"Boa noite Fábio, estava na padaria XXX hoje com uma amiga minha, a Bia... você devorou ela com o olhar, com tanta força que nem me viu..."
Pedi desculpas, me situei e lembrei do fato... Andrea explicou que a amiga era médica, morava em Londrina e que talvez eu tivesse interesse em conhecê-la, ao que afirmei que sim, obviamente, teria. Peguei o contato e passei a xavecar a gata por algumas semanas até que ela veio a Maringá fazer um procedimento em uma paciente e tivemos a oportunidade de uma conversa na mesma padaria, conversa regada a muita safadeza e que terminou no carrão da moça, em um dia de muita chuva e no qual rolou muita conversinha e dedo na bucetinha... essa nova amizade prometia!
Dias depois, nova vinda pra cá e motel... deliciosas hora de motel. Bia era muito safada, um vulcão se escondia por trás daquela loura! Inicialmente, um belíssimo oral nela (ladies first, sempre...) e gozou espetacularmente (modéstia à parte: não é que meu oral é bom, é que gosto de fazer oral... quem gosta, faz bem feito).
Em seguida ela fez um safadíssimo oral em mim, gozei deliciosamente também, sempre fora da boca pois ela, assim como a amiga, não curte... o que não atrapalha em nada, desde que EU possa tomar o delicioso leitinho de xota!
Pausa e uma nova foda, dessa vez com ela cavalgando na pica, aqueles seios lindos balançando, a mulher estava louca de tesão, não tive dúvidas: soquei o dedo no rabinho da loura, que ENLOUQUECEU de vez, gozamos juntos!
No dia seguinte a morena me mandaria mensagem me elogiando por ser um homem maravilhoso, por ter tratado bem a amiga e especialmente porquê eu QUASE tinha tido a oportunidade de enrabar a loura, coisa que segundo ela é MUITO raro.... QUE MARCADA QUE EU DEI!
Saímos mais algumas vezes e pelas correrias da vida acabei não vendo mais a morena, só conversávamos ocasionalmente via whatsapp... até que um dia recebo A MENSAGEM.
Era a moreníssima Andrea, me comunicando que estava lá com Bia, estavam com umas horinhas livres e... as duas estavam me convidando PARA UM MOTEL! Meu Deus do céu! Inacreditável pegar aquela dupla de belezas juntas!
Respondi que óbvio, sim, naturalmente, que o desejo delas era uma ordem e que era só marcar... marcamos o motel, cheguei primeiro (obviamente né...), com um chocolatinho para cada uma em mãos (machos, jamais vão ao encontro de uma mulher sem um presentinho, e o que pode ser mais prático que um chocolate?) Depois de algumas risadas pelo inusitado da situação, um papo calcinha que não entendi 20% (certamente as safadas já tinham feito aquilo antes, com outros felizardos... será??), começamos os trabalhos!
A visão a seguir me estarreceu: com aquelas fêmeas deliciosas se sentindo à vontade, Andrea e Bia se livraram da roupa desnudando seus corpos maravilhosos.
Fui assim "incumbido" de, desta vez, eu próprio massagear os corpos maravilhosos de ambas, e claro que me aproveitei da situação: passei fartamente e lentamente as mãos pelo corpo delicioso de Bia, que soltava murmúrios de leve, enquanto eu a massageava com um creme que Andrea, sempre profissional, havia levado. A minha vontade era agarrar e currar aquela baixinha ali mesmo... Mas me contive, apenas me deliciando em manipular seus peitinhos, deslizar as mãos pelo seu ventre e quadris... Finalmente, ao passar pela altura de suas coxas, me aproveitei rapidamente para passar os dedos de leve em seu clitóris. Nesse momento, ela resfolegou e mordeu o lábio, deixando claro o tesão proporcionado pelas minhas mãos... virou de costas, e no momento em que massageio a altura de seus ombros, Bia dá uma leve empinadinha, colando sua bunda deliciosa em meu pau já melado... Quanto tempo eu ia aguentar aquilo? Desci pelas costas, enchi as mãos ao passar o protetor naquela bunda suculenta, e deslizei por dentro de seu biquíni, adentrando com os dedos o cuzinho dela. Ela solta um tímido "ai" de protesto, pelo prazer de sentir dedos hábeis brincando com seu botãozinho... Tão concentrado estava no corpo delicioso de Bia, que só depois notei a cena que quase me fez perder de vez o controle e queimar a largada: Andrea se deitara de lado, em nossa direção, e tocava uma siririca com um sorriso...
Diante disso, o oral era inevitável e, naturalmente, ladies first... coloquei ambas lado a lado na beira da cama, anunciando que seria por ordem alfabética, primeiro Andrea e depois Bia... fiz a morena gozar gostosamente enquanto dava umas dedadas em Bia, e depois inverti a posição, passando a mamar o grelo de Bia, que gozou de maneira escandalosa como é típico dela. Depois de algum descanso, obviamente houve a inversão: elas vieram chupar meu pau e minhas bolas como se fosse o último sorvete do mundo... duas mulheres lindas, experientes, que sabem o que querem, e o que querem é dar e receber muito prazer, sem pudores perante a sociedade... foi a minha vez de esporrar escandalosamente, sempre tomando o cuidado de não sujar ambas, que não gostam rsrsrs.
Depois disso, uma horinha de banheira com aquelas 2 deusas, conversas que foram do sério, com uma aula sobre psicologia jungiana por parte de Andrea, sempre inteligente e esclarecida, e sobre putaria... mas essas conversas ficam pra depois... hahaha
Afinal, elas prometeram que vai ter outra, algum dia...