Conhecendo o palestrante do congresso



Estava no congresso nacional da minha especialidade médica que deixarei sob sigilo , mas digo desde já que as palestras eram de alto nível . Estava sozinha por meu namorado não é da área então não fazia sentido me acompanhar . Final do dia já cansada de muitas palestras me sentei do lobby silencioso exceto pelo tintilar de taças de vinho vindas do bar . Eu pedi meu Negroni de sempre e me sentei em uma banqueta revendo minhas anotações . Eu vestia um vestido mídi ( afinal era um congresso ) mas justo que delineava minhas curvas , com decote em V . Sempre gostei de me sentir sexy , o que meu namorado adorava .Ao meu lado de repente sentiu o palestrante da aula que estava revisando . Ele parecia outro fora do auditório sem o blaser , camisa parcialmente aberta revelando uma pele morena e um perfume amadeirado que me fez olhar para o lado . Trocamos sorrisos cúmplices de algo não dito

Ele disse olhando para o meu caderno “ alguém ouviu atenta as minhas explicações “. “ Confesso que não esperava que um tema tão técnico pudesse soar tão… fascinante “ eu disse me inclinando ligeiramente, continuei dizendo como a aula fora maravilhosa mas cada frase era pontuada por olhares demorados. Ele brincou “ com uma plateia dessas não tem como a aula ser ruim . Às vezes, congressos não são só sobre teorias… é sobre como a gente se conecta “e deu uma risada .

De forma impulsiva me arrependendo amargamente depois perguntei “ está sozinho “. É óbvio que não estaria sozinho sua burra ele é um palestrante internacional cheio de pessoas querendo tietar pensei . Ele se inclinou mais ainda rodeando com o dedo sua taça de vinho e responde “ não mais “ e da um sorriso malicioso . Conversamos um pouco sobre a nossa especialidade , fiz muitas perguntas da sua trajetória até que ele interrompe e pergunta “ e como uma moça como você está sozinha ?” E sorri constrangida .

A tensão pairava no ar . Ele me convidou para tomar um drink no deck da piscina onde estava mais vazio e eu aceitei . Ele me acompanhou segurando meu ombro com delicadeza e puxou a cadeira para eu sentar . “Agora que já sei que está interessada na minha área de pesquisa queria saber o que mais te interessa … quem sabe o pesquisador “ .

Eu engasguei com meu drink e ele notou limpando com o dedo os meus lábios . “ você está flertando comigo Dr? ” falei em tom jocoso e ele me respondeu “ difícil não ficar fascinado pela sua inteligência e … seu look “ me olhando de cima a baixo . “ achei que hoje fosse o jantar dos palestrantes “ comentei movendo meu cabelo para o lado. “encontrei algo muito mais agradável “ ele disse pegando uma mecha de cabelo e colocando atrás da minha orelha , passando a ponta dos dedos na silhueta do meu rosto .

Eu instintivamente beijei a ponta do seu dedo e ele automaticamente colocou sua mão na minha coxa nua massageando minha perna . Eu o olhei de forma maliciosa me inclinando ate nossos rostos quase se tocarem . Sentia seu hálito na minha boca e via um semblante de quem está se segurando . Comecei a brincar com os dedos na sua perna e toquei fingindo ser sem querer o volume na sua calça “ops me desculpa “ disse entre risinhos . Ele segurou meu rosto e sussurrou no meu ouvido “ você tem cara de quem vai me dar problema “ . A conversa foi se espaçando, substituída pelo som da água e pela cadência mais lenta da respiração de ambos . coloquei meus lábios na sua orelha e perguntei “você é casado “e ele responde “ não por essa noite” me dando um beijo suave olhando aos arredores . “ você quer ver um spoiler em primeira mão da aula de amanhã ?” Fiz que sim com o rosto e ele pediu uma garrafa de champagne para o garçon.

Andamos a uma certa distância pelo corredor mas as duas taças na sua mão escancaravam o que iria acontecer . Chegou o elevador vazio e a porta mal se fechou e ele me envolveu nos seus braços me dando um beijo intenso , me jogando contra uma das paredes . Eu retribui sua intensidade segurando e lambendo seu pescoço . Nossos corpos estavam grudados e sentia sua rola roçando em mim . As portas se abriram e novamente caminhamos em um silêncio velado .

Ele abriu a porta do quarto 1104 . Um quarto muito mais espaçoso que o meu , com uma saleta com um sofá uma mesinha de centro uma televisão , uma bancada com itens de cozinha e uma divisória atrás da televisão que separava a cama king size . Eu dei um assovio e disse “ realmente digno de um palestrante internacional “ enquanto ele abria o champagne e me entregava uma taça me olhando como se fosse uma presa .

Bebericamos um pouco e ele já partiu pro ataque me beijando e puxando as alças dos meu vestido para baixo revelando meu peito nu , que ele acariciou e depois beijou dizendo “ que seios maravilhosos , estou louco pra ver o resto “ . Eu desabotoei sua camisa social e ele terminou de tirar meu vestido que caiu no chão . Ele me pegou no colo e me levou para a cama junto ao champagne .

Como aquele homem era forte , sentia os músculos se movendo colados no meu corpo . Ele me deitou e tirou minha calcinha me deixando completamente nua na sua cama e deixei que me olhasse por uns instantes enquanto peguei uma taça de champanhe e derramei sobre meu peito e minha barriga . Ele me olhou morrendo de tesão e engatinhou por cima de mim “ sua safada “ ele disse enquanto lambia o champagne no meu peito , sugando meu bico que ficaram duros na hora . Desceu com a língua pela minha barriga e disse “ acho que está faltando aqui “ e senti o líquido gelado sendo derramado na minha buceta , arfando de tesão . ele lambeu toda a entrada separou com a língua meus grandes lábios e a enfiou , lambendo por dentro , chupando meu clítoris .

Minhas costas se arquearam de tesão e empurrei sua cabeça em direção a minha buceta para que fosse mais fundo . Ele chupava numa cadência gostosa e eu gemia baixo . Ele enfiou um ,depois dois dedos e começou a socar pra cima e pra baixo enquanto me chupava . De repente senti seu dedo explorando a borda do meu cuzinho , deixando ele relaxado e enfiando o terceiro dedo . Foi inevitável rir internamente me sentindo uma bola de boliche . Ele perguntou o que era e eu disse “ nada está uma delícia , mas é minha vez “ sentei e o coloquei deitado e comecei a lamber a parte interna das suas coxas chegando no seu saco e caindo de boca no seu pau, eu chupava enquanto fazia movimentos circulares com a mão . Ele gemeu alto segurando meu cabelo ditando o ritmo , até me fazer engasgar .

Sua rola era grossa não muito grande mas deliciosa e pulsava na minha boca , o líquido escorrendo se misturando a minha saliva deixava tudo molhado . Fiz movimentos com polegar no freio da sua glande e ele deu um gemido longo me puxando para cima dele .

Ele tira sua calça e sai buscando na cabeceira ele saca uma camisinha , não me contive e disse “ para um casado você veio mal intencionado “ e ele riu ,colocando a camisinha e me colocando sentada , sentindo seu pau roçando minha buceta enquanto entrava . Apoiei minhas mãos em seus ombros e comecei a cavalgar , pra frente e pra trás roçando meu clítoris no seu corpo . O tesão foi aumentando e comecei a quicar , ele arranhando minhas costas aumentando o prazer .

Num movimento brusco ele me vira e me coloca de quarto e começa a socar , enquanto novamente explora com seu dedo meu cuzinho . “ acho que alguém está querendo outro lugar” ele sussurra no meu ouvido enquanto puxa meu cabelo . Só digo um “ aham “ em tom sedutor e ele tira seu pau da minha buceta e coloca lentamente no meu cu , que relaxa enquanto ele faz movimentos lentos .

Quando estou já preparada e toda molhada ele começa a socar forte , meu peito desce e seguro o travesseiro com força enquanto ele soca meu cuzinho . Esse é meu ponto fraco e eu gozo rápido num gemido alto e deixando meu corpo pender na cama . Ele tira seu pau de mim e a camisinha dizendo “ aonde posso gozar em você “ . Eu aponto para o meu peito e ele começa a bater uma punheta rápida , jorrando leite nos meus seios . Eu olhando fixamente nos seus olhos lambo o líquido e digo “ delicioso “ . Ele se regozija de prazer , arfando e sentando na cama .

Ficamos deitados lado a lado em um silêncio compartilhado .Dou mais uma bebida no champagne que desce deliciosamente . Ele me olha cheio de desejo e diz “ quero você na primeira fileira amanhã na aula … sem calcinha “. Faço que sim com a cabeça e dou um beijo em seu rosto dizendo “ vou deixar você se organizar para a aula de amanhã “ . Coloco meu vestido e antes de sair anoto meu nome e o número do meu quarto em um post it do hotel .

No dia seguinte estava lá cedo para garantir lugar na primeira fileira , usava um vestido mais sexy vermelho de mangas longas mas um decote fundo nas costas , e como ele pediu sem calcinha . Quando ele sobe no palanque ele me olha profundamente e abro as pernas . Vejo seu olho revirar antes de iniciar suas primeiras palavras . Mal esperava para o fim dessa mesa .

Quando a aula terminou esperei a fila para cumprimentá-lo que era longa , mas ele se desvencilhou das pessoas e foi ao meu encontro , me dando um abraço e passando as mãos nas minhas costas nuas . Em um tom baixinho falou no meu ouvido “ hoje na mesma hora e mesmo lugar “ e saiu para dar atenção aos outros . Meu corpo entrou num frenesi pensando no que iríamos repetir e inovar . Foi difícil prestar atenção nas demais aulas depois , com seu corpo e sua rola na minha cabeça . Mal podia esperar . Foi quando meu namorado me ligou e perguntou como estava o congresso . Dei uma risada envergonhada e respondi “ está delicioso “.

Foto 1 do Conto erotico: Conhecendo o palestrante do congresso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


238640 - Passeio de lancha com happy ending - Categoria: Fantasias - Votos: 7
238639 - Sauna luxuosa em Paris - Categoria: Fantasias - Votos: 7
238531 - Amigo inusitado na praia de nudismo - Categoria: Fantasias - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico julinha84

Nome do conto:
Conhecendo o palestrante do congresso

Codigo do conto:
240046

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/08/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1