até a semana sequinte fiquei bem eufórico e já me preparava para o momento que iria comer a bucetinha da Kátia ao mesmo tempo que conversava por cel com Lídia me passando todas as dicas sobre como sua mulherzinha é no sexo também já preparava as desculpas para passar 02 dias fora de casa. Na antevéspera do dia acabei por dizer a minha esposa que iria fazer um serviço na região dos Lagos e iria sozinho (sem ajudante), mas faria em dois dias. Chegou o dia no caminho fui conversando com Lídia e ela dizendo : cara ela tá nervosa aqui ja preparou roupinhas intimas e tudo te esperando.
Eu: então ta tudo certo né?
Lídia: claro só chegar e botar pra torar
Pode ficar a vontade.
Eu: Ja tô chegando ai.
Como eu não sabia exatamente a localização da casa marcamos para ela me buscar na beira da estrada e ela foi. Entrou no carro estava eufórica a Lídia, quando chegamos ela disse: bem amigo agora é com vc ela ta sozinha e está te esperando. Eu vou ficar aqui fora depois eu entro.
Entrei e katia estava na cozinha ( cozinha americana) de costas para a porta, eu entrei ela não me viu abracei ela por trás e beijei seu pescoso dando Boa tarde, ela virou de frente para mim e disse boa tarde, vai realizar meu sonho de ser mãe vai?,
Eu: vamos resolver isso agora delicia, sempre fui doido para comer você todinha delicia,.
Kátia: Então hoje ela é toda sua pode comer o quanto quizer, ja está raspadinha cheirosinha te esperando.
Eu: deixz eu vê isso de pertinho.
Ela: fica a vontade gostoso.
Eu abaixei ela esta com um vestidinho preto coladinho que mostrava um quadril largo com um par de coxas grossas e uma bundinha empínada e avantajada.
Ajuelhado levantei aquele vestido e logo vi ela com uma calsinha tambem preta que mal escondia uma bucetinha lizinha e muito cheirosa que logo fui tirando e encostando ela no murinho que separa a sala da cozinha levantei uma de suas pernas e comecei beijando e sentindo aquele perfume maravilhoso logo estava enfiando a linha o maximo que podia dentro daquela bucetinha linda que logo me dava um melzinho delicioso que eu bebia com satisfação.
Kátia: chupa gostoso, chupa você não queria agora não para não que delicia porra língua gostosa da porra.
Eu: que bucetinha delio maravilhosa vou meter um filho em vc katinha vc hoje é toda minha safada.
Katia: vai meter um filho em mim vai gostoso? Então mete mete gostoso mas antes deixa eu sentir esse pau na minha boca deixa.
A Kátia me pediu para me chupar eu nem esperei ela pedir de novo, abri a minha calça quando ela viu minha pica pular para fora aregalou os olhos...
Kátia: que pica enorme será que vou aquentar isso tido na minha ppk?
Ela colocou na boca a principio meu sem jeito mas, foi se ajustando ao tamanho e começou a engolir, ela deixava a lingua bem na parte de deixo da cabeça do meu pau e ia movimentando a lingua num vai e vem molhado e ao mesmo tempo com pressão.
Eu: hum filha da puta de gostosa como tu chupa gostoso gostoso, mama safada gostosa mama minha pica. Nisso não percebemos que Lidia havia entrado e estava nos observando bem distante. Disse Lídia: leva ele para o quarto amor.
Katia: vem vamos pro quarto então, e disse pata Lídia: vem também amor vem com a gente vem.
Entramos no quarto e ela foi logo para a cama passou a mão na bucetinha e disse: é isso que você quer então vem buscar vem cá vem
Não esperei mais nada so olhei para Lidia que nos olhava e ela com os olhos me mandou ir. Fui subindo na cama dizendo: que coisa maravilhosa vou me acabar nessa buceta vou te da um filho mas vou te comer todinha safada. Me ajeitei num papai e mamãe nisso a Lidia diz: vai aguenta esse pauzão todo amor ? Katia disse vem amor fica aqui pertinho de mim fica Lídia se aproximou segurou sua mão e começou a beijar a katia num beijo intenso nisso eu aproximei o pau na entradinha da xotinha de Kátia e colocava a cabeça e tirava varias vezes e ela começou a gemer e pedir coloca logo safado que me matar de tesão safado? Mete essa pica na minha buceta logo caralho.
Fui empurrando devagar e ela gemendo e dizendo ai gostoso mete mete tudo na minha bucetinha mete.
Lídia: ta gostando amor ? Empurra tudo dentro da bucetinha dela amigo.
Comecei com um vai e vem devagar e fui aumentando a velocidade e a profundidade até sentir minha pica tocar no seu útero. Com minhas mãos ia apertando seu peitinhos que são peguenos e não moles e ela não aguentado mais explodiu em orgasmos um atras do outro molhando o lençol da cama oque despertou minha atenção para o seu cuzinho sem perguntar nada comecei a acacariciar seu botãozinho com o dedo que molhado com seu gozo facilitou a entrada e ela não questionou apenas virava os olhos e gemia igual a uma gata no cio.
Em sequida coloquei Katia na posição de frango no espeto e apontei a cabeça da pica e empurei mas nessa posição ela não aguentou toda a extensão do meu pau. Então ficou de 4 e pediu vem que assim eu aguento ele todinho mas quando for gozar quero na outra que não aguentei. Pincelei bem a cabeça do pau naquela bucetinha paraquerando aquele cuzinho lindo e empurrei e soquei quando vi que ia gozar tirei e deitei ela no frango assado e jorrei muita porra naquela buceitinha linda e gostosa e ela gozou me apertando pela bucetinha e como se estivesse enforcando meu pau. Caimos um do lado do outro na cama os 3. Lidia parecia que tinha gozado também mas não tirou a roupa e nos chamou para uma chuverada pois estávamos só começando. Se gostaram ou não deixe ai nos comentários que responderei a todos. Se quiserem saber como isso terminou posso continuar se tiver seu voto. Será que Lidia liberou para eu comer su bucetinha? E katia engravidou? É só me acompanhar e seu voto conta muito.
Obs. Me perdoem por quaisquer erros, aceito criticas e orientações para melhorar tanto a escrita (o português) quanto ao formato dos meus contos. Apenas digo são veridicos. Aceito solicitações de amizade.