Cheguei usando um vestidinho preto e botas, cabelos soltos, maquiada e cheirosa, sem calcinha óbvio hahaha e notei um mar de gente está lotando todos os lugares, sou fã do Green Day então não perderia de jeito nenhum o Show, que só pra constar foi Maravilhoso ??.
Fiquei bem em frente ao palco, colada no alambrado e na hora que eles cantar Boulevard of Broken Dreams, que é minha música preferida, senti um cara atrás de mim, dei uma olhada pra trás e notei que era alto, forte, moreno, usava uma camiseta preta colada no corpo e calça jeans que marcava as coxas, tava de tênis, tipo gato..
Comecei a cantar e dançar e notei que ele se aproximou muito de mim, minha bunda roçava a calça dele sempre que eu me mexia, comecei a rebolar descaradamente e cantar, sentindo ele grudar literalmente o corpo dele contra as minhas costas.
Logo comecei a sentir o volume dele e gente, que volume hein, o show tava tão lotado que não dava pra se mexer direito, logo vi ele colocar as mãos na grade, um braço de cada lado, me deixando presa entre eles. Sorri e continue rebolando e cantando.
Quando começou a musica Wake Me Up When September Ends, senti uma mão dele passar pela minha coxa, indo em direção à minha bunda, continue cantando junto com a multidão e ouvi um suspiro dele no meu ouvido, quando ele notou que eu estava sem calcinha, a mão dele já tava na minha bunda literalmente, ele começou a apertar e passar o dedo entre as minhas pernas, eu safada, abri as pernas e deixei ele passar o dedo entre meus lábios molhadinhos. Quando ele sentiu que eu estava molhadinha, ele ficou doido, deu uma bela disfarçada e abriu o zíper da calça, dando uma abaixada na cueca e tiro aquele caralho duro pra fora e começou a esfregar na minha bunda, eu rebolava mais, dando em piadinhas na bunda, fazendo o pau dele da umas deslizadas pra minha bucetinha e melando a cabeça dele.
A mão esquerda dele agarrou minha cintura e num movimento ele entrou em na minha buceta, me abrindo, eu aproveitei que o público tava gritando e gritei junto, mais era de tesão, não pra chamar atenção da banda. Começamos a transar ali mesmo, aproveitando a batida Punk Rock do Greenday, do povo se balançando e empurrando as pessoas, ele ia socando gostoso na minha bucetinha, me fazendo ir à loucura. Aquela mão enorme me apertando, me puxando contra ele, ahh que delícia.
Logo ele me beijo e que beijo, meu pai amado, o homem não só me fudeu com gosto, como beijava com uma devoção que me deixava cada segundo mais louca. Após o término da música, eles começaram 21 Guns, que é uma música agitada e meus amigos, esse cara parecia um animal no cio, me fudendo cm força e rapidez, meu olho virou e viu minha alma dentro do meu corpo, de tamanho tesão ahahaha.
Tive um orgasmo incrível gritando junto cm o público, enquanto ele urrava no meu ouvido. Ficamos grudadinhos ali até o fim do show. Trocamos telefone e quem sabe neh, não repetimos hahaha.
Não vejo a hora de ver o Show do Backstreet Boys, Katy Perry, vai que eu transo denovo kkkk
Que tesão em te vc acima numa festa votado
delicioso conto
Olá...ainda esta por aqui? Digo em Sao Paulo...me escreva...adoraria saber mais sobre vc...
Vc é aquele tipo de mulher que nasceu pra levar vara, então vá em frente meu amor. Bjs
Danadinha 🤤🤤🤤