Meus pais são pastores, então fui criada sobre a rigidez das Regras da Igreja, cristã de ir no culto todo domingo, ajudar durante os dias na igreja e tudo mais. Mas eu sempre eu sempre tive um fogo na buceta que era fora do comum e na adolescência, isso só piorou.
Eu ficava com os meninos escondidos dos meus pais, óbvio, e era um tal de mão na bunda, no pau, na buceta, uma siririca sem enfiar o dedo, uma punheta bem batida pro menino. Enfim, fazia muito isso, mais eu queria mais. Queria sentir como era ter um pau na minha buceta, sentir a porra enchendo ela .
Um menino da Igreja, de uma família bem conhecida dos meus pais, começou a me xavecar e tals, ele era bem gatinho, loiro, alto, corpo Atlético, olhos azuis, o típico adolescente que chama atenção. Começamos a conversar e tals e há, eu era linda tá, morena, cabelos cacheados, peitinhos furinhos, redondinhos e grandes, cintura pequena, 55 kilos, 1.59 de altura, bunda redondinha, dura e empinada, pernas grossas e a boca, pequena e carnuda.
Passamos alguns meses conversando e ele me pediu em namoro pros meus pais, junto cm os pais dele e lá veio a ladainha de não Furnicar antes do casamento, que é pecado, que precisamos não ceder a tentação da carne é blá blá blá.
Mais não demos ouvidos, na primeira oportunidade que ficamos sozinhos, levei ele pro meu quarto e transamos Loucamente. Uma dor do inferno ao perder a virgindade e ele reclamando que doeu seu pau tbm, gozamos rápido, por ser a primeira vez, descansamos e metemos de novo, agora com mais intensidade e demoramos mais pra chegar ao ápice.
Dali em diante, não paramos mais, ele invadia minha janela do quarto todas a s noite e transamos até amanhecer, quando ele saia de casa, pela janela e ia embora. Mais com o passar dos anos, 2 anos exatamente que estávamos juntos, começou a rolar rumores que ele estava me traindo.
Teve uma festa típica da minha cidade e meu querido namorado foi cm seus amigos, sabendo que eu não poderia ir, pois meus pais eram rígidos demais e foi nessa bendita festa, que a tal traição aconteceu. Pensei - há enviado do inferno, se me traiu, então beleza.
Esperei meu querido namorado invadir meu quarto mais uma vez, dei um chá de buceta nele a noite toda que o bicho parecia ter morrido, quando apagou, peguei o celular dele e comecei a mexer. Vi as mensagens cm uma tal de Dai, pense numa menina q não valia 5 minutos de sexo, magrela, cheia de espinhas, cabelos curtos. Exportei tudo pro meu telefone e acordei ele no tapa, chamando e de vagabundo, que sabia da traição e fiz ele sair da minha casa pelado.
No dia seguinte, contei pros meus pais que terminei meu namoro, meus pais ficam sem acreditar, pois adoravam ele, então mostrei as provas da traição é meus pais disseram que eu deveria perdoar, pois era o DEMÔNIO agindo através dele, que eu deveria ORAR e salvar meu relacionamento, falei que não, que era um absurdo eles proporem aquilo, que deveriam me proteger do mal, não trazer ele pra dentro de casa.
Meus pais ficaram me pressionando pra voltar com meu ex, a ponto de eu tomar uma medida drástica, liguei pra uma amiga, que mora no Rio de Janeiro e perguntei se poderia passar uns dias na casa dela, ela fico eufórica, disse que sim, quer seria incrível e ela me levaria pra conhecer a cidade. Na mesma noite, arrumei minha mala e sai de casa, enquanto meus pais dormiam, fui até a rodoviária e comprei a passagem. Embarque as 3 da manhã, rumo ao Rio.
Cheguei lá ao amanhecer e minha amiga estava me esperando, nos abraçamos e rimos, indo pra casa dela, uma casa muito aconchegante, tudo limpinho e bem arrumadinho. Sentamos e conversamos muito, contei tudo a ela, que concordou comigo que era um absurdo. A noite ela disse pra eu me arrumar que iríamos sair, perguntei onde iríamos, ela disse que iria me levar pra dançar.
Coloquei um vestido e salto, arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem e sai do quarto, ela começou a rir e disse que tava parecendo uma patricinha e me puxou pro quarto, foi até o guarda roupa, pego um top vermelho e um shortinho e me entregou, olhei aquilo e disse que não combinava comigo. Ela rindo, disse que combinava cm o lugar que iríamos e disse pra eu tirar o salto e por um tênis.
Vesti a tal roupa e coloquei o tênis, juro, nunca na vida tinha usado aquele tipo de roupa, estava muito exposta. Minha amiga entrou e assovio, dizendo que eu tava GOSTOSA PRA CARALHO e saímos da casa dela. Ela pediu o tal do Moto Táxi, achei Exótico.
Subo na moto e fomos, quando me dei conta de onde tava, estávamos parando no meio de uma favela. Eu olho em choque pra ela :
- Vc ta doida?
- Aí amiga, vai dizer que nunca veio pra comunidade? - ela dizia descendo da moto.
- Não, óbvio que não neh.
Ela gargalha e me puxa pelo braço, ladeira a cima.
- Então se prepare, pois hoje vc vai conhecer o baile.
Meu cu não passava o Wi-Fi de medo daquele lugar, homens armados e mal encarados, gente subindo e descendo, becos pequenos e estreitos. Até chegarmos a quadra, onde tava tocando um funk com tanto palavrão, que eu fiquei horrorizada. Minha amiga logo começou a rebolar a raba e pegou uma cerveja, eu ainda em choque, fiquei parada olhando tudo.
- Relaxa amiga, bebe aí - empurrou uma cerveja pra mim.
- Eu nunca bebi - Digo.
- Tudo tem a primeira vez - ela diz rebolando.
Bebo a cerveja e acho o gosto horrível, azedo e entrego pra ela, logo ela me puxa e me faz rebolar com ela, começo a me soltar e dançamos juntas. Já era madrugada, quando um cara chegou e falou algo no ouvido da minha amiga e ela sorriu.
- Amiga, vamos sair cm o Bonde.
- Bonde? Que isso?
- Você vai ver
Ela sai me puxando , eu sem entender nada, caminho com ela, saindo do baile funk, andando entre várias vielas estreitas.
- Esse lugar é estranho demais - digo a minha amiga
- Aí calma, estamos indo pra um lugar incrível, vc vai adorar.
Continuamos caminhando morro a cima.
Está ficando muito longo, se vcs gostarem, comentem e votem mto, que coloco a continuação, e já aviso, a continuação é completamente LOUCA ??
delicia
Imagino que vai virar gang bang com duas gostosas e um monte de machos com paus duros fodendo vcs de tudo que é jeito. Top demais
Continua... Quero muito saber como isso acaba ...
Que bela safadinha...