá gostando seu safado, né?
Aí ele começou a bombar mais rápido e eu gemia só de prazer!
Aí ele falou assim: quero gozar na sua boca, deixa eu gozar nessa boquinha gostosa, deixa ( ele estava muito acelerado me comendo) eu só gemia,e falei que sim gemendo!
Ele continuo um pouco mais e tirou a pica eu me levantei e fui aonde ele foi que é mais pro meio do quarto.
Ele falou me chupa, chupa olhando para mim,faz cara de vadia!
Ele tirou a camisinha e o pau dele estava muito melado.Chupei um pouco ele tirou o pau da minha boca e começou a bater uma e gozou na minha cara,na minha boca e ele gemia muito em quanto gozava.
Olhava para ele todo gozado quando ele terminou! Minha cara estava muito sujo de porra,minha boca, falei que o gozo dele é uma delícia!
Ele falou tua vez, quero tú goza,deita aqui e se masturba para seu macho, fica assim todo gozado sentindo com tesão pro seu macho!
Se masturba vai ...
Meu tesão era tão intenso que não demorei para goza,ele me olhava em quanto deitei no chão e bati uma para mim e foi porra no meu peito, barriga em tudo! estava todo melecado de porra!
Fiquei um tempo deitado e me levantei,ele tinha ido limpar o pau com papel e falou: sabonete está alí, shampoo também, falei blz,vou lá! quando fui entrar no boxe ele me deu um tapa na bunda.
Tomei banho, limpei a boca do jeito que deu,me troquei e conversamos, tipo: vamos manter contato, quando quiser vim,ou nós marca outro dia,aí falei ok,ele me levou até a porta,fui para casa, tomei outro banho e deitei nú,com rabo arrombado, pensando que não ia ficar tanto tempo sem dá o rabo que agora sabia como encontrar alguém!
Me masturbei,me limpei fui dormir