Meu desejo será realizado



Não sei bem como as coisas vão se desenrolar,mas todos os meus contos anteriores são reais este porém é um desejo que vou compartilhar com vocês.
Bom sou Dom Marcos, tenho 48 anos e 25 dentro do BDSM.
Tenho uma amiga vamos chamar assim que já conversamos a um tempo ainda não nos vimos pessoalmente porém muitas vezes nossas conversas saem do normal e pula pra dentro do BDSM e de algumas fantasias que desejamos.
Vamos chama la de fada .ela trabalha na área da saúde.em nossas conversas estamos criando um desejo grande só como as correrias de fim de ano e pra todos estão difícil.
Porém vou narrar aqui uma fantasia que pretendo realizar.
Era uma tarde de sábado fomos nos encontrar pela primeira vez estávamos em uma praça do centro de Curitiba pedimos um pastel e caldo de cana .estava um calor propício.sentamos em uma mesa mais reservada da barraca ali poderíamos conversar a vontade.
Ela estava linda diga-se de passagem um vestido longo e uma rasteirinha pois Curitiba está no início do verão.
Eu de bermuda e camiseta um tênis.
No decorrer da conversa começamos a falar sobre as mensagens que trocavamos aí do nada ela me disse adivinha uma coisa.
Olhei bem no olhos delas e disse.
Você não está usando calcinha.
Ela riu e balançou a cabeça.
Coloquei minha cadeira mais próximo a dela e fui subindo minha mão levantando junto uma parte do seu vestido até tocar sua vulva por o vestido ser longe não apareceu nada porém estava perfeito pra minhas mãos.
Ali ela abriu um pouco as pernas e brinquei um tempo em sua bucetinha que não sei se já estava molhada ou foi humidecendo com a subida da minha mão.quando tirei comecei a lamber meus dedos pra provar seu gosto até então foi o único toque ué tivemos voltamos a conversar normalmente e acabar nosso lanche.
Aí terminar saímos em direção a meu carro de mãos dadas quando entramos foi inevitável nos agarrarmos ali em um longo beijo e um amasso quente aquele que desperta tesão acumulado.sem conseguir segurar o tesão partimos pra um motel.
No trajeto a fiz subir o vestido e lhe entreguei um vibrador onde ela foi me deliciando com uma bela visão de uma de femia e todos seu desejo a cada sinal eu a ajudava .
Chegando ao quarto ela quis começar me beijando não deixei a fiz ficar parada no meio do quarto e a vendei .
Ela vendada comecei a brincar uma hora a beijava depois dava uns tapas na sua cara ou bunda a chamando de vagabunda de minha putinha dizendo que ela era minha e eu faria o que quisesse com ela da forma que eu queria.
Ela só aceitava ,gemia e disia sim senhor
Em um determinado momento me encoxei por trás dela pra ela sentir o volume que minha calça fazia a segurei pelo pescoço dizendo coisas em seu ouvido que até vocês vão ficar curiosas pra saber kkkkk
Porém isso a fazia gemar mais com a outra mão fui subindo seu vestido pela frente até alcançar sua bucetinha que sei ué desejava ser tocada ali fiquei brincando com seu grilo até. Fazer ter seu primeiro orgasmo em minhas mãos, depois sua e dei os dedos pra ela limpar dividindo com um beijo ardente ..
Tirei seu vestido e a deixei nua .ali parada fui. Até o banheiro,liquei o chuveiro e tomei uma ducha rápida ao retornar ele estava exatamente como avia deixado.
Pequei suas mãos e. Amarrei na costas pra ali começar minha tortura novamente porém a cada toque ele sentia o roçar de meu pu duro em seu corpo,brinquei como quis com ela ali vendada, quando notei que ela estava no ponto a deitei m cama e fui saborear sua bucetinha até ela gozar novamente em minha boca .
Depois de mais um delicioso gozo soltei suas amarras e segurei em seu pescoço e fui a poenetrtando nem dando chance dela se. Recuperar do gozo que teve nesse momento fui entrando centímetro por centímetro saboreando cada momento sabíamos que podia ser sem camisinha pois nós dois já tínhamos feito exames de rotina e já avisamos conversando.
Quando senti meu saco encostado em sua pele parei e fiquei ali imóvel só a beijando e falando coisas em seu ouvido pra que ela se acostumasse com minha rola.quando senti que ela já se acostumou comecei um movimento de entrada e sai tirava até a portinha e vonstava até entrar tudo ela gemia e já estava alucinada falando coisas sem anexo aí fui alimentando cada vez mais o ritmo até estar fodendo ela sem dó como um animal.
A fazendo gritar e gemer muito alto.
Até nos dois explodimos em um gozo junto .caímos na cama e ali façamos sem trocar uma palavra só carinhos .
Até nosso tesão despertar novamente a levei pra cadeira erótica e fodemos gostoso ali . quando demos conta já eram 6 horas.
Pedi alguma coisa pra comermos e disse
pra ela descansar pois a noite seria longa.
Dormimos até umas 9 horas levantamos tomamos um banho juntos e a mandei se vestir.a princípio ela ficou preocupada onde íamos pois não estava preparada não avia trazido roupas .falei
Não se preocupe onde vamos não vai precisar.
Chegamos na frente de uma casa de swing
Ela me olhou mas não disse nada entramos pedi uma dose de whisky e alguma coisa pra ela como ela disse pra se soltar.kkkkkk
Observamos o ambiente por um tempo.
E acabamos indo a uma sala reservada ali a beijei e fui vendando ela novamente.
Enquanto a beijava e a acariciava as vezes desnudando partes de seu corpo ,casais e solteiros passavam e alguns pagavam e observavam a cena porém eu fazia sinal pra só olharem por enquanto.alguns tiveram paciência e ficaram outros saíram por afobação acho.
Os que ficaram estavam apreciando uma bela sena de dominação e de submissão total.
Ela já despida e no auge do tesão fiz uma sinal pra dois casais e um rapaz que estavam na sala que poderiam. Tocar nela fui por trás e comecei acariciando seu pescoço e nuca a encoxando novamente.
A hora que ela sentiu Farias mãos a tocando quis se contrair porém falei bem no seu ouvido.
Relaxa nada de ruim vai te acontecer seu dono vai cuidar de vc.ela foi relaxando e se deixando ser acariciada . porém só permiti que os dois casais e o rapaz a tivessem coisa outros que chegavam só. Observar .
Então eram 3 homens e duas mulheres.
Sentei no meio da cama e a. Puxei pra mim a fazendo sentar de costas com meu peito pois. Ali podia acariciar seus seios e controle a situação sentido sua respiração.

Depois de serra tocada e chupada por. todos os casais também em uma pregação aa deitei e deixei ele ser usada ser penetrada pelos rapazes saia um entrava outro e. Assim tbm. Eram com as mulheres uma delas veio te mim e disse em meu ouvido tbm quero ser dominada .a puxei pra mim pelo cabelo e fui dormindo ela lhe dando tapas na raba e na cara chamando ele de puta safada e a usando sem tirar os olhos da fada que estava sendo usada muito em um revezamento delicioso gozamos muito eu. Com uma das esposas e ela com o casal ela dois rapazes.saimos dela satisfeitos .com uma cumplicidade que poucos conseguem já no primeiro dia encontro e com a certeza de que ele seria uma ótima submissa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246748 - Mostrando quem manda - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
244433 - Nunca imaginei que ser eletricista era tão bom - Categoria: Fetiches - Votos: 4
243441 - Paula a sub sádica - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
243347 - Dom x Domme quem manda ll - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
242950 - Domme x Dom quem manda - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
242326 - Comi minha sub no estacionamento do posto - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
241059 - Pagou pra ver e molhou meu carro. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
239017 - Trajetória de um dominador - Categoria: Fetiches - Votos: 2
238053 - Submissa o começo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil domveron48-
domveron48-

Nome do conto:
Meu desejo será realizado

Codigo do conto:
249236

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
14/12/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0