Minha amiga lesbica me cedeu sua companheira para eu engravidar 03 final.



Fomos tomar a chuverada, e Lídia estava meio receosa de tirar a roupa e logo que Kátia percebeu disse a ela:
Amor tira essa roupa agora não temos mais segredos nem frescura com o Alberto, ele não saiu da casa dele até aqui para realizar nisso sonho? Então vamos em frente.
Eu completei: aqui só nós três so acontece oque os três concordarem nada a mais e aqui acontece aqui fica e aqui morre!!!.
Então Lidia começou a tirar o top com que estava logo aqueles peitões apareceram na minha frente e eu nao tinha nem como disfarçar e as duas logo soltaram uma gargalhada e Katia disse: ei Alberto pisca ai cara kkkk, eu disse: puta que pariu que peitões maravilhosos.....
Lidia meio sem jeito disse: para Beto ta me zoando.... eu: negativo são maravilhosos mesmos se eu tiver uma oportunidade vou mamar muito ai kkkk
E nisso meu pau ja tava duro igual pedra e lidia disse olha o tamanho dessa tóra... puta que pariu; nisso Kátia olhou e meteu a mão me punhetando devagarinho mas com pressão e virou para Lidia e começaram a se beijar sem largar meu pau, ligamos o chuveiro e sem frescura abaixei e entrei embaixo de Kátia que ainda em pé abriu as pernas e comecei a chupar ela e ela aos beijos com Lídia e pude ver o bucetão de Lidia raspadinha sabe aquela buceta grande e suculenta? É assim então me ajeitei e comecei a chupar katia que rebolava devagarinho e apertava Lídia contra o corpo dela e katia começou a mamar em lidia que encostada na parede do banheiro começou a gemer baixinho então katia me diz: Alberto chupa ela vamos fazer ela gozar bastante, eu não perdi tempo e passei os dedos no bucetão de Lidia que parecia ter tomado um susto mas katia disse: calma amor relacha que vamos todos gozar bastante, então Lídia relachou e abriu as pernas e eu entrei embaixo dela que ainda estava em pé e comecei beijando suas virilhas e indo em direção aquele bucetão que eu tanto queria e enfiei a lingua ela solya um gemidinho e meio que cola na parede foi o suficiente para eu entender que logo ela gozaria mantive a pegada com a lingua denyro de sua xota e logo ela diz: porra seu filho da puta eu vou gozar caralho porraaaaaaaa puta que pariu lingua gostosa porra; com Lídia tendo cozado eu bebi aquele mel maravilhoso pela primeira vez. Logo levantei e disse para Lidia: agora me ajuda a fazer sua mulher gozar bem gostoso ? Ela disse: agora.
Lidia sentou no chão do box enfrente a Kátia, ja katia ficou de 4 deixando os peitos na boca de lidia e aquela raba de frente para mim que pincelei a cabeça do pau e fui abrindo caminha para o restante, comecei a socar aumentando a velocidade e segurando em seus cabelos longos com estocadas fortes e rítmicas não demorou e logo ela fambem gozou. E katia tambem sentou no chão junto com Lidia e começou a me chupar enquanto pegava mão de Lidia e colocava no meu pau estimulando ela a me punhetar enquanto katia me chipava, lidia estava sem jeito e katia a ajudava e logo lidia disse quando for gozar goza dentro da amor tá?
Eu disse agora quero só sentir o prazer de vocês duas aqui, não vou gozar agora não. Mas boquete da katia tava um delicia e eu disse: suas safadas filhas da puta assim eu acabo gozando porra, as duas estavam se beijando e chipando meu pau juntas foi uma cena que eu sabia que não resistir e disse vem Katinha safada vou encher sua buceta com minha porra denovo safada, ela rapidamente ficou de 4 e eu coloquei e soquei e olhando para lidia disse: Lili vou gozar na sua mulher mas na sua intenção e jorrei muita porra na bucetinha de katia que estava com as permas trêmulas e segurando nos ombros de Lidia.
Acamos ali e fomos da uma volta na praia, paramos num kiosque e começamos a beber e jogar conversa fora quando Lidia disse pô tem um videokê ali na frente vamos la?.
Eu: so se for agora e partimos para lá. Ai na boa ? Zoamos muito cantando ate que deu 2 da manhã e fomos embora e eu cheio de má intenção no bucetão de lidia e toda hora eu dizia: deixa eu botar na sua bucetinha deixa? Ela meio encabulada so dizia: ta maluco esse pirocão que nada saimpra lá. E todos riamos ate que chegamos em casa e katia foi para cozinha preparar algo para comermos e no quarto eu tentava entrar na mente de Lidia dizendo: para de bobeira deixa vai.? E ela so ficava rindo. Comemos alguma coisa e deitamos para descasar, logo Kátia pegou no sono pessado e eu fui para a sala pois estava consado mas, sem sono e vejam só quem apareceu na sala rsrs sim Lídia sentou do meu lado e cpmeçamos a conversar e ela pegou uma cerveja pra nós dpis em meio a conversa fui colocando a mão em sua perna e ela quieta mas a respiração dela estava meio ofegante então fui subindo minha mão ate chegar em sua buceta ja muito molhada cheguei o corpo para mais pertinho do dela e comecei beijando sua orelha segurando a sua nuca e fui descendo ate aqueles melões e comecei a sugar e apertar ela ja com a cabeça enclinada para trás estava agora a minha mercê então desci minha cabeça de encontro a sua bucetinha passando antes pelo umbigo e continuando a descer ate que cheguei, agora ela segura minha cabeça apertando contra o seu sexo e gemendo baixinho dizia: me faz gozar como vc fez a amor ( katia), eu so respondi: relaxa e se solta pra mim. Chupei muito a sua bucetinha e quando estava mordendo com meus labios seu clitóris senti ele incha e percebi que ela estava prestes a gozar na minha boca, continuei acelerando e alternando as penetrações com a linha e as mordicadas no seu grelinho que logo explodiu nun gozo longo e intenso, depois que ela gozou me preparei para pincelar sua bucetinha com meu pau duro e latejando ela disse: vem devagarzinho faz muitos anos que não faço isso por favor.
Pincelei e forcei a entrada ela com cara de dor e prazer ao mesmo tempo me segurava com as palmas das mãos em meu qudril tentando não permitir uma entrada rapida e funda. Mas fui devagar apois a cabeça do pau parei e deixei sua bucetinha se agostumar, alguns segundos mais uma forçada e quase metade ja estava dentro então um vai e vem e mais um pouco dentro ate sentir que ja tinha entrado tudo dentro dela, então foi só socar dava umas 6 socadas e parava sua bucetinha latejava pedindo mais, então fiquei assim até ela ter outro orgasmo e então pedi a ela: senta aqui em cima um pouquinho quando ela levantou e se preparou para sentar ela viu Katia parada assistindo e disse para Lidia continua amor vc ta linda assim. E vio para perto de nós segurando na mão de Lidia e incentivando: vai amor devagar é uma delicia e ela foi sentando e eu conduzindo meu pau até que ele começou, não a kicar mas, tipo que remando nisso katia estava nua e disse na hora de gozar é dentro de mim hem....rsrs e assim foi feito quando percebi o gozo Lídia saiu e katia sentou e continuou as remadas ate que explodi em gozo. Agora sim eu iria tomar banho e consequi dormir pois tinha que ir embora logo cedo. Alguns meses depois uns 2 ou 3 me ligaram festejando a gravidez oque veio a nascer no final de novembro do ano passado um garoto bonitão. Espero que tenham gostando só quero apenas enfatizar que esse conto é veridico só os nomes delas que preservei. Grato por sua atenção até o próximo

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239297 - MINHA AMIGA LÉSBICA ME CEDEU SUA COMPANHEIRA PARA EU A ENGRAVIDAR. 02 - Categoria: Confissão - Votos: 8
239269 - MINHA AMIGA LÉSBICA ME CEDEU SUA COMPANHEIRA PARA EU A ENGRAVIDAR. 01 - Categoria: Confissão - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil silvabig21cm
silvabig21cm

Nome do conto:
Minha amiga lesbica me cedeu sua companheira para eu engravidar 03 final.

Codigo do conto:
239404

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
02/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0