Primeira vez



Sou um homem casado hoje tipo urso, parrudo e peludo. Pinto pequeno e bunda média e redonda além de peluda.
Mas o que quero relatar aconteceu a muito tempo quando eu era bastante novinho e inocente.
Morávamos em um bairro pobre e eu ainda não tinha irmãos e ficava muito sozinho. Não era de ficar na rua sempre na porta de casa no máximo na porta de uns vizinhos onde tinham 3 irmãos Fabinho o mais velho e babaca. Weber um ano mais velho que eu e Douglas 2 anos mais novo todos nomes reais pois são escrotos mesmo.
Certo dia o Fabinho foi ao portão de casa me chamar para ficar com ele na casa dele pois ele não queria ficar sozinho e minha mãe uma anta burra deixou e o meu terror começou.
Ao chegarmos realmente ele estava sozinho e sentei no sofá pois tinha muita vergonha ele logo se sentou junto de e passou a mão na minha cabeça e começou a conversar comigo o que eu não lembro. Não demorou muito eu vi que ele estava sem cueca e tinha um rola grande e mole tentei disfarçar mas, não consegui foi aí que ele falou se eu não queria fazer uma brincadeira diferente e especial e eu disse claro né, eu estava doidinho para ter amigos. Foi quando ele retirou o a bermuda ficando nu na minha frente. Gordinho sem pelos e a rola balançando eu não tinha ideia do que fazer ele falou dá um beijo no meu pinto e então fiquei confuso e disse como assim ele falou "vamos brincar com meu pinto e você precisa fazer o que eu mandar" eu disse ta bom então e cheguei naquele pau meia bomba e dei um selinho e senti o cheiro dele. Depois ele disse para sentar no sofá e pegar no pinto dele e colocar na boca e chupar igual uma laranjinha e não era para morder e nem passar os dentes assim eu fiz um pouco e ele disse que não era pra parar e fiquei um tempão chupando aquela rola bastante desajeitado. Eu não tinha sensação nenhuma nem prazer ou desprazer apenas queria ter um amigo e achava que aquilo era coisa de amigo.
Depois de mamar bastante ele me mandou ficar em pé no sofá tirou minha blusa e minha bermuda junto com a cueca de uma vez só e seu pau estava tão duro e grande ele disse pra ir no banheiro e ligou o chuveiro sentou no vaso e disse me chupa mais que vou lavar sua bunda e eu disse pra que isso?
Para ficar limpinho para eu por a boca vou brincar com sua bunda! Eu assim fiz ele lavou minha bundinha e meu cuzinho aí sim senti que estava gostoso mas, nem imaginava o que iria acontecer e assim que ele terminou me secou e fomos para a sala de novo ele sentou no sofá mandou eu subir no sofá e fica de costas para ele abrindo minha bunda assim deixei meu cuzinho virgem e inocente aberto para ele. Então senti a língua dele quente passando no meu ânus e depois tentando entrar eu assustei e tentei levantar porém ele me agarrou e enfiou a cara na minha bunda me comendo com a língua e fiquei quieto sentindo uma coisa que deveria ser prazer e tesão porém nem tinha ideia do que era isso. Depois de um tempo ele pegou um creme cheiroso e passou na minha bunda e falou vem e senta aqui no meu colo deixa eu comer você e eu ao sentar senti o pau duro dele bater no meu cu e não sabia o que fazer então ele me deu um puxão e seu pau entrou de uma vez no meu rabinho eu gritei de susto e dor e ele tampou a minha boca e forçando meu corpo para baixo eu gritava "para para para" tomei um tapa na cabeça e ele falou cala a boca senão vai ser pior. Ele se levantou do sofá engatado em mim e foi andando comigo preso e engatado até o quarto dos pais dele e deitou na cama em cima de mim e eu comecei a chorar e pedindo "para ta doendo para por favorzinho" e comecei a chamar minha mãe então ele colocou minha cara no travesseiro e começou a empurrar mais o pau dele em mim e ficou bombando na minha bunda e eu só chorava depois de um tempo ele gosou dentro de mim e caiu em cima com seu peso que era muito maior que o meu.
Depois de um tempo saiu de cima e não chorava mais pois estava exausto e com muitas dores. Ele deu um tapa na minha bunda e disse "aguentou firme hein". Fui levantar ele disse espera aí tenho um presente pra você e saiu do quarto e coloquei a mão na bunda pois estava doendo muito ele voltou e disse chupa meu pinto agora igual antes eu falei que não e então ele disse que se eu não fizesse isso iria bater e muito e eu com medo fiz chupava e tremia com um misto de medo e tristeza quando percebi o pau dele tava duro de novo e me mandou deitar e encheu minha bunda de creme eu falei que não queria mais e ganhei um tapa na cabeça e quando percebi ele está sobre mim tentando me penetrar eu tentei não deixar mas, quando vi ele estava com a cabeça entrando no meu cu e foi muito pior que antes eu me senti sendo rasgado e comecei a chorar e desta vez demorou muito tempo eu não tinha forças pra chorar mais apenas sentia uma pedra dentro de mim quente e meu rabo quente e ardendo com muitas dores. Depois de não sei quanto tempo ele gosou de novo aquele cheiro forte veio até meu nariz.
Ele ficou deitado até que seu pau saiu de mim e senti vazio e muito cansado. Ele saiu do quarto eu não conseguia me mexer direito. Então ele voltou e disse voce é forte e vai ganhar muita rola hoje. Assim foi até no início da noite quando ele me colou no banheiro me deu um banho e disse que se eu falasse para alguém ele iria matar a minha mãe.
Fui violado umas 5x com nenhum prazer. Prazer que veio com o irmão do meio que me fez apaixonar por ele e depois será o conto que irei trazer aqui porém fui apenas usado e violado como um otario.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/07/2025

Votado ! Por vezes acontece !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229409 - Aliviando com a Deuza Michelle - Categoria: Travesti - Votos: 8
189538 - Saudades da Bibi - Categoria: Travesti - Votos: 4
182395 - Coroa que não goza 2° Round - Categoria: Gays - Votos: 2
182394 - Coroa que não goza 1° round - Categoria: Gays - Votos: 3
142121 - Decepção com trans - Categoria: Travesti - Votos: 5
91241 - Curtindo nas férias - Categoria: Gays - Votos: 5
77019 - Passivo e passivo, novo e muuuuito gostoso - Categoria: Gays - Votos: 8
67714 - proposta atendita - Categoria: Gays - Votos: 3
63640 - Voltando de viagem - Categoria: Gays - Votos: 2
63054 - leia e comente - Categoria: Gays - Votos: 6
61832 - Que vontade louca de dar - Categoria: Travesti - Votos: 9
55359 - Na casa de um amigo - Categoria: Gays - Votos: 3
49114 - Ai como eu dei! - Categoria: Gays - Votos: 8
47876 - o coroa que não gosa - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil supersex6969
supersex6969

Nome do conto:
Primeira vez

Codigo do conto:
239021

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/07/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0