Eu e minha esposa somos um casal já experiente, eu 41 e ela 38. Sempre gostamos de transar fantasiando, e criamos as situações mais diversas. Mas um dia ela disse que tinha uma proposta pesada para a gente fantasiar: ela disse que queria que eu fingisse ser seu pai e que a comesse a força. Achei aquilo meio estranho. Não o lance do incesto, porque acho isso um tesão, sendo consensual. O que me pegou foi o lance da violência, pois nunca consegui me excitar com isso. Então ela disse que não seria exatamente violência física, mas uma imposição pelo fato de ser pai e ela sempre ter sido uma filha submissa.
Então começamos e, a princípio, eu estava meio “peixe fora d’água”, mas ela conduziu a fantasia de forma bem espontânea. Ela mesma colocava as frases em minha boca, tipo: “deixa te comer, filha, sempre tive esse desejo, sempre bati punheta pensando em você”; ou “sempre percebi seu rebolado pra me provocar”, e ainda “você já sentiu várias vezes meu pau duro quando te sentava em meu colo”. Confesso que aquilo me deixou com o pau a mil...
Ela ficou de frente a mim, de quatro, e engoliu de uma vez só todo o cacete. Chupava num louco frenesi e, quando tirava da boca, dizia “mete essa rola na boca da tua filha, safado, eu sei que você sempre quis isso”. Eu ficava num tesão inimaginável... mas o mais picante ainda estava por vir.
Na hora que finalmente deixei ela de quatro pra mandar o cacete pra dentro, ela disse assim: agora imagine que você tá comendo nossa filha (ela mal tinha completado 18 anos, uma garota linda e muito, mas muito gostosa)!
Tive que me controlar pra não gozar antes de meter... puta que pariu, essa mulher sabe fazer um cacete explodir de tesão. Ela com toda a sua safadeza me ORDENOU: meta em mim falando o nome dela. E assim eu fiz...
Ah, o nome dela? Isso vocês nunca saberão... rs....
Que gozada maravilhosa...
Corrigindo: não comi ela não
Sou o autor do conto. Não, não comi ele não…rsrs
Votei porque gostei do conto
Belo conto é sinal que o pai dela já comeu ela e tá querendo mais deixa o pai dela comer ela e vc ficar olhando
Não sou fã de contos de incesto. Mas esse me deu muito tesão. Parabéns