Inesperado….



Acho que o sexo inesperado, sempre acaba sendo mais gostoso…

Estava em viagem a trabalho na legião dos lagos no RJ e voltando para casa no ES na última sexta feira, passei na praia de Itapemirim no caminho para conhecer a casa de prai recém comprada por Anderson e Cristina, ambos meus amigos de infância, começaram a namorar quando fazíamos catequese juntos e estão casados até hoje, peguei muita chuva na estrada, chegando na casa por volta das 16:00 horas. Os dois, muito felizes por sua conquista, me apresentaram a casa que tinha uma varanda com área de churrasco a frente, uma cozinha no andar de baixo com uma escada que ivainpara o segundo andar, onde tem dois quartos em um banheiro entre os dois, além da sala.
Apps me mostrarem a casa, fiquei conversando com Anderson na varanda enquanto a Cida preparava uma comida rápida na cozinha, nisto, a chuva que já estava muito forte começou a aumentar demais , vindo acompanhada de tais e rajadas de vento como normalmente acontece em beiras de praia, já era por volta das 19:00 quando o casal me aconselhou a ficar para pernoitar em sua casa, pois estava muito perigoso ir embora, acabei aceitando o convite, fui até meu carro e peguei a mala.
Cida então deixando comida sobre a mesa da varanda, falou que iria tomar banho e que ajeitaria as coisas para mim no sofá da sala, já que o segundo quarto ainda estava sem cama.
Eu e Anderson então, começamos a tomar algumas cervejas e logo tive que ir ao banheiro, chegando no andar de cima, Cida ainda não tinha saído do banheiro, mas, pude perceber que a porta de PVC do banheiro estava quebrada e não fechava totalmente, dando para ver boa parte do seu corpo e sua bunda enquanto se enxugava, fiquei com vergonha e desci, comentando com o Anderson que “quase” tinha visto a esposa dele nua, devido a porta estar quebrada, ele rindo, falou que já iriam reformar a casa no próximo mês, mas, que por enquanto estava do jeito que pegaram.
Cida então, desceu para a cozinha com um pijama, tipo shortinho e blusa de alcinha, e falando que o banheiro estava liberado para quem quisesse tomar banho, peguei minha mala e fui, enquanto estava no chuveiro, percebi pelo espaço que falta da porta que alguém passou algumas vezes em frente ao banheiro.
Coloquei uma bermuda jeans, e como não costumo muito usar, sem cueca por baixo.
Desci para a varanda e sentei na rede enquanto o Anderson subiu para tomar banho, Cida então veio até perto de mim com uma garrafa de vinho na mão e pediu ajuda para abri-la, pude perceber que estava sem sutian pois o bico dos seus peitos marcaram na camisa com o vento da chuva passando por seu corpo, ela então, percebendo que eu estava olhando comentou: ué achei que já tinha matado a curiosidade lá em cima pela Port do banheiro, eu todo sem graça te tentei desconversar e ela disse: o Anderson me contou que você me viu pelada saindo do banho, eu todo vermelho de vergonha disse que quase vi, pois assim que percebi a porta aberta eu desci, ela então sorriu e foi para a mesa servir o vinho em sua taça.
Ficamos em silêncio até o Anderson descer, quando chegou veio com um short de dormir folgado na mão, dizendo, vi que vc colocou uma bermuda jeans, creio que por estar voltando de viagem você deva estar sem roupa mais leve, usa esta minha emprestada, pois aqui você está em casa, me apontando uma porta que tinha ao lado da churrasqueira onde usam para guardar materiais para trocar a bermuda sem ter que subir.
Ao sair do cômodo, notei que a Cida ficou olhando fixamente para o meu pau que ficou aparecendo muito no short emprestado e o Anderson olhando para a cara dela.
Para resolver rápido a situação sentei logo na mesa . E, parecendo que o Anderson queria provocar sua esposa, pediu que eu fosse até a cozinha pegar mais cervejas, Cida então pediu que eu trouxesse também mais uma garrafa de vinho que a primeira já estava acabando. Ao trazer as bebidas, meu pau ficou duro com a situação, mas, sai da cozinha assim mesmo, com o short esticado, fui até a Cida e para entregar.a garrafa é ela pediu e que abrisse e lhe service, e, olhando fixamente para o meu pau falou: esse vinho está uma delícia. Anderson na hora falou com ela para tomar cuidado que muito vinho lhe faria mal, ela rindo, falou que muito não faz mal a ela, faz bem para ele.
Sentei na mesa e notei que a Cida estava sentada de perna aberta, onde, podia ver pelo vão folgado de seu short que estava sem calcinha e sua buceta era toda depiladinha.
Cida então falou que já estava tarde que iria ajeitas as coisas da mesa para ir deitar, ela tinha tirado apenas algumas coisas quando derrepente faltou energia, e ficou uma grande escuridão na casa, ela então nos perguntou se ficaríamos mais e ao respondermos que sim, ela pediu para guardarmos e restante das coisas quando a energia voltar.
Tomarmos mais algumas cervejas e o Anderson então me falou que ele é a Coda nunca tiveram outros parceiros no sexo, que fazia alguns meses estavam acompanhando alguns sites de troca de casal e assistindo filmes de sexo a três ou quatro, mas, que nunca tinham tido coragem de fazer por medo da exposição pública, me perguntando se eu toparia viver esta loucura com eles.
Prontamente falei que sim, mas, que não queria que isto atrapalhasse a amizade que tenho com os dois, que era para conversar com a Cida que se ela concordasse. Anderson então me respondeu que já tinha a resposta dela com o olhar que ficou dando para o meu pau a noite toda e que, quando levantei para pegar bebida ele tinha perguntado a ela se queria me dar e ela já tinha respondido que sim.
Como ainda estava sem energia e tudo muito escuro, Anderson falou para subirmos que provavelmente Cida já deveria está cochilando pelada por baixo do lençol, que era para mim entrar no quarto e ir direto chupar ela como ele normalmente faz para ver se ela notaria que não era ele.
Tirei o short antes de entrar no quarto, caminhei até o pé da cama entrando por baixo do lençol, Cida estava deitava de barriga para cima e já fui passando meus braços por baixo de suas pernas e chupando sua buceta, ela já puxou minha cabeça de encontro ao seu corpo esfregando meu rosto em sua buceta, gemendo e falando: que delícia amor, por favor, di que ele aceitou para a noite ser completa.
Ouvindo isto, Anderson entrou no quarto veio até Cida e foi colocando seu pau na boca dela.
Tirei o lençol de cima dela e fui colocando a cabeça do meu pau na porta de sua buceta, empurrando meu pau todo para dentro, Cida gemeu alto, mesmo com o pau de Andersonem sua boca, comecei a fude-la e ela então levantou suas pernas colocando seus joelhos por cima dos meus ombros, fazendo com que meu pau fosse até o fundo de sua buceta, eu sentia ele batendo na do colo do útero dela, continuei metendo com força até Cida engasgar com a porra de Anderson que tinha gozado em sua garganta.
Ela então pediu que ligasse a lanterna de algum dos celulares para que el pudesse ver quem estava fazendo o que.
Enquanto Anderson saiu para buscar um celular, deitei na cama e puxei Cida para vir chupar o meu pau.
Quando seu marido voltou com e celular clareando, ela pode ver que era eu quem ela estava chupando, Anderson então, vendo sua esposa de 4 na beira da cama chupando meu pau, foi colocando o pau em sua buceta e começou a fude-la.
Não demorou muito para Cida gemendo falar que estava gozando, pedindo o Anderson para não parar. Foi minha vez de gozar em sua boca enquanto seus marido fudia sua buceta.
Cida, percebendo que eu tinha gozado, pediu Anderson para comprar na sua bunda, e continuou punhetando meu pau.
Assim que o pai do Anderson entrou no cuzinho da Cida, ela deu um grito, pedindo ele para ir devagar, pois tinha muito tempo que ela não dava a bunda.
Meu pau foi então endurecendo na mão da Cida que pediu para Anderson parar um pouco.
Me ajeitei a beira da cama, com ela sentando em meu pau e deixando a bunda aberta para Anderson também colocar.
Quando ela sentiu os dois dentro ela gritava muito, pedindo muitas vezes obrigado. Logo a palavra obrigado dela virou estou gozando muito em meio aos altos gemidos. Anderson por trás estocava com força seu cuzinho enquanto eu administrava as estocadas com o rebolado de Cida.
Anderson então falou que estava gozando dentro do cuzinho de sua esposa que estremecia gozando junto. Anderson tirou o pau da bunda dela, eu sentia sua porra escorrendo em meu saco. Cida então se levantou, virando de costas para mim e sentando com o cuzinho em meu pau deixando olá buceta aberta e mandando Anderson chupa-lá falando que ele ainda não tinha feito isto ainda nela hoje.
Estoquei sua bunda com força enquanto seu marido chupava sua buceta, ela se contorcia e gritava de tesao, enfiei meu pau fundo em seu cuzinho segurando bem no fundo e gozando lá dentro.
Deitamos e dormimos pelados, no sábado cedo acordei com Cida me chupando e repetimos a foda

Oba. Nomes fictícios - creio que a Lantetna do celular era a câmera filmando, mas, Anderson não me deixou assistir a filmagem.

Foto 1 do Conto erotico: Inesperado….


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 15/12/2025

Muito bom!

foto perfil usuario tiger48

tiger48 Comentou em 15/12/2025

Sexo "surpresa" é sempre bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247482 - Presenteei e fui presenteado - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
238642 - Transformando a amizade em especial - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
234275 - Delícia de carona 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
234267 - Um Delícia de Carona - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
229280 - Realizando a vontade da esposa de um casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
215917 - O cú da Comadre - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
214303 - Fazendo o dever de casa bem feito! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
214045 - Visitando Tambaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
213780 - Sítio nas Montanhas 2 Continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
213755 - Sítio nas Montanhas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
213371 - Reencontrando o passado - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213025 - Comendo a Tec. Seg. Do trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212670 - Dias de luta, Dias de Glória 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212669 - Dias de Luta, Dias de Glória - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadoviajante

Nome do conto:
Inesperado….

Codigo do conto:
249300

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/12/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1