De pegador a cuckold III, A decretação de corno!



Quem acompanhou meus primeiros dois contos sabe que me Chamo Leonardo e sou casado com a Jéssica! Sugiro que leiam os anteriores, creio que será interessante!
Estes contos dizem respeito da minha transformação de um homem pegador, garanhão para um Cuckold que sou hoje!
No último conto eu e minha mulher estávamos transando no carro, parado em uma entrada de fazenda e fomos abordados por uma viatura da polícia no exato momento em que eu chupava a boceta totalmente enxacada da Jéssica e ela me perguntava se eu gostava mais de chupar ela limpinha ou com porra de outro homem, pois agora era ela quem fantasiava em nossas transas!
Por alguns segundos fiquei pensando nisso mesmo sem nunca ter feito a segunda opção! E me inconformei por não conseguir responder de imediato e o pior (ou melhor) é que fiquei novamente de pau duro! Ela começou a dizer que eu nem precisava responder, que ela já tinha percebido pelo meu pau que eu preferia a boceta dela com porra de outro macho, que eu queria ser corno, que ela iria procurar um monte de macho pra gosar nela e eu limpar!
A cada palavra dela minha língua ia mais fundo na boceta como se estivesse procurando a porra mesmo!   Comecei a chama-la de puta, de safada, e ela confirmava dizendo que iria virar puta de corno enquanto gemia e gritava!
Estávamos tão envolvidos que não percebemos a aproximação dos policiais Só me lembro que ela derrepente ficou muda, puxou minha cabeça pra cima e quando olhei vi dois policiais nos olhando pelo parabrisa, e nem sabia a quanto tempo estavam lá!
Eu me assustei, brochei na hora! Enquanto tentávamos nos vestir um deles (tinham dois) nos apressava dizendo que iria estourar o vidro, que ali não era lugar de sexo! Eu não via na Jessica a mesma cara de susto que eu apresentava! Ela não achava a calcinha e apenas desceu o vestido e arrumou como deu aqueles peitos divinos que estavam ainda mais duros e tesos! Eu rapidamente ja havia colocado minha calça quando destravei o carro! Em cada porta um policial que foi nos tirando e nos colocaram na frente do carro ! Pude notar que dentro da viatura havia mais um soldado!
Perguntaram de onde éramos, porque estávamos ali! A medida que falavam os policiais iam nos revistando!
O que me revistava fez tudo certinho, más o que revistava a Jessixa estava atrás dela, muito colado a seu corpo enquanto diziam que poderia nos prender por invadirmos uma fazenda! Suas mãos tinham mais que segundas intenções quando percorria o corpo de minha mulher!
Toda aquela situação mexeu comigo muito! Já não sabia se eu estava com ódio daquel policial ou com tesão daquela cena!
Preferi mostra que eu não tinha gostado daquilo e esbravejei e ai as coisas aconteceram!
Era nítido que a Jessica estava excitada mexendo o corpo a cada arrepio! Então o guarda percebendo começou a dizer que eu não tinha conseguido fazer ela gosar, que um mulherão daquele precisava de muita lenha pra satisfazer! Aí a Jessica tentou desvencilhar-se más ele a segurou firme e disse que enquanto estavamos transando ele escutou e viu pelo parabrisa, ela me chamar de corno, que eu gostava de chupar boceta com porra e que ele poderia fazer tudo aquilo! A Jéssica a esta altura nem disfarçava os gemidos, embora baixos enquanto o policial, um moreno de quase 1,90 de altura, continuava a "Revistá-la"!
Percebendo isso o policial me encarou e disse : ai seu corno a tua puta ta gemendo aqui, ta louquinha pra te fazer de corno comigo! Ela nem mostrava reação mais e me olhava com cara de puro tesão como que pedindo permissão! Tentei novamente investir contra o policial más o outro, também moreno, um pouco mais baixo, me segurou, algemou e me prendeu na porta da viatura   pois a minha tímida e recatada esposa estava se derretendo com aquele policial no capô do nosso carro, local de nossas fantasias e transas!
Não tinha mais volta! Quando olhei ele já tinha levantado o vestido e, por trás dela levou as mãos até seus peitos, e por trás dela, falava em seu ouvido se ela queria me fazer de corno, que ele adoraria ser o primeiro macho dela! Ela aguentou não responder o quanto pôde, más quando o outro policial chegou a sua frente, e levando a mão em sua boceta dizia que se ela dizer que sim eles fariam ela gosar como nunca e ainda deixariam ela coberta de porra para o corno dela limpar, foi muito pra aquela antes tímida mulher más que agora parecia a mais safada das atrizes de filmes cuckold! Então, vendo que o policial a sua frente sacou o pau de uns 20 cm e mais grosso que o meu, se entregou dizendo que sim, que já estava na hora de me fazer de corno, más que precisaria de meu consentimento!
A essa altura eu parecia estar em um pesadelo, ou sonho! Sentia meu pau querer estourar a calça! Algemado não pude disfarçar a ereção! O policial que antes estava na viatura me entregou dizendo bem alto que o corno estava estava adorando ver a puta dele com outros machos pois meu pau estava duro!
Ao escutar isso a minha mulher pegou o policial pelo pau e veio em minha direção! Me deu um beijo na boca e falou ao meu ouvido se eu estava gostando, se eu queria ser corno e abaixou a minha calça expondo meu pau duro e já lubrificado!
Não sei qual era a minha expressão, más o meu tesão era evidente! Ela então começou a me masturbar com uma das mãos enquanto fazia o mesmo com o policial com a outrra mão,
e a dizer que ela ia me fazer de corno, ia realizar minha fantasias, mandou eu olhar pro tamanho dos paus dos polícias, que eram maiores que o meu! Em poucos segundos eu gosei em suas mãos!
Neste momento eu eu aceitei que para continuar com a mulher que eu amo e teria que aceitar a minha nova condição de corno! E assim, consenti com a cabeça! Ela então limpou sua mão com a minha porra em meu rosto, passando pela boca, se ajoelhou e me encarando, foi chegando com a boca no pau do policial! Eu não consegui tirar os olhos da cena e, ao vê-la passando a língua na cabeça daquele pau, o meu novamente deu sinal de vida!! O outro policial também chegou perto dela já com o pau pra fora! Ela não se entimidou e passou a chupar os os dois! Dizia que estava adorando ser uma puta, que eu era um corno manso, que meu pau não era nada perto daqueles, que daquela hora em diante eu só ia poder foder ela depois que os outros ja tivessem terminado!
Iniciar minh nova vida de corno, demonstrando obediência e ainda ser humilhado daquel forma me causou muito mais tesão do que qualquer outro sentimento!
O policial mais alto, e com um pau do tamanho do meu mas um tanto mais grosso, agarrou os seus cabelos por trás, levou-a até o capô do nosso carro colocou-a deitada sobre ele , abriu suas pernas e passou a mexer em sua boceta! A Jéssica se contorcia, gemia, me manda a ficar olhando pra aprender a meter direito! Quando o policial meteu dois ou 3 dedos dentro da baceta, ela gosou imediatamente! Dava pra oivir o barulho da lubrificação dentro. O outro policial aproveitou seu extase e meteu o pau em sua boca!
O policial que fez ela gosar já estava chupando a boceta! Então ele parou, levantou e foi encaminhando o pau pra boceta! Me encarava e enquanto esfregava o pau no clitóris, olhando pra mim e perguntou se eu queria que ele fudesse a minha mulher! Eu estava alucinado, queria dizer não pois me sentia emvergonhado e humilhado, más o desejo foi mais forte que a minha honra e murmurei para que ele metesse nela! Pra piorar ele disse que não tinha escutado, pra eu falar mais alto e vendo a Jessica quase enlouquecida esperando, gritei pra ele foder aquela puta e numa única estocada ele fez sumir o pau em sua boceta fazendo-a tremer e gemer de tesão! Então o policial que estava na viatura tirou as minhas algemas e me colocou a 30 cm da cena! Eu permitia tudo, já não mostrava nenhum tipo de reação! Tentava desviar o olhar más voltava a ver quando a Jessica me provocava dizendo pra eu ver aquele pau enorme metendo nela! Ainda perguntava se o corno estava gostando o que afirmei com a cabeça enquanto já iniciava uma punheta frenética!
Ela então ordenou que eu não gozasse, ficou de bruços e pediu pro policial meter de novo enquanto chupava o pau dos outros dois! Por quase uma hora eles foram revesando na boceta e na boca da minha mulher, alterando posições e sempre me chamando de corno, e que iriam comer ela sempre que ela quisesse! Perdi a conta de quantas vezes a Jéssica estremeceu gozando! No final eles me colocaram sentado encostado no carro, puseram ela em pé com a bunda na minha cara e metiam na boceta! Dois deles gozaram na boceta enquanto um que estava em pé no capô gozou na sua boca, na cara e nos peitos! Enquanto os policiais se arrumavam, ainda presenciaram ela deitar no capô e dizer que agora eu poderia comer o restinho que sobrou! Então eu meti naquela boceta cheia de porra de outros machos e em segundos gozei violentamente enquanto ela forçava um beijo naquela boca cheia de porra! Me mandou então que eu chupasse e limpasse seu corpo e sua boceta, más eu recusei!
Os policiais foram embora e enquanto nos arrumávamos, ela se aproximou, tirou o que pôde de porra da boceta, enfiou na minha boca dizendo pra eu nunca mais desobedecer ela! Tentei argumentar más ela me calou com um beijo!
Quando entramos no carro ela me disse que aquilo que aconteceu foi inesperado, más que ela tinha planejado me fazer de corno na festa que estávamos indo pois um dia eu deixei a página de vídeos de cuckold aberta e ela assistiu aos mais de 30 que eu ja tinha visto! Disse que havia combinado com um conhecido, más sem dizer que era casada e perguntou se eu queria ir ou deveríamos voltar pra casa, más isso é assunto pro próximo conto!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239825 - De pegador a cuckold II - Categoria: Cuckold - Votos: 10
239365 - De pegador a cuckold - Categoria: Cuckold - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cuckold-e-hotwife

Nome do conto:
De pegador a cuckold III, A decretação de corno!

Codigo do conto:
240264

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
15/08/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0