O Bonde Parte 2



Continuação...

Subimos morro a cima, chegando em uma casa que mais parecia um mocó de nóia, olhei pra minha amiga assustada e disse:

- Você não quer que eu entre aí neh?

- Aí larga mão de ser fresca, é só uma casa humilde. - disse ela.

- Há tá humilde, isso tá parecendo aquelas casas de filme de terror, onde todo mundo morre e sua sai vida pra conta história . - eu disse assustada.

Minha amiga rindo, disse :

- Você é tão dramática. Vamos logo ou a diversão acaba.

E saiu me puxando casa a dentro. A casa por dentro era bem arrumadinha, limpinha , os móveis não eram grande coisa , mas o que me chamou atenção mesmo foi a quantidade de caras que estavam lá , meio por cima, consegui contar 30 . Tinha poucas meninas, no máximo 5 , contando comigo e minha amiga. Todos bebendo, funk rolando, para meu total desgosto e notei drogas tbm, pó na mesa, maconha com as garotas, que me ofereciam e óbvio que recusei. Só sei que todo mundo começou a ficar louco, era um tal beijo daqui, mão ali, roupa sendo jogada pra todos os lados e o chefão da boca dizendo em alto e bom som :

- A REGRA DO BONDE É CLARO, JOGADOR SÓ ENTRA EM CAMPO USANDO CAMISETA.

Eu inocente, surtei pra minha amiga :

- Que caralhos ele tá falando?

Ela Rio da minha cara, outra vez e disse :

- Nossa vc é mesmo inocente, ele disse que só transa se usar camisinha.

Aí meus amigos, foi uma putaria sem tamanho, era dupla penetração em uma garota, outra garota chupando dois paus, uma levando no cu e chupando outro, minha amiga fazendo dupla penetração e com um pau na boca, era xingamento de tudo q é lado , Vadia, Puta, Cadela, Vagabunda, entre outros palavrões, tapa na cara, na bunda. Os que gozavam saiam pra outros meterem, foi um revezamento de pau louco.

O dono do morro não deixou participar, disse que eu ficaria filmando pra coleção dele, passei a noite toda filmando aquela orgia louca, paus de todos os tamanhos e grossuras, as bucetas inchadas e esfoladas de tanta pica, os cú tudo sem prega, piscando de tanto levar rola. Os caras tiravam a camisinha e gozam na cara das garotas, nos peitos, uns mais ousados, descumpriram a regra é gozam no cú. Só sei que viraram a noite comendo as 4 garotas, enquanto eu filmava.

De manhã, já exaustos, suados e o fedor de porra insuportável, os caras tomaram um banho, o dono do morro meu deu 500 reais por gravar a putaria toda e saíram da casinha, deixando as meninas ali, jogadas na cama, ensopadas de suor e grudentas de porra, dormindo praticamente desmaiadas. Eu saí da casa e fiquei na varanda processando tudo que eu tinha visto, nunca havia cogitado ir numa favela, muito menos num baile funk e nem nos meus sonhos mais eróticos, eu imaginei estar numa casa cm o Bonde, vendo um grupal brutal e intenso como o que eu vi.

Aos poucos as meninas foram acordando, todas doloridas, com vários roxos pelo corpo de chupões, tapas, a bunda delas passando do vermelho dos tapas para o roxo meio amarelado, umas tinham marcas de mordidas nos seios e outras com marcas de mãos no pescoço, onde alguns dos caras deram umas enforcadas nelas. Os gemidos de dor na hora de mijar, pois estavam com as bucetas inchadas , ardidas e esfoladas e outras se cagando inteiras, por que o cu não segurava mais nada.

Eu não aguentei e ri sozinha lá fora, vendo que escapei de uma boa, esperei elas tomarem banho, se trocarem e quando elas saíram de dentro da casa, não aguentei e gargalhei alto, elas pareciam siri andando de perna aberta. Minha amiga tava puta da vida, por que estava toda marcada e ardida e ainda tinha escola no da seguinte. Descemos o morro devagar, pois ela andava e gemia de dor, o que nos fez levar o dobro do tempo pra descer até a pista, chamamos um uber e viemos embora, no caminho estávamos conversando baixo sobre tudo que havia acontecido e a doida já planejando em voltar pra um 2° round.

Eu voltei pra minha casa e continuei conversando por mensagem com a minha amiga, ela dizendo que eu teria que voltar nas férias pra passar 1 mês com ela, pra podermos aproveitar mais com o Bonde, pois segundo ela, o dono do morro me curtiu ( mesmo eu só tendo gravado a putaria e não participado ) e ele me queria participando na próxima vez. Não sei se vou ter coragem de participar com tantos homens assim, mais eu o dono do morro, há se ele quiser, podemos transar gostosinho kkk..

Bjinhos amores


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240768 - O Bonde - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
240111 - Apagão - Categoria: Confissão - Votos: 12
230665 - Virei Babá Parte 2 - Categoria: Virgens - Votos: 33
230656 - Pool Party Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
230600 - Virei babá - Categoria: Virgens - Votos: 19
230597 - Pool Party Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 20
230567 - Me exibindo pro vizinho. - Categoria: Confissão - Votos: 19
230323 - Oscar do negão - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
230095 - Desejando o Papai. Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 24
230029 - Desejando o papai - Categoria: Incesto - Votos: 35
229941 - Professor de Biologia. - Categoria: Coroas - Votos: 10
229910 - Confissões da madrugada - REAL - Categoria: Confissão - Votos: 12
229826 - Babá do primo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
229745 - Veterinária pega no flagra - Categoria: Zoofilia - Votos: 28
229720 - Mostrei minha bctinha pra um velhinho. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
229645 - Descobrindo um segredo. - Categoria: Incesto - Votos: 33
229617 - Saindo sem Calcinha - Categoria: Confissão - Votos: 52
229594 - Encoxada no Busão - Categoria: Fetiches - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil menorzinha
menorzinha

Nome do conto:
O Bonde Parte 2

Codigo do conto:
241420

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0