Cada onda parecia deslizar como dedos invisíveis os lugares mais íntimos.O frio inicial logo deu lugar a uma sensação de leveza e arrepios que não eram só do frio. Senti uma liberdade quase selvagem em nadar sem nada
A água salgada lavando meu clítoris , sensação que me fez automaticamente levar meus dedos a dar uma roçada um pouco indiscreta
Via meu namorado com a câmera com olhar malicioso e a boca cheia d’água , mas ali não podíamos fazer nada .
Sai do mar literalmente de alma lavada . A água desenhando a silhueta do meu corpo . Sentia o sol mais forte querendo desfazer minhas marcas .
Ele me chama pra perto e sussurra no meu ouvido “ sua gostosa “. O bico do peito se enrijece e ele vê dando uma risadinha .
Fomos caminhar leves e livres até o final da praia onde haviam uma pedras . Chegando mais próximo você sente que o ambiente muda . Os outros te comem com os olhos , as pessoas te rodeiam como leões cercando uma presa . Isso me fez me sentir a flor da pele
Já nas pedras onde não se consegue ver a areia é que a coisa acontece . Vimos um casal se pegando fortemente em um canto , um cara recebendo um boquete em outro . Apertei a mão do meu namorado e comecei a acariciar seu braço com a ponta dos dedos em um convite silencioso . Olhei pra sua cintura e seu pau estava duro , segurei com vontade , guiando -o pra um pedaço vazio , como se segurasse uma coleira .
Ele se sentou na pedra áspera e eu caí de boca naquela rola gostosa . Fazendo movimento de vai e vem ,ele segurando meu cabelo . Lambia em toda a sua extensão , sugava suas bolas e ele gemia de tesão quando reparei um negão alto do nosso lado batendo uma . Minha reação inicial foi de surpresa ,olhei pro meu namorado que pra meu susto estava olhando o cara de cima a baixo . O negão diz “ está gostoso de ver posso ficar mais perto ?” Esperei a reação do meu namorado que disse que sim .continuei segurando com as duas mãos em movimentos circulares e o negão se ajoelha e chega perto de mim e diz “ parece delicioso “ . Num movimento que não esperava meu namorado pega a cabeça dele e diz “ vem “ .
E ele entra na brincadeira lambendo o saco e a minha boca . Depois rouba de mim a rola e enfia tudo na sua boca . Meu namorado arfa de prazer , permanecemos nesse duelo de brincadeira de quem chupava mais , por vezes ele me beijava mas não tirava a mão de lá . Meu namorado pega sua rola e bate nas nossas caras eu vendo o tesão dele fico louca .“ quero gozar no negão “ diz por fim . Eu deixo ,ainda estarrecida mas pirando na loucura . O negão abre a boca e diz “ deixa eu mamar tudo “ e o gozo escorre pela boca e pelo rosto sem dó . Dou uma lambida na sua bochecha dizendo que quero também . Meu namorado mal controla suas pernas , deitado sem ar . O negão se levanta limpa o rosto e diz “ foi uma delícia esbarrar em vocês” .
Eu me pego sorrindo ainda sem entender como aquilo tinha acontecido . Dou um beijo no meu namorado e digo “ seu safado não sabia que curtia isso “ ele só me responde “ nem eu “ , e ri . Ficamos um tempo em um silêncio compartilhado com a boca aberta olhando o mar e pensando o que mais poderia acontecer naquelas pedras…