Olá amigos voltando pra contar meu segundo encontro com luna uma domme de Colombo região metropolitana de Curitiba.
Como avia comentado no conto anterior luna na quinta tinha saído com seu sub e na sexta-feira me ligou perguntando se poderíamos sair no sábado seu tom parecia uma ordem aquilo me deixou puto tá pensando o que ,disse que no sábado de manhã dava a resposta.
Sábado 11 horas liguei pra ela e disse as 15 tô passando ai e desliguei o telefone.
As 14.55 estava parado na esquina da sua casa ela saiu e veio em minha direção estava de vestido preto com uma rasteirinha entrou no carro e me deu um beijo e no caminho ela ia falar alguma coisa,olha pra ela e na lata mando ela calar a boca e o piro ainda digo que quero escutar as músicas poisé comprei um pendrive novo , realmente mas não era novo era só minha lista de rock no caminho vimos em silêncio só ouvindo rock.
Chegando no motel pedi um quarto .
Ao entrámos já porta mesmo já fui beijando se dar tempo pra ela reagir e fui levantando seu vestido uma hora ela até tentou mas estava precionado ela contra a porta .
Ela já nua tiro a. Venda do bolso e a vendo ali mesmo ali ela já não demostra mais movimento só as minhas ordens a levo pela mão até o meio do quarto e a deixo ali vou até o carro e venho com minha bolsa tiro uma corda e começo a amarala primeiro passo em seu pescoço e faço um no acima dos seios(quem já fez com um dom de verdade sabe como fica mas vou deixar uma foto pra vcs terem ideia) depois desço a corda mais um pouco a baixo dos seios e faço outro no e mais outro no anti ventre pego as duas partes e passo pela sua virilha e subo pelas costas pra fazer a amarrada serviço proto a deixo ali de pé e vou tomar um banho.
Quando volto ela se encontra na mesma posição.
Pego em seu pescoço e falou em seu ouvido quase sussurrando:abre as pernas .
Quando ela abre eu pego o afastador e vou prender seus tornozelos au olha sua buceta vejo que literalmente está escorrendo um líquido de pré gozo branco de dentro ,sabe aquele fio que se forma quando e grosso e vai escorrer era assim .não aquentou pego no seu pescoço de novo e dou dois tapas no seu rosto ela geme.
Vagabunda já tá gozando* eu nem encostei em você ainda sua cadela s***** dá para ver mesmo que você não manda bosta nenhuma deve ter comido a bundinha do teu submisso mas pensando em dar a bunda para o seu novo dono só piranha nem mandei você gozar e você já tá pingando.
Ela o responde sim senhor.
Aquilo me faz rir e rir auto.
Vou até a tv e ligo meu pendrive de rock no som e ali e a deixa pra começar minha sessão de tortura.
Vou até a mochila separo uma pluma ,um cinto,um vibrador (uma réplica peniana) e um pedaço de ferro.(Curto de uns 20 cm)
Ele deixo dentro do frigobar.
A
Então começo minha sessão primeiro começo a dar voltar por ela e a cada passo sou um tapa mas os tapas vem de sentidos diferentes um na polpa da bunda do lado direito depois no esquerdo outro entre as penas e nisso vou mesclado com a cinta e a pluma quando vejo que ela se prepara pro tapa uso a pluma quando menos espera uma cintada depois uma chupada nos seios seguido dos dedos no meio das pernas ,aí volto pro tapa e mais uma mamada e um beijos e segurando pelo pescoço e assim vou mesclado até ela não aquentar mais e molhar o chão em um ataque de tremedeira que mau. Adeuxa de pé paro um momento e vou até o frigobar pego o pedaço de ferro já está bem gelado me encosto atrás dela deixou que ela sinta meu pau duro apertado pra entrar no meio da sua bunda com uma mão vou até os seios e ficou brincando ali a outra com o ferro vou passando em sua buceta que pega fogo .
Cadelinha safada* você não está se aguentando sua puta* gozou e ainda tá com essa buceta* pegando fogo olha só o que eu vou fazer imagine o que eu tô passando a sua buceta* se eu fosse você eu ficava preocupado porque quem manda em você sou eu posso fazer o que eu quiser com ela.e quando eu quiser posso judiar dela até vc não aquenta mais já imaginou se vc não me obedecer já era e ri alto.
Ela só sabe gemer e balançar a cabeça.
Isso pego o vibrador e envio sem dó nela e ligo .ela começa. A gemer alto de tesão.e depois de um tempo as palavras vem acho que sem ela mesmo querer.
Isso me fode, me espera todinha sou toda sua você faz o que quiser de mim eu não aguento mais eu tô gozando* ai que delícia Ah tô gozando* senhor tô gozando senhor ai que delícia não aguento mais sou sua puta * sou sua só sua.
Nisso desamarro suas mãos mas a corda ainda fica em volta de seu corpo .
A mando ficar de 4 arranco o vibrador e coloco meu pau e vou penetrando e ela gemendo e falando o quanto quer ele dentro dela e como a pra foder ela com força.
Cala a sua boca quem manda em você sou eu eu faço o que eu quiser e eu vou te foder como eu quiser. Vagabuncda safada ,puta gostosa.
Tiro meu pau de dentro dela vejo a frustração e começo a bater com ele na porta da sua buceta de cima pra baixo como ela tava de 4 meu pau batia em toda a sua buceta.e segundo lhe dava tapas na nuca a chingando,mas também elogiando a chamado de gostosa de delícia que ela tinha uma buceta suculenta e deveria ter um cuzinho melhor ainda.
Sim são seus todos seus pode usar e abusar de mim eu não aguento mais.
Nisso envio meu pau de novo mas bem de vagarinho como não aquentava ela da uma bundada de encontro a meu pau o fazendo entrar de uma vez ,nisso seguro na corda e passa pelas suas costas se legando ao laço do pescoço ele nesse sentido fica como um colete de cachorro passando pelo corpo todo porém com mais pressão nos seios e em volta dos lábios da buceta e subindo pelo rego da bunda me seguro ali e vou puxando e socando sem dó como um animal com força ...
Isso e deixa louca.
Caralho ,filjo da puta * eu tô gozando que delícia ai que delícia eu vou gozar eu vou gozar eu vou explodir eu tô gozando que delícia eu sou sua puta ai que tesão me come soca forte.nem sei quantas vezes ela gozou até ali mas como eu não tinha gozando ainda fui até a bolsa pequei um lubrificante e com dois dedos lambuzei seu cuzinho que piscava .ela tentou falar alguma coisa mas levou um tapa forte na bunda e na hora se calou lambuzei bem meu pau e dei uma atenção a cabeça ,como ele q cabeçudo sei que se entra a cabeça a dor some e o resto e só prazer.
Nisso fui enviado bem lentamente e a cabeça passou com uma facilidade e aos poucos fui empurrando mas dando tapas naquela bunda que já tava mais que vermelha.quando ela percebeu eu já estava todo dentro dela e ela sentia meu saco batendo na sua buceta.ai como um experiente comedor de cu kkkk foi me movimentado lentamente pra ela se acostumar com meu pau ali.quando notei que ela começou a rebolar fui alimentando o ritmo até socar com força ela começou a pedir pra eu gozar em seu cu e a enxer de porra no rabo começou a gritar e falar coisas sem sentido pelo menos pra mim mas era gostoso de ouvir nisso fui gemendo e aumentando o ritmo até explodir em um gozo sensacional enxendo ela todinha.cai em cima dela e nos dois caímos na cama ela pro baixo meu pau ainda dentro dela aí com calma virei e ficamos de lado até meu pau amolecer e sair dela nisso vou desamarrando e ficamos ali deitado.uns 20 minutos em silêncio.
Nisso ele é quebrado ela me perguntando como pode ela ser Domme judiar e não ter pena do seu sub e estar ali sendo uma sub pra mim me obecendo .eu pergunto se ela não gostou .
Eu adorei quero ser sua e vejo que sai uma lágrima dos seus olhos a abraço e vamos tomar um banho sem trocar palavras ao carinho nesse momento.saimos da hidro e pedimos alguma coisa pra comer o resto do período que ficamos ali só trocamos carinho e sexo baunilha eu gozo ainda duas vezes em sua buceta e dormimos no domingo de manhã acordo com ela me chupando e gozo na sua boca onde ela deixa ele limpo .
Quando penso que vamos começar outra rodada ele me pede pra levar ela embora por que tinha um compromisso com a família.no caminho vamos conversando normalmente até chegar em sua casa ali nos despedimos e vou embora.Mas vou sabendo que ela tá entregue.kkkkk
Saímos mais duas vezes até ela se mudar pra antonina nunca mais tivemos contato.
Espero que ela esteja bem ..
Um abraço até a próxima....