De pegador a cuckold



Olá, início aqui a minha saga onde passei de pegador das melhores meninas, de um grande garanhão até chegar ao que sou hoje, um corno cuckold assumido, submisso e feliz!
Sou do interior de São Paulo, me chamo Leonardo e sempre fui muito popular pelas turmas que fiz parte por ser considerado bonito simpático, engraçado e atencioso!
Este meu jeito de ser sempre me possibilitou pegar muitas meninas, tanto na minha cidade quanto em Taubaté, onde fui fazer faculdade!
Quando adolescente, embora evitasse namoros sérios, tive um grande envolvimento com a Jéssica! A mais linda de todas! Ela sempre dizia que me amava, fui seu primeiro homem, mas para manter a minha fama de pegador eu vivia magoando ela!
A Jéssica é linda, tem 1,70 de altura, pesa uns 65 quilos distribuídos em coxas grossas, seios grandes, uma banda de tirar o fôlego, uma boca carnuda! É bem clara, cabelos cacheados, cumpridos e castanho, como os olhos! Tem o sorriso mais encantador que já conheci, é alegre, simpática!
Após 15 anos morando fora entre faculdade, especialização e trabalho, resolvi voltar pra minha cidade para cuidar de minha mãe! Nestes 15 anos eu casei, tive um filho, me separei! A Jéssica também se relacionou por 6 anos com uma pessoa e também teve uma filha! As vezes nos encontrávamos pelos bares da minha cidade más nunca mais tivemos nada, até este meu retorno!
Não demorou muito para nós encontrarmos e conversarmos! Começamos a sair e logo namorando! Eu descobri que ela era mesmo a mulher que eu queria ficar e desta vez me mantive fiel e nos casamos 3 anos após este reencontro!
Nosso sexo sempre foi extraordinário, e nunca deixamos esfriar, sempre com brincadeiras, brinquedos, nos aventurando nas ruas pela madrugada! Sempre fomos criativos e fantasiavamos situações excitantes! Eu sempre narrava a participação de outra mulher com a gente!
Um dia ela tomou coragem e disse que ela iria narrar a participação de outra pessoa e pela primeira vez surgiu um homem imaginário entre nós!
Na imaginação dela estávamos transando sobre o capô do carro embaixo da marquise de um supermercado daqui que é um lugar onde já transamos mesmo! Enquanto estávamos concentrados não percebemos que estávamos sendo observados e nem a aproximação deste cara! Quando ela o viu já estava atrás dela quase colocando a mão em seus peito, enquanto eu chutava sua boceta! Ela assustada ficou sem reação más quando o tal sujeito apertou seu seios uma explosão de goso aconteceu! Eu achando que eram minhas chapadas que causaram isso nela continuei o serviço sem ainda ver o que estava acontecendo Ela continuava a fantasia dizendo quando finalmente levantei para meter, vi aqueles lábios perfeitos e carnudos chupando um pau maior que o meu! Ela, alucinada, babava, metia todo aquele instrumento na boca e depois tirava! Sua cara já estava toda melada!
Ela fazia este relato enquanto me chupava ou punhetava e sussurrava em meu ouvido!
Este relato dela mexeu comigo! Estranhamente meu pau ficou mais duro, mais lubrificado e é claro que ela percebeu! Eu não entendia o que estava acontecendo más o fato é que realmente fiquei muito excitado!
Ela continuou dizendo no relato que como eu fiquei sem reação, o sujeito foi lá e meteu fundo na boceja dela a fazendo explodir novamente de prazer! Dizia que o pau dele era maior e mais gostoso que o meu, que ela passou muito tempo sendo corna minha e que daqui pra frente o corno seria eu! Aquilo foi me alucinado de uma tal forma que quando ela anunciou que o cara tirou o pau da boceta e despejou um mar de porta em sua boca, em seu rosto!
Neste mesmo momento eu gosei este mesmo mar na boca dela que, me vendo quase desvalido, veio e me beijou despejando minha porra em minha boca e dizia se eu estava gostando da porra de outro macho, que corno bom tem que limpar a porra dos outros machos com a boca! Eu, sem reação, retribuir o beijo melado e senti meu pau crescendo de novo!
Depois volto com a sequência da história até chegar o dia que, de fato, outros homens passaram a fazer parte da nossa cama!
Até mais!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalvida

casalvida Comentou em 09/08/2025

Votado! Excelente conto, muito bem escrito de maneira a fazer o leitor querer viver. Um detalhe todo comedor uma hora deseja que sua mulher também seja comida. Não tem outro caminho, a questão é só o machismo que vivemos, mas o tesão é o mesmo, é por que não se permitir viver.

foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 02/08/2025

Que bela virada ela deu... muito bom o conto. Se precisarem de um comedor pra essa GOSTOSA estamos aqui

foto perfil usuario jessi2000

jessi2000 Comentou em 02/08/2025

Muito bom

foto perfil usuario mauricio50tao

mauricio50tao Comentou em 02/08/2025

Muito bom. Te recomendo à liberá-la e viverem juntos essa experiência que certamente somará muito ao casal.

foto perfil usuario casado17

casado17 Comentou em 02/08/2025

Votadissimo. Ótimo conto amigo

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 02/08/2025

gostei, aguardo a continuação.

foto perfil usuario alagoano-casado

alagoano-casado Comentou em 02/08/2025

Cara até meu ficou duro.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240264 - De pegador a cuckold III, A decretação de corno! - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239825 - De pegador a cuckold II - Categoria: Cuckold - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cuckold-e-hotwife

Nome do conto:
De pegador a cuckold

Codigo do conto:
239365

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
02/08/2025

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0