Há um ano atrás me relacionei com uma mulher, Renata, 40 anos, 1,66 de altura, morena clara, até que bem gostosa para a idade.
Morava só ela e a filha, Beatriz, 18 anos, 1.55 altura, peitinhos médios, bundinha grande e coxas grossas, morena bronzeada, uma princesinha.
Acontece que desde que me relacionei com Renata eu sempre ia na sua casa, levava coisa de comer e beber para ela e para filha, e fui ganhando a confiança de Beatriz. Passado alguns meses sempre que chegava na sua casa ou elas iam na minha Beatriz sempre me abraçava apertado e me beijava no rosto, para mim era normal, nunca tinha olhado para ela com malicia. Acontece que um dia cheguei na sua casa e estava só ela, sua mãe tinha ido no mercado.
Cheguei, abri o portão, entrei e sentei no sofá, chamei pela mãe mas foi a filha que veio correndo?:
- Joãoooooo, que bom que você chegou.
Ela estava de mini saia jeans e blusinha de alcinha, sem sutiã, pulou no meu colo, tipo cavalgando, me beijou no rosto e ficou abraçada comigo com a bucetinha em cima do meu pau)
- Oi meu amor, que saudade, cadê sua mãe?
- Foi fazer compras, daqui a pouco ela chega, você consegue me levantar?
Nisso meu pau foi ficando duro na hora, então abracei ela pelas costas e tentei me levantar, fingi que não conseguia.
- Nossa você é fraco hein kkkkkk (olhando fixamente nos meus olhos)
- Pra eu conseguir levantar tenho que ter apoio, no caso pegar na sua bunda, ja pensou se sua mãe chega e vê uma cena dessa?
- Pode tentar então, ela esta sem chave, se chegar vai ter que bater no portão.
Percebi que a menina queria algo a mais, mas ao mesmo tempo pensei que poderia ser um teste, mesmo assim arrisquei, segurei sua bunda com as duas mãos, e levantei ela, conforme ela ia escorregando eu ia levantando ela jogando ela de pulinhos para cima, fazendo ela se esfregar no meu pau duro, ela sentia e dava aquele sorrisinho safado e nisso minha mão foi entrando debaixo de sua saia.
- Ta vendo, não sou tão fraco assim...
- É você esta forte, só não entendo porque suas mãos estão debaixo da minha saia e quase dentro do meu cu e seu pinto esta tão duro, esta com tesão em mim João?
Tirei ela do meu colo e falei para paramos com aquela brincadeira, mas ela me jogou sentado no sofá e veio por cima de novo, tirou sua blusinha e mandou eu mamar seus peitos igual eu faço com sua mãe.
- Bia, não podemos, sai dai...
- Podemos sim, vai ser nosso segredo e veio me beijando.
Me entreguei naquele momento, fiquei cego, beijava ela igual doido, metia a mão debaixo de sua sainha e com o dedo fui procurando sua bucetinha molhada e seu cuzinho, e logo já estava chupando seus peitinhos e ela rebolando no meu cacete.
- Putinha, quer dar pro papai né? Gostosinha, isso é perigoso, você esta maluca...
- Para de conversa João, tira seu pau pra fora, minha mãe disse que é grande.
Ela saiu do meu colo e ficou de 4 no sofá, veio mamando gostoso meu caralho, deitei ao contrario dela, tirei sua calcinha e fizemos um 69 delicioso, seu bucetinha tinha uns pelinhos e seu cuzinho era virgem, pequenininho. Ficamos uns minutinhos assim até que toca a campainha.
ela se levantou assustada, colocou sua blusinha e foi abrir a porta pra mãe. Eu vi sua calcinha jogada no chão ja enfiei dentro da minha calça e fingi estar cochilando.
Renata entrou, e ainda brincou comigo:
- Heee vida boa hein, vou ser assim um dia rsrsrs
Fingi acordar e disse que não tinha dormido bem estava com sono, Beatriz foi tomar banho num banheiro e eu fui em outro tirar o cheiro de bucetinha da minha cara.
Depois jantamos como se nada tivesse acontecido, fui embora e Renata foi me acompanhar, quando Beatriz reclama:
- Oh sem educação, não vai se despedir não?
Voltei pra sala e dei um beijo na boca dela e apalpei seu peitinho.
- Tchau Bia, até amanhã, se cuida.
Fui embora com sua calcinha rosa dentro da minha calça, cheguei em casa e fui bater uma cheirando ela e imaginando eu transando com Bia.
Se gostarem conto o que aconteceu depois.
FOTOS DA INTERNET