Transformando a amizade em especial



Na última sexta, resolvemos fazer uma resenha entre alguns casais do prédio onde moro, como organizador, reservei a churrasqueira que fica na cobertura e comprei as comidas, ficando de cada participante trazer suas bebidas, ao todo, estava previsto 6 casais, acendemos a churrasqueira por volta das 20:00 e logo todos foram chegando, minha esposa foi uma das primeiras a ir embora, diz ndo que estava muito frio pois tinha um vento bem frio vindo do mar, falei que precisava ficar, pois era o organizador e estava como responsável pela reserva da área, ela falou que tudo bem.
Já por volta das 2:00 da manhã, tinha sobrado apenas eu, e dois casais.
Todos já muito animados pelas bebidas, resolvemos jogar portinha (jogo dos três palitos), a aposta era que quem ficasse por último teria que virar uma dose de cachaça.
Passado algumas rodadas, um dos casais decide ir embora, ficando comigo apenas Alan e Alice (fictícios), casal que já conhecia a bastante tempo mas sem muita intimidade.
Assim que o outro casal saiu, fui ao banheiro quando voltei Alan e Alice estavam abraçados se beijando, de longe notei que Alice que estava de saia e sentada em um banquinho, onde, pelo movimento de braços do seu marido acho que ele estava com a mão em sua buceta, ao perceber que estava chegando, Alan se afastou e deu para perceber o volume de seu pi duro em sua bermuda, com o clima, falei que iria embora, mas Alan pediu que eu ficasse pois a noite estava descontraída.
Alice então falou para continuarmos jogando, mas, pediu para que a aposta tivesse mais opções além de beber par quem ficasse por último, pois segundo ela, já tinha bebido demais, ela então sugeriu que quem saísse primeiro faria uma pergunta ou um pedido a quem ficasse por último.
Na primeira rodada, Alice saiu primeiro e eu fiquei por último, e ela me perguntou qual era o meu maior fetiche, perguntei se poderia beber no lugar de responder, ela riu e falou que só se fosse para me dar coragem para responder, sentindo o tom de desafio em seu sorriso e o clima de safadeza, respondi que meu fetiche era sexo grupal, ela olhou para a cara do marido e falou, olha que surpresa….
Segunda rodada, Alan sai primeiro e Alice por último, ele então pergunta a ela a cor da calcinha que está usando e ela responde, perdeu uma pergunta atoa, pois vc sabe que estou sem, só nosso amigo que não sabe ainda…. Endaguei o ainda e ela rindo falou, ué, se não me viu sentada cruzando a perna, descobriu agora com a resposta.
Terceira rodada, eu saio primeiro e Alan fica por último, perguntei se quando fui ao banheiro ele tinha colocado o dedo na buceta da Alice, ele sorrindo falou que sim e que achou que eu não tivesse percebido.
Quarta rodada: Alice sai primeiro e fico por último de novo, ela me pergunta qual a tomando do meu pau: eu respondo que tem aproximadamente 17 cm.
Quinta rodada: eu saio primeiro e Alice fica por última: peço ela para me provar que estava sem calcinha, ela então sobe sua saia e abre suas pernas, deixando sua linda bucetinha depilar a mostra não fechando às pernas.
Sexta rodada, Alice sai primeiro e Alan, por último, ela pergunta a ele se deixaria ela chupar meu pau sem ciúmes, ele diz não querer ver, mas que éramos para ir na escada de incêndio para evitar as câmeras, fomos, coloquei o pau para fora e ela ajoelhou e chupou gostoso.
Sétima rodada: eu saio primeiro e Alice por último, pergunto a ela se ela aguentaria dois paus de uma vez só, ela responde que é tudo o que ela quer hoje e que já passou da hora de acontecer, perguntando a seu esposo se ele concorda, tendo ele respondido que sim. Fechamos a área de festa e descemos para o apartamento deles, no elevador Alice diz que dar para dois ao mesmo tempo era seu fetiche ainda não realizado que a um tempo era vinham conversando sobre isto, entrando no apartamento, mal fecharam a porta da sala e Alan já foi abraçando Alice por traz, abrindo sua blusa, tirando- e abaixando sua saia, deixando-a toda pelada, ela então se virou, tirou a roupa dele e se ajoelhou e começou a chupar seu pau.
Tirei minha roupa e me aproximei deles, ficando ao lado do Alan, ela então pegou meu pau na mão e hora chupava um e hora chupava outro.
Alan então se afastou enquanto ela me chupava, sentando no sofá.
Ela então foi até ele, sentando em seu pau de costas, e me aproximei em pé em frente a ela que continuou chupando meu pau enquanto rebolava no pau do marido, ela gemia alto mostrando o quanto estava gostando, não demorou muito para o Alan falar que iria gozar.
Alice pediu para que eu deitasse no tapete da sala, ela veio e sentou em cima e começou a cavalga, ela gemia alto punhetando o pau do marido para que endurecesse de novo o quanto antes, recebendo que o pau dele estava duro, ela grudou seu corpo no meu colocando os braços para trás e abrindo a bunda, convidando o marido a entrar em seu cuzinho enquanto eu estava dentro de sua buceta.
Senti o espaço de sua buceta que já era apertadinha dimimuindo, empurrando meu pau para baixo, percebendo que seu cuzinho já estava tomado, volteia fude-la, estocando devagar e o marido fazia da mesma forma, começo a então a estocar mais forte falando para eles que iria gozar, ela gemendo muito grita que também estava gozando, se estremecendo toda em meu colo, Alln então, mesmo percebendo que ela estava mole continuou comendo seu cuzinho, gozando logo depois.
Nós levantamos e me arrumei para ir embora, perguntei se poderíamos repetir, Alan então sorrindo respondeu: depois de muita bebida como hoje pode até ser….
Foto 1 do Conto erotico: Transformando a amizade em especial

Foto 2 do Conto erotico: Transformando a amizade em especial


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/07/2025

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario casaltentacao

casaltentacao Comentou em 21/07/2025

Hummm , que delicia,,,, fazemos assim também,,,,,

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/07/2025

Putaria gostosa essa, adorei.

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 21/07/2025

Tesão de conto, gostei. Votado

foto perfil usuario umpoucodetudo

umpoucodetudo Comentou em 21/07/2025

Que joguinho gostoso, quero brincar assim com nova mulher




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234275 - Delícia de carona 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
234267 - Um Delícia de Carona - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
229280 - Realizando a vontade da esposa de um casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
215917 - O cú da Comadre - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
214303 - Fazendo o dever de casa bem feito! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214045 - Visitando Tambaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
213780 - Sítio nas Montanhas 2 Continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
213755 - Sítio nas Montanhas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
213371 - Reencontrando o passado - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213025 - Comendo a Tec. Seg. Do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212670 - Dias de luta, Dias de Glória 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212669 - Dias de Luta, Dias de Glória - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadoviajante

Nome do conto:
Transformando a amizade em especial

Codigo do conto:
238642

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/07/2025

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2