Como falei antes e para alguns leitores que me enviaram mensagem no privado, eu precisei me ausentar do site, nesse meio tempo estava arrumando uma coisas no lugar em minha vida bagunçada, e foi nesse mesmo período onde conheci o Yuta, meu primeiro parceiro de zoo.
Yuta é um cachorro de porte grande, uma mistura de labrador, com boxer, com doberman, não sei dizer, só sei que ele não é um de "raça pura" por assim dizer, e honestamente, acho que foi essa mistura maluca nos genes dele que o fez tão inesquecível pra mim - assim como sua lingua aspera e seu pau grande vermelho.
Pois bem, Yuta é o cachorro do meu primo, que ficou na minha casa comigo e minha mãe. Meu primo teve de fazer uma viagem com a família que durou uns 15-20 dias e não havia como deixar o Yuta num petshop/hotel pra cachorros e nem sozinho na casa dele pra alguém cuidar, ele e meus tios pediram pro cachorro passar uns dias na minha casa, que até pagar eles pagariam se precisasse.
Bem, superado essa parte, minha mãe ainda ficou um pouco relutante pois nossa casa é uma casa pequena comparada com a deles, então Yuta estava mais acostumado a um lugar com mais espaço e tudo mais, além disso nossa relação era eventual então ele poderia nos estranhar também, mas graças a Deus ele é um cachorro dócil e dengoso - e confesso que eu mimei ele bastante, até demais rsrsrs - então não tivemos problemas dele querer avançar ou algo do tipo.
Acontece que nesse meio tempo minha mãe teve de fazer uma viagem pra acompanhar um cliente em um serviço, e pelo grau de urgencia, ela precisou ficar 3 dias fora.
Simplesmente isso.
Era o momento perfeito.
Mamãe viajando. A casa sozinha pra mim. Um cachorro de um pau de 20cm grosso disponível. Meu tesão falando alto pois eu estava no período fértil - eu chequei no calendário e tava batendo tudo certinho. E uma fantasia pronta pra ser realizada.
Não deu outra, no dia seguinte quando fiquei sozinha eu já estava euforica, igual pinto molhado ciscando pra todos os cantos.
É. O tesão quando não mata, nos humilha kkkkkk.
Eu já estava bem ciente do meu limite no que eu poderia tentar no zoo, e como seria nossa primeira vez, minha e do Yuta - ele nunca tinha cruzado então eramos dois virgens literalmente - eu queria ir aos poucos até pra me acostumar com todo o toque e experiência.
Comecei então arrumando a sala, que seria o lugar onde iriamos fazer sexo.
Arrumei o tapete proximo ao encosto do sofá, sentei-me apenas de calcinha e sutia, cabelo amarrado num coque e chamei Yuta pra dentro de casa.
Tinhamos que ser rápidos também porque de tarde eu teria que ir para o trabalho então não podiamos perder tempo.
Comecei fazendo carinho em sua cabeça, dando beijinhos em sua testa, falando coisas como "que cachorrinho lindo", "Yuta é um bebezão né?", "Coisa mais gostosa da vida", e ele balançando o rabo como quem dissesse "eu sei, eu sei, eu sei" kkkkkkk.
Abri minhas pernas e deixei ele entre elas, sempre batendo nas laterais pra chamar a atenção dele. Demorou um pouco pra ele "entender" que eu queria que ele me lambesse a boceta, então eu tirei a calcinha e coloquei na frente do nariz pra ele cheirar. Quando fiz isso eu percebi que as fungadas eram mais fortes, pesadas, como se estivesse buscando compreender o que era aquele cheiro de feromonio, de femea no cio. Foi então que abri mais as pernas deixando minha boceta bem aberta, arreganhada pra ele sentir os cheiro de tesão que saia.
Ele entendeu. E começou a lamber devagar, depois foi ficando mais frenetica as lambidas, com aquela lingua quente e aspera. Yuta me lambia como se minha bocetinha fosse um sache de carne rsrs fazia aquele estalo alto, uma delicia.
Eu estava fazendo sexo oral com o cachorro do meu primo.
Realizei minha fantasia.
Yuta não parava, ao contrario, ele sentava, levantava, inquieto, e não parava de me comer gostoso, enquanto ele lambia meu cuzinho, eu enfiava dois, até tres dedos, me estimulando pra sair mais mel pro meu amante canino, e ele lambia tudo, me deixando extasiada naquele chão da sala.
Resolvi então trocar de posição, e decidi ficar de 4 igual uma cadela mesmo, bem putinha pro Yuta.
Acho que aquela posição o atiçou mais ainda pois ele já estava tentando me montar, nisso, seu pau já estava todo pra fora, bem vermelho e latejando. Uma delicia ver aquele pedaço de carne firme desejando meter em mim... confesso que na hora me veio um baque da realidade, então não fomos mais adiante, deixei Yuta ficar apenas me lambendo pois já estava na hora de eu me arrumar pro trabalho então, transar e ficar atada naquele pau não era uma boa opção naquele momento - mesmo eu desejando sentir como seria, porem, não foi naquele dia.
Depois da sessão de massagem lingual na minha boceta e cuzinho, eu me levantei suada e ofegante, indo ao banheiro pra tomar aquele banho bem gostoso e tirar o cheiro de cachorro de mim, já que eu ia trabalhar, não poderia haver nenhuma evidência daquele sexo oral que eu recebi do meu grandão.
Yato veio atrás de mim lambendo minha bunda, parecia querer mais, e eu sei, eu queria ter dado muito pra ele a tarde toda, mas eu estava atrasada e não podia faltar no trabalho.
A tarde correu normalmente, fiz meu serviço mas sempre voltava na minha mente a lembrança do oral gostoso que Yato havia dedicado só pra mim, e eu contava os segundos pra voltar pra casa e receber aquela lingua novamente na minha boceta.
Voltando pra casa tomei banho, jantei, dei a comida dele e falei com minha mãe, até ai tudo certo, nos despedimos e fui pro quarto arrumar umas coisas.
Lembrar que Yato tava lá só pra mim por mais dois dias me deixou tesuda demais, então eu resolvi deixar ele ficar lá no quarto comigo enquanto eu arrumava minhas coisas. Pra me sentir mais a vontade com ele, resolvi ficar toda peladinha, até pra me acostumar com a ideia de trepar com ele de fato.
Nada mais aconteceu durante a noite, a não ser umas lambidas bem molhadas e gostosas de vez em quando rsrs.
Yato dormiu na minha cama, vez ou outra ficava com a cara bem no meio das minhas pernas.
E eu?
Rsrsrs fiquei planejando qual seria a próxima loucura com meu macho.
Beijos, espero que tenham gostado dessa minha confissão, primeira vez com zoo.
Yato e eu aprontamos um pouco mais nos outros dias, mas esse, foi inesquecivel.
não tenho fotos infelizmente.
Tenho fetiches por zoo. Ser cadelinha. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Oi Ella, ficou um goto de quero mais... Se dia ideia era essa deu certo kkkkk... Muito bom Votado
Continuação já
delicia de conto
fico à espera da continuação