Olá amigo, esse fato aconteceu em 2019 e é 100% verdadeiro.
Tenho um casal de amigos de longa data, Paulo e Kátia, hoje ele tem 38 e ela 39 anos, ela é uma morena 1, 60, cabelos longos liso pretos, peitinhos pequenos, bunda até grandinha e coxas grossa, sempre que ia no banheiro na casa deles eu procurava suas calcinhas para cheirar e depois batia uma punheta bem gostosa. Eu sempre joguei uma indireta nela em tom de brincadeira, mas nunca passou disso.
Um dia de domingo eles me chamaram para tomar uma, fazer um churrasco na casa deles e eu fui, cheguei la Kátia estava com uma bluzinha preta e uma saia xadrez pra cima dos joelhos, já fiquei doido de tesão nela. Passamos o dia todo bebendo e jogando conversa fora, até que deu umas 4 da tarde eu dei uma parada com a cerveja e parti pra água, Paulo começou a misturar as bebidas, conhaque, whisky, cerveja e foi assim até umas 6 da tarde, Katia estava bem alegre já, começava a rir de tudo, até brincava com Paulo:
-Cuidado hein, depois a noite você não vai dar conta, ai vou procurar na rua.
Eu só observava e imaginava eu fudendo ela, olhava pra ela com cara de safado e ela retribuía sorrindo.
Até que Paulo foi tomar banho e desmaiou debaixo do chuveiro, Kátia me chamou pra ajudar a levar ele pra cama e eu fui. pegamos ele e levamos pra cama, ela jogou um lençol em cima dele e eu aproveitei e encochei ela por traz, ela deu uma arrepiadinha e dia que ia tomar um banho pra melhorar.
A casa era pequena, a porta do banheiro dava direto para seu quarto e eu estava na sala esperando ela sair, Katia saiu enrolada numa toalha rosa, olhou pra mim e disse que ia ver com Paulo estava, fui atrás dela e vi que ele roncava igual um porco, aproveitei e arranquei a toalha dela, e virou pra mim, tampando os peitos e sua bucetinha, mas eu a virei de costas, e joguei ela na cama junto do marido, ela ficou com aquela bundona pra cima e eu meti a boca, lambia seu cu com vontade, chupava e beijava aquela bunda, passava a mão nas suas coxas, sua bunda até que puxei ela pelos cabelos e levei pra sala, lá nos beijamos loucamente, ela sentou no sofá e eu cai de boca na sua bucetinha, tinha uns pelinhos e estava melada já, chupei por alguns minutos, o coração estava disparado de medo do Paulo acordar, mas o tesão falava mais alto. Kátia se levanta e vai novamente no quarto ver se Paulo tinha acordado, rapidamente ela volta, tira meu pau pra fora e começa a mamar, parecia uma bezerrinha, depois coloquei ela de quatro no braço do sofá, abri sua bunda e via aquele cuzinho lindo pretinho, tentei colocar um dedo mas ela não deixou, mandou eu meter logo na sua buceta, e assim fiz, coloquei o pau na xaninha dela e fui metendo, bombava com força e ela segurava a respiração para não gemer alto, ela gozou primeiro e ficou ai paralisada, foi indo até que gozei dentro dela, tirei meu pau pra fora e via a porra descer pelas suas pernas. Ela se levantou, demos mais um beijo demorado e ela pediu para eu esquecer aquilo e nunca tocar no assunto.
E foi assim, até hoje temos uma boa amizade, e nunca falamos sobre esse ocorrido.
FOTOS DA INTERNET