Na amurada, afastada da multidão, brisa suave carregava o cheiro salgado do oceano O vento fazia meu vestido m ondular, colando-se ao meu corpo de forma provocante, a fenda se abrindo deixando minha perna toda exposta . Foi aí que ele se aproximou devagar, deixando que o olhar percorresse cada detalhe, até que os olhos se prenderam no meu . Havia um jogo silencioso, um desafio mútuo. Eu o olhei de cima abaixo era mais de um palmo mais alto que eu , olhos e cabelos cor de mel , estava sem blusa mostrando o peitoral moreno sarado , braços fortes o suor delineando cada músculo . Ele vestia apenas um short de piscina azul e estava sem chinelo , também segurando uma taça de algum drink .
Ele inclinou o corpo para mais perto de mim, a voz baixa, quase um sussurro que se confundia com o barulho do mar:“Está aproveitando a viagem?”
Eu sorri de canto, mordendo levemente o lábio antes de responder, aproximando-se apenas o suficiente para que os braços quase se tocassem
“Acho que agora comecei a aproveitar de verdade” disse em tom provocante
Ele estendeu a mão, deslizando os dedos pela amurada até encontrar os meus , entrelaçando-os com suavidade. O contato simples despertou uma tensão elétrica, como se todo o navio desaparecesse e restasse apenas aquele espaço suspenso entre céu e mar
“ estava de olho em você desce a piscina “ ele disse “ não deveria ter colocado esse vestido , seu bikini é espetacular “ falou dando um risinho . “ tenho modos “ falei sarcástica . Ele brincou com a alça do meu vestido abaixando o até a barriga deixando apenas minha parte de cima do bikini a mostra , com alças grossas e um decote em V que emoldurava meus seios “ a vista fica mais bonita assim “ ele disse e eu gargalhei. “ posso ver a parte de baixo também ?” Ele perguntou e eu terminei de abaixar o vestido me movendo sensualmente olhando o nos olhos deixando-o cair no chão .
dei uma voltinha e perguntei “ melhor assim ?” . Via sua boca encher d’água olhando o volume da minha bunda que ficava destacada na calcinha minúscula . Ele se aproximou mais ,a mão dele deslizava pela lateral do meu corpo, do quadril até a curva da coxa, explorando devagar, enquanto a boca traçava um caminho quente pelo meu ombro e sussurrou “ da pra ficar ainda melhor “ . “ tipo assim ?” Perguntei abaixando uma alça do bikini e segurando meu peito que pulava fingindo pudor .” Tipo assim “ ele respondeu tirando a minha mão e colocando a sua massageando meu peito até meu bico ficar duro .
Depois fez o mesmo com o outro lado amassando meus seios com as duas mãos e explorando com a língua . “ as pessoas podem ver está de dia “ falei baixinho olhando ao redor , mas não tinha ninguém . “ uma coisa linda dessas deixa que olhem “ eu ri jogando o cabelo para trás que ele segurou com uma mão e com a outra segurou meu queixo me dando um beijo intenso .
Nossos peitos expostos roçando um no outro . Sentia o volume do seu short roçando minha virilha e sussurrei no seu ouvido “ alguém está ficando animado hein “ e passei a mao na sua rola por cima do seu short “ ele está animado assim desde que te viu na água gata “ e segurou sua mão na minha apegando ainda mais sua rola .
Um casal passou por nós e eu virei de frente para o mar envergonhada mas rindo . Quando eles saíram eu disse “ você vai me dar problema “ mas abaixei seu short até a coxa e vi que estava sem sunga “ safado “ eu disse pegando a sua rola grossa na minha mão . Ela estava latejando já toda molhada e comecei um movimento de vai e vem ritmado . Ele gemeu e aprofundou seu beijo .
Por um momento ele me guiou para um canto entre 2 barcos salva vidas “ pronto aqui é mais discreto “. Mas de fato não era nem um pouco mas estava com tanto tesão que não me importei . Ele me escorou em um dos botes levantando uma das minhas pernas , puxou minha calcinha de lado e enfiou um dedo e começou a socar no mesmo ritmo da minha punheta . Eu fazia movimentos circulares e ele roçava o polegar no meu clítoris , fazendo minhas costas arquearem de tesão . Sem ele pedir em me abaixei no espaço pequeno e caí de boca naquela rola gostosa . Comecei a chupar e massagear seu saco , enquanto ele segurava minha cabeça , deixando seu pau cada vez mais babado . Ele aumentou o ritmo jogando o quadril pra frente o que me fez engasgar e soltar um “ calma jovem “ .
Ele riu e disse “ quero muito te comer agora aqui “ eu olhei ao redor novamente e como não tinha ninguém virei de costas pra ele apoiando o antebraço no barco salva vida e empinando a bunda em um convite . Senti cada cm do seu pau entrando em mim delicadamente fazendo minha buceta se moldar a sua forma . Então ele começou a meter com força . Os barcos salva vidas se moviam na mesma cadência .
Era uma cena explícita pra quem quer que passasse . Eu segurava com força pra aguentar cada estocada que chegava no colo do meu útero e gemia baixinho de prazer . Ele começou a rodear com o dedo o meu cu e já sabia o que ele queria . Introduziu de leve amaciando a região . Eu virei minha cabeça para encara-lo e disse “ eu amo no cuzinho “ .
Ele arfou de tesão e tirou seu pau da minha buceta e começou a colocar no meu cu que rapidamente ficou relaxado e ele pode socar com força sentindo em todas as paredes . Ai perdi o controle de mim , meu cu e meu ponto fraco . Eu gemia alto como se o navio fosse só nosso , meu corpo se eriçava e rapidamente eu gozei num gemido longo deixando meu corpo pender sob o barco salva vida , minhas pernas bambas .
Ele disse “ vou gozar na sua boca “ e tirou rápido sua rola de mim me virando de frente pra ele , batendo uma punheta e já colocando na minha boca com o leite escorrendo . Engoli quase tudo , o que sobrou lambi dos meus lábios o olhando com malícia . Ele sorria e arfava . Me ajudou a me levantar e permanecemos num silêncio compartilhado .
Foi aí então que ouvimos palmas . Eu gelei por dentro antes de me virar de lado e ver minha amiga Letícia com sorriso sarcástico batendo palmas . Ela disse “ e eu louca atrás de você achando que estava sozinha … pelo menos deu pra assistir de camarote “ e deu uma gargalhada . Eu fiquei vermelha roxa todas as cores . Coloquei meu sutiã e meu vestido já todo amarrotado e fui na sua direção arrumando o cabelo quando vejo ele me segurando pelo braço “ ei prazer Carlos , te vejo hoje à noite na balada ?” Eu fiz que sim e saí rindo com a Letícia .
Ela disse “ mulher que homem gostoso era aquele … na próxima você divide hein “ . Eu só fiz rir e voltamos para o deck da piscina . Mas chegamos a Letícia já estava contando pras meninas do show particular que ela teve . E eu pensando no que teria a mais na balada a noite …
Leia mais contos no meu perfil