Flashback - parte 1



Acordei de ressaca de manhã com uma mensagem interessant no whatsapp. Uma antiga amiga, que já tive uns lances com ela, me convidou para ouvir um som e tomar uma na casa de uns amigos. Tinha ficado solteira recentemente e lembrou de mim. Sorri. A baixinha tinha umas carnes a mais e sempre curti mulher assim, suculenta.
Nos encontramos no meio do caminho, numa avenida central da cidade para lá pegarmos um ônibus para a casa dos amigos dela. O dinheiro estava reservado para a bebida e o motel pensei comigo e ela deve ter pensado o mesmo.
Fomos conversando bobagem, colocando o assunto em dia, e lá e cá no meio da conversa a mão dela vinha na minha coxa, bem perto do meu cacete. Ela fazia isso conversando e com a mesma expressão. Não entendia muito bem seu jogo, esse morde e assopra, mas sua saia muito curta e seu decote cavado me davam ideias de suas intenções.
Descemos num bairro afastado e deixei ela me conduzir. Me pegava pela mão em alguns momentos, em outros chegava bem perto e seu perfumei me invadia. Seu cabelo curto com a tinta vermelha caindo combinavam muito bem com seu sorriso franco, largo e atraente.
Chegamos lá, rolava um rock bom, rum, vodca, vinho, cerva. Cigarro e maconha. Tudo muito interessante. Algumas caras conhecidas da noite rock da cidade, oi aqui e ali, ela sempre por perto, me dando atenção, esticando seu olhar para mim. Rindo e me oferecendo música. Eu estava a nada em matéria de mulher faziam uns vinte dias e o lance que tivemos não avançou muito no passado porque faltou coragem dos dois lados para ir mais fundo.
- Chega aí, ela me disse, vamos ali atrás fumar um, enrolei só pra marcar nosso encontro, me falou com um olhar sacana.
Fomos para a parte de trás da casa, só nós dois, entramos em um quartinho apertado cheio de ferramentas.
- Beto disse pra gente fumar aqui que o cheiro não se espalha muito.
O espaço era bem apertado, nossos corpos ficaram muito juntos, quase roçando. Ela acendeu e me passou, colocando na minha boca. Ficamos nessa brincadeira um pouco. Depois ela deu uma tragada e me puxou, soltou a fumaça na minha boca, eu devolvi e começamos a nos beijar. Num roçado bom, as mãos correndo lá e cá. Desci minha mão pela sua perna e fui subindo por baixo da sainha. A miserável estava sem calcinha.
Meu pau bateu no meu peito de tão duro que ficou nessa hora, ela sentiu e me apertou ainda mais contra ela. O cigarro nessa hora já estava apagado, sua mão por cima da minha calça, apertando meu pau com gosto. Eu apertava sua bunda com uma mão e com a outra deixava seus peitos livres do decote. Comecei a mamar seus peitos pequenos, cabendo bem na minha boca aquelas tetas durinhas.
Ela colocou meu pau pra fora e começou a roçar sua boceta na cabeça vermelha pulsante do meu membro. Um roçado gostoso, uma safadeza boa. Ela sussurrando em meu ouvido.
- Era pra gente ter feito isso naquela época, mas hoje não deixo você escapar.
Me arrepiei todo. Virei ela de costas e enfiei ele todo, sem pena, até as bolas baterem na entrada de sua xota quente e molhada. Quando comecei a estocar com vontade alguém bateu na porta. Demos um pulo de susto.
- Vai demorar aí? Quero fumar um também.
Nos ajeitamos rapidamente e saímos rindo.
- Já terminamos o nosso, pode acender o teu. Disse para o roqueiro que eu não conhecia, mas era um dos convidados da festa.

Querem continuação? Saber pra onde foi essa festa?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239158 - Flashcback - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
238696 - A policial - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil seut
seut

Nome do conto:
Flashback - parte 1

Codigo do conto:
238762

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/07/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0