Para quem ainda não me conhece ,Sou moreno 1.82 cab. E olhos cast. Corpo falso magro, 82 kilos, coroa 56 anos casado e sou do rio de janeiro. Então vou tentar resumir esses fatos o máximo. Vamos lá: neste ultimo sabado 02/08 levantei e fui a um campo de futebol assistir ( não é longe da minha casa, estava com avontade de tomar uma cervejinha. Umas 2 horas depois uma amiga novinha que eu sempre quis comer me ligou.
Oi tio tudo bem? Tio tô em casa sozinha e minha luz deu ruim teria como o senhor me ajudar ?
Ela explicou que as tomadas e lampadas nada estavam funcionando.
Eu disse: Walquiria acho que posso sim mas, tenho que buscar umas ferramentas em casa porque eu estou no campo mas daqui a pouco chego ai ok?
Ela: Ta bom tio vou esperar.
Logo pensei aquela moreninha se me der oportunidade...., ela deve ter uns 1.60 de altura, bundinha empinada Redondinha, peitinho peguenos, cabelos no ombro uma delicinha. Fui em casa troquei a bermuda jeans por uma taktel. Botei o pau fora da cuéca peguei umas ferramentas que poderia precisar e fui.
Chegando lá estacionei o carro e ela veio. Uma delicia de novinha ( meu sonho de gozada,
Ela: oi tio entra quando passei o o portão ele se pendurou no meu pescoço me abraçando eu segurei na sua cintura e puxei pra ela sentir meu pau duro na sua barriga e acho que ela sentiu quando se afastou deu uma olhadinha no volume de minha bermuda mas tentou fingir distração.
Eu: vamos lá Wal oque houve? Me conta.
Ela: não sei tio eu cheguei fui tomar banho e a água não esquentou, tentei ligar uma tomada no quarto e a lampada .....Nada também, nada de luz na casa toda.
Eu: ok, vamos tentar achar o defeito.
Fui nos dijuntores e vi ( mas não disse nada) o geral estava ruim, não acionava). Então fingir procurar um defeito deixa eu vê esse chuveiro... quando cheguei no box rsrs tinha um vibrador colado na parede.
Eu: caralho Wal se você aguenta isso ai me aguenta.... e apontei para o vibrador que supostamente ela havia esquecido ali. Logo ela ficou toda sem graça mas respondeu isso: para mim tio tudo é muito não gosto de nada que eu queira pouco. E saiu sorrindo. Eu disse: sério? Olha que vc acaba encontrando hem!!! Ela riu.
Meu pau a essa altura estava latejando de tão duro, e discaradamente segurei por cima dá bermuda e apertei logo vi o biquinho do peitinho dela apontar na camisa de malha branca que ela estava usando, ela saiu e foi para outro comodo eu disse : Wal vou precisar de um outro dijuntor.
Ela: ai tio mas essa hora tá tudo (comercio local) fechado...
eu respondi: vou vê se tenho algum no carro espera ai.
Voltei com um dijuntor coloquei e ela estava no quarto eu disse: Wal liga a luz ai!!!!!
Ela: eba chegou tio
Eu agora liga uma tomada...!!
Liguei tio tá funcionando obaaa
Eu: agora vamos vê o chuveiro ela me acompanhou e liguei e coloquei a mão e estava esquentando. Olhei para ela e disse: agora ta quentinha do jeito que você gosta.
Ela: deixa eu vê..... colocou a mão na água e disse: agora sim ai tio o senhor é foda hem rsrs
Eu olhei para o vibrador e disse agora eu queria vê você tomando banho com isso. E apontei para o vibrador.
Ela: quer?
E tirou a camisa meu pau pulou e eu apertei ele..... e ela tirou a saia preta e eu logo abracei e disse: deixa que o resto eu tiro para você.
Ela estava com uma calcinha tambem preta de rendinha sentei no vaso e a barriguinha dela no meu rosto, fui beijando até o seu umbigo e segurando naquela bundinha linda não resistir e levantei uma de suas pernas e comecei a chupar aquela bucetinha lizinha enfiava a lingua o maximo que eu consequia ela se contorcendo e gemendo dizia: assim tio chupa bem gostoso vai que delicia de lingua porra lingua gostosa do caralho chupa gostoso...
Fiquei assim um tempo logo levantei botei ela de 4 e comecei a linguar aquele cuzinho logo ela gozou e eu com a mão na sua bucetinha colhi aquele melzinho e lambi minha mão para ela vê. Levei ela para o box e ali ja posicionei ela para mamar minha pica quando botei pata fora da bermuda ela disse: caralho tio pauzão grande da porra, será que cabe em mim? Eu disse: claro que cabe bb você vai aguentar ele todinho nessa bucetinha maravilhosa vêm mamar aqui vem.
Ela sugava igual uma bizerra faminta então fui levando ela em direção do vibrador quando ela sentiu começou a se ajustar rebulando no vibrador e mamando minha pica, lambia tentava mas, não consequia engolir todo então botei ela de costas para mim e fui fazendo ela ficar de 4 passei toda a extensão do meu pau na sua rachinha ela gemia e pedia: hum tio devagar para não me machucar ta? Vem tio bem devagar vem, pincelei na entradinha e disse: agora rebola devagarinho bb que vai entrar todo na sua bucetinha. Ela começou a mexer e entrou a cabeça e fui no ritimo dela empurando devagar e voltando empurrava e voltava até que entrou tudo e comecei no vai-vem devagar aumentando a velocidade e as socadas eu sentia meu pau batendo no seu útero e ela gemendo que chegava se tremer até que ela gozou e ficava com a bunda empinada subindo e descendo forçando sua bunda contra meu pau. Então comecei no ritimo frenético de socadas até que disse: vou encher sua bucetinha de leite agora safada e segurando firme sua cintura explodi numa gozada maravilhosa naquela bucetinha.
Eu: puta que pariu que buceta gostosa de fuder. Ela levantou e vi minha porra escorrer por suas pernas ela entrou embaixo do chuveiro ligou tomamos banho se beijando e fomos para a cozinha. Fiquei admirando aquele corpinho lindo indo na geladeira pegar uma garafa de refri. Quando passou perto de mim puxei ela sentou de frente para mim no meu colo, meu pau ja tava endurecendo novamente ela olhou e disse: ja ta assim denovo tio ?
Uma bucetinha gostosa dessa da fome. Ela então disse: então come porque também quero.
Ela pegou no meu pau deu uma chupadinha e esfregou na buceta e foi sentando devagar até entrar todo e começou a cavalgar. Naquela hora eu tinha ela todinha ao mesmo tempo
Minha boca nos peitinhos, minha pica na bucetinha e uma das minhas mãos na sua bunda a outra com o dedo molhava na buceta e enfiava naquele cuzinho, uma delicia ela gemendo e pedindo: me fode gostoso tio fode a sua Wal fode caralhudo e ela cavalgava. Até gozar novamente me abraçar apertando meu pescoço e com as suas pernas apertava as minhas. Depois coloquei ela de 4 e disse vou comer esse cuzinho lindo.
Ela: não tio vai doer é muito grande para mim.
Eu: calma bb, tio não vai machucar você não tio vai colocar bem devagar e você vai gozar com ele todo dentro de você, só fica calma e relaxa tá?
Chupei aquele cuzinho deixei bem lubrificado, enfiei o dedo para ele acostumar enlargueci bem e comecei a pincelar e empurrar devagar ela dizia: calma tio vem devagar
Eu: ta doendo ?
Ela: Vem bem devagazinho ta gostoso arde mas ta bom vem mais vem assim hum delicia de pica vou querer sempre tá tio?
Eu: ppde deixar sem minha pica você não fica não gostosa. Pronto tudo dentro.
Ela: Então soca devagar ta gostosinho assim.
Comecei a bombar e vou ser sincero não aguentei muito tempo pois ela dizia: goza comigo tio, enche meu cu de porra tio goza comigo goza gostoso ai tioooo.
E gozamos juntos que delicia. Depois
Na despedita ela disse: Tio seu pau é muoto gostoso esquece de mim não.
Eu: sempre que você tiver afim é só mandar mensagem e venho te comer todinha denovo. Bjs bb fui.
É isso ai pessoal se gostaram votem ai assim que eu puder trago mais das minhas aventuras para vcs mas VOTEM. Até o próximo conto. Bjs nas xotinhas de plantão.
delicia de conto e fotos
Bah tio, não tem que perdoar mesmo, tio. É isso aí, tio. Lambeijos pra geral dos comentários, especificamente os tios.
Tio, me come gostoso meu cuzinho. S2 Betto o admirador do que é belo S2