Pagou pra ver e molhou meu carro.



Olá a todos.
Alguns já me conhecem sou Dominador a um bom tempo e prometi contar minha trajetória aqui .
Essa aventura foi recente porém uma das experiências mais gostosa que já tive .
Conversava com Valéria a. Um tempo pela internet já avisamos trocado fotos umas até íntimas porém ela sempre me dizia que era uma mulher difícil de gozar.
Vamos as características de Valéria uma ruiva por natureza,1.80 de altura aquele tipo de mulher grande uma bunda maquinifica ,olhos claros que realsavam sua beleza dúzia ser domme porém nas nossas conversas a deixei curiosa e ela queria uma sessão pra ver quem dominava quem segundo ela .kkkkkkkk tadinha .
Como disse nas nossas conversas ela sempre desmerecia os homens e dizia que era uma mulher difícil de se fazer gozar .
Uma quinta feira começamos a conversar no final da tarde e ela como sempre com essa conversa eu já estava de saco cheio pensei comigo essa vagabunda não goza porque nunca conheceu um homem de verdade.
Então a deixa foi quando ela perguntou pra mim se eu gostaria de tentar um dia .Eu na lata falei agora.
Ela no primeiro momento recuou .
Porém fui com aquele papo de era só pra se conhecer, conversar pessoalmente esse tipo de coisa.ela acabou aceitando desde que não saíssemos do carro.
Kkkk lógico concordei e prometi cumprir.
Cheguei no local combinado ela já estava lá saiu do seu carro estava de calça legging e uma camiseta soltinha e tênis.
Noa comprimentos e ela entrou no meu ali conversamos e logo estávamos se pegando em uma malhação gostosa . Beijava a sua boca de pescoço puxar o cabelo eu ia beijando desde o pescoço até o queixo não dava para o pescoço e aos poucos ia descendo comecei a subir a minha mão por dentro da sua camiseta até alcançar os seus seios isso a deixou louca quando eu vi que eu já estava em um ponto que eu fazia gemer comecei a passar a mão nas suas costas e entrar por dentro de sua calça e minha mão foi rodando para frente até chegar em suas pernas e ali toque pela primeira vez por cima da calcinha a sua bucetinha que já estava molhada. Brinquei na portinha a deixando com tesão.
Senti que onde estávamos estacionados não era um lugar pra isso .a. Liquei o carro e fui a uma rua mais deserta minha ideia não era comer ela naquele dia mas a deixar com tesão.pra depois sim.
Parei o carro lado de uma ferroviária e ali voltei ao ataque .
Beijos e mais beijos as coisas foram esquentando de novo até que tirei os seus seios pra fora e comecei. Mamar ela gemia e não conseguia parar com as mãos que passeavam pelo meu corpo até chegar em meu pau por cima da calça lógico que ela já encontrou uma barra de ferro.porem não era esse meu objetivo.
Sentindo o tesão dela parti por ataque,nisso já avia deitado o banco do passageiro e a mamando os seios com uma das mãos fui entrando novamente dentro das suas calças e acariciando sua buceta já tinha arrastado a calcinha pro lado e brincava uma hora no grilo outra com os dedos dentro dela.a fazendo gemer e se contorcer dentro do carro .o tesão tava tão grande que ela mesma não aquentou e pediu que eu a leva-se a um motel.
Lhe disse um não bem grande hoje vai ser aqui .e o que eu quiser
Ela não reclamou nem falo nada
Nisso já estava puxando a calça dela pra baixo junto com a calcinha e a deixando nua da cintura pra baixo ali no banco do passageiro quem pasase do lado do carro a viria com certeza.meus desdoa entravam com facilidade um ,dois três aí não tive dúvidas do que tinha que fazer.fui brincando com meus dedos dentro dela e dando pra ela provar a chamado de puta safada gostosa.ela foi molhado minha mão com sua saliva e eu voltando e introduzir meu dedos nela repeti várias vezes esse processo quando notei que ela suspirava e gemia com uma certa intensidade parei dei uma avastada e notei que ela estava de olho fechados mas meia dedos continua de dentro dela a dei pra chupar mais uma vez porém minha boca foi junto criando mais saliva e molhando mais a mão voltei coma mão pra sua buceta porem dessa vez em forma de cone com os dedos quem já fez fisting sabe como é.
E fui empurrando em um entra e sai que a fazia gemer cada vez mais alto sem nem querer saber se estava passando gente ali ou não ,minha mão fui entrando cada vez mais até que um certo momento já estava toda dentro dela só via minha tatuagem no meu punho.a mão não .
Comecei ali um vai e vem a fazendo gemer mais e mais .
Safada puta tá aí porque vc não goza não sabem fazer e nem como um puta gosta .
Ela só gemia mais .em um determinado momento dei uma forçada. Fazendo recuar e reclamar me pedindo calma .kkkkk acho que foi de propósito.mas parei e a deixei se acostumar e quando ela começou a gemer novamente não fiquei só no vai e vem mas comecei a brincar com meus dedos ali dentro como se tocasse piano ...
Ela gemia e me implorava pra não parar.notei com meus dedos tipo um carocinho e no meio dele um furo como se fosse a entrada pra um outro lugar fiquei brincando ali porque ela já não se controlava mais só dizia que ia gozar e em implorava pra não parar continuei a estimular até que ela começou a gritar que ia gozar e do nada literalmente se mijou mas com minha mão dentro dela a pressão foi maior espalhando por todo o meu carro molhado banco ,painel bem tudo em volta principalmente eu que ano resisti e cai de boca no seu clitóris ai que ela começou a gritar e me chiingar dizendo que. Tava gozando e não era pra mim parar não parei porque sou um guerreiro.kkkk só parei quando notei que ela tava mole ..aí mantive minha mão parada dentro dela e a deixei recobrar a respiração e só falar nossa que gostoso obrigado.
Aí sim fui com calma tirando minha mão .
E fiquei ali do seu lado só. Observando sua reação ela foi voltando pra realidade com uma cara de quem conseguiu uma promoção...
Nisso do nada sem falar ela puxa minha calça abre o zíper e saca minha rola dura e me faz um maravilhoso boquete me fazendo gozar na sua boca sem disperdisar uma gota deixa ela limpinho se ageita no banco e vai se arrumando eu ligo o carro ainda com a rola de fora e volto pra onde estava o carro dela .
Ali travamos uns beijos ela me agradece e entra no seu carro fico vendo ela sair e volto pra minha casa .
Não ligo meu celular e nem repondo sua mensagem que vejo pelo visor.caio na cama e durmo.
Acordo no outro dia uma um texto maravilhoso de agradecimento e algumas fotos da sua bucetinha linda .......
Me fazendo prometer que vou sair come al novamente e dessa vez a levar a um motel pra ela. Dar gosto... Depois a pequei mais uma 3 vezes até o marido dela descobrir e acharmos melhor não nos ver mais ..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239017 - Trajetória de um dominador - Categoria: Fetiches - Votos: 2
238053 - Submissa o começo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil domveron48-
domveron48-

Nome do conto:
Pagou pra ver e molhou meu carro.

Codigo do conto:
241059

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
28/08/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0