Bom galera quem leu os outros contos conhecem as aventuras que estou tendo com dona Carmen, mãe da prefeita da minha cidade.
Ontem foi a vez de comer o cuzinho dela, ela inventou uma desculpa para a família que precisaria fazer uns exames na cidade vizinha, ficou no ponto de ônibus e eu parei o carro tipo oferecendo carona, mais tinha outra moça no ponto e para disfarçar dei carona pras duas. Fomos conversando nos 3, vi que ela estava meio frustrada, mas não tinha o que fazer, senão daria muito na cara. Chegando na cidade vizinha a moça desceu e Carmen e eu partimos para o motel.
- Nossa, essa moça tinha que vir também? Queria vir mamando seu pau de lá até aqui.
- Calma Carmen, já estamos chegando, daqui a pouco meu pau vai estar na sua boca, sua bucetinha e no seu cuzinho rsrs.
Chegamos no motel e entramos já nos beijos, ela estava linda e perfumada, um vestido até nos joelhos, ja joguei ela na cama e partimos pros pegas, era beijo na boca, no pescoço, minhas mãos desciam nas suas coxas, e eu fui beijando todo seu corpo, até chegar na sua calcinha de renda, preta, puxei ela de lado e cai de língua na sua bucetinha, molhadinha e cheirosa, com um bigodinho em cima que eu pedi pra que ela deixasse, lambia sua buceta e ela se contorcia, me puxava pelos cabelos até que tirei sua calcinha e seu vestido e fui mamar aqueles peitinhos pequenos, me virei ao contrario dela e fizemos um gostoso 69, lambia aquela buceta molhada e via seu cuzinho apertado, me chamando, enquanto ela me punhetava e chupava meu pau.
- Vai fica de 4 agora sua puta, deixa eu comer seu cu.
Ela se levantou foi na sua bolsa e pegou um plug anal, pediu para eu colocar nela antes, para lacear seu cuzinho.
Ficou de 4 na minha frente e me deu o plug e um gelzinho, mas antes eu lambia aquele cuzinho com muita vontade, estava cheirosinho, passava a língua e mordia sua bunda, depois eu lambrequei meu dedo e fui metendo naquele cu apertado.
-Aii, que delicia, faz mais de 30 que ninguém me come atrás.
Fui metendo um dedo, depois dois, ela dava uns gritinhos safados, até que coloquei o plug nela e fui foder sua bucetinha, meu pau entrou deslizando, ela já tinha gozado uma vez, metia com vontade, ela gritava e eu batida na sua bunda com toda força.
Depois tirei o plug dela, seu cu já estava mais largo, passei mais lubrificante e fui metendo devagar, ela pedia calma que estava doendo.
- Aiii, vai com calma João, seu pau é muito grosso...
- Já foi a metade, relaxa bebe.
E fui tirando e colocando bem devagarzinho até chegar no talo, mesmo ela sentindo dor eu fui aumentando a velocidade. A puta gritava, pedia pra parar, mas eu não obedecia.
- Cala boca vadia, seu cu é meu agora, ahhh, que cu gostoso, vou gozar dentro dele.
Passou uns minutinhos eu gozei dentro de dona Carmen, puxei ela pelos cabelos e ela ficou de joelhos, meu pau ainda estava dentro dela, abracei ela por trás e fui fazer carinho nos seus peitinhos e buceta, ela estava acabada, meu pau amoleceu ai joguei ela pra frente, ficou deitada, imóvel, abri sua bunda e via seu cu jogar minha porra pra fora.
- Que cu gostoso você tem, vou querer mais vezes... (falei pra ela fazendo carinho no seu rosto, ela só sorriu).
Fui tomar um banho e ela ficou, quando sai do banheiro ela entrou e trancou a porta, disse que iria fazer sua higiene, eu respeitei, e fiquei esperando ela na banheira, passou uns minutos ela sai peladinha, vai até a banheira e me da um beijo.
- Você aguenta mais ou não?
Levantei, dei um beijo na sua boca e depois um tapa na cara.
- Sua puta, quer mais né? Quer me dar o cu de novo? vai pra cama vagabunda.
Ela foi e deitou com a bunda pra cima, eu deitei em cima e fui metendo no pelo, sem nada, mas ela não aguentou, passei então o lubrificante e comi mais uma vez aquele cu, eu em cima dela, outra hora ela de lado, até que ela ficou na beirada da cama com as pernas abertas e eu metendo a rola, intercalando entre seu rabo e sua buceta até anunciar que iria gozar novamente, ela pediu pra chupar, tirei o pau do seu cu e coloquei na sua boca, a vadia chegava até dormir me mamando, gozei mais uma vez e ela bebeu tudo.
Tomamos outro banho, agora juntos, e nos alisamos ali embaixo do chuveiro, depois fomos pra banheira e ficamos mais um pouco até irmos embora.
Carmen disse que pensa em fuder comigo o tempo todo, disse que esta gostando de mim.
Não sei se continuo ou dou uma parada de fuder com ela, esta ficando perigoso.
FOTOS DA INTERNET