A namoradinha o caminhoneiro barba - prologo



Fala galera, esse é meu primeiro conto, tenho inspiração em outros 2 contos aqui do site, deixo claro que essa é uma história nova.

Paulo tinha planejado tudo, para comemorar seu aniversário de namoro tinha comprado passagens de buser para ele e sua namoradinha sofia, tinha separado dinheiro por meses para uma boa hospedagem em uma praia no nordeste. Sofia e Paulo namoravam a pouco tempo, esse seria o primeiro ano de relacionamento dos dois e querendo impressionar a primeira namorada ele fazia questão de nao medir esforços.
Sofia era uma garota bonita, linda. Tinha 60kg, quase 1,60 de altura, um corpo que respondia aos anos de ginastica e as horas dedicadas a academia, tinha cabelos claros, olhos grandes e pernas.. pernas e uma bunda gigante. Paulo sabia o “avião” que tinha e particularmente não entendia oq ela vira nele. Ele era um cara timido, calado de cabelo meio loiro e pele clara.
Na cama sofia era um espetáculo, sempre ensopada, sempre com fome, ele por sua vez não tinha nada grande, era esforçado, principalmente por ela ser sua primeira. Sofia com seus 19 anos ja tinha tido um pouco mais de experiência que ele 2 namorados durante o colégio ambos mais velhos, Paulo não era um cara ciumento, nunca quis detalhes de como eram os relacionamento antigos vivia acreditando nas historias que ela contava a ele “que amava ter um amor tranquilo”.
Era um dia anterior a viagem, soso tinha ido dormir na rep de Paulo, ambos estavam ansiosos, mal conseguiam dormir. Então diante de toda ansiedade e insônia, soso começava a se insuar sobre Paulo.
- amor tem certeza, to com medo de perder a hora do busao. Paulo
- Só um carinho amor, para entramos no clima. Sofia
Ela disse isso já sentando em seu colo e fazendo carinhos no seu cabelo. Era difícil falar nao para ela, começaram a se beijar. Ele apalpava seu peito como ela sabia que ela gostava, beijava seu pescoço e ela ja saia abrindo as pernas… sempre dava certo, esse era o ponto fraco dela. Ele pegou a camisinha, botou no seu pau e foi, ela ja estava molhada. Ficaram la por nao muito tempo, ele n durava muito.
- ja vai gosar amor
Ele deu um gemido, e ela soutou um risinho. Paulo corou e ficou sem graça.
- desculpa amor, não acostumei com o tanto que vc é gostosa ainda
- Tudo bem gatinho, eu sempre gosto.
Era mentira, sofia estava ficando louca ja naquele primeiro ano de namoro, ela conhecia seu corpo, queria que ele fosse mais bruto, mais obceco, sentia falta de ser devorada. Mas ela amava ele, gostava de como ele correspondia, como a obedecia, era facil namorar com ele.
Paulo virou de lado depois de gozar
-boa noite amor, nao esquece do despertador o ônibus amanhã sai daquele ultimo posto da cidade cedo
-tudo bem, vai descansar
Sofia ficou la olhando pro teto enquanto via paulo rapidamente pegar no sono, seu fogo ainda estava acesso, então ela levantou da cama, pegou seu telefone, foi ao banheiro e abriu o Twitter e começou a se masturbar, infelizmente para ela essa era realidade, ela gostava de se masturbar, as vezes aproveitava isso mais que o sexo com paulo, via de tudo na internet, sexo de todo tipo. Naquela noite n foi diferente se tocava levemente ate encontrar um video Dilf, um homem mais velho, uma garota nova, um sexo brutal, no video a garota chupava a língua do homem e era fodida com força, do outro lado, sofia tinha uma mao na sua buceta dedilhando forte a outra ia hora ao seio hora a boca para ela chupar os dedos, amava aquilo, via no video o suor, a saliva, o gozo tudo em sexo sem proteção. Sofia gozou, finalmente gozou oq seu namorado n fizera, ela como a boa feminista fez sozinha. Voltou a cama e deitou e dormiu rapidamente, só n percebeu que deixou o telefone com o despertador longe da cama, la no banheiro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241124 - A namoradinha e o caminhoneiro barba- 1 o começo da história - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nao-importa2

Nome do conto:
A namoradinha o caminhoneiro barba - prologo

Codigo do conto:
240957

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/08/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0