Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 3



Oie meus amores, continuando meu conto, nessa parte já começa esquentar minha as coisas. Pra quem ta chegando agora, eu sou uma mulher casada e estou vivendo um romance com meu cunhado que é marido da minha irmã, algo inesperado que eu nunca achei que fosse acontecer mas aconteceu, e esta acontecendo… Vou contar essa história em várias partes pois quero poder contar pra alguém os detalhes desse caso, espero que tenham paciência pois talvez esse conto tenha muitas partes, e seja longo, mas é necessário que seja assim.

No dia seguinte após o último evento, eu estava eufórica e ansiosa por causa de tudo que estava acontecendo, e eu precisava resolver isso tudo, ou pelo menos entender o que estava acontecendo. Liguei pro meu cunhado e marquei com ele pra conversar em um shopping na cidade vizinha onde moramos, não achava interessante conversar em algum local na minha cidade, e como ele rodava de uber ele sempre estava nessa outra cidade que fica umas meia hora de carro da minha cidade.

Cheguei no shopping mais cedo e procurei um daqueles restaurantes que tem mesas próprias, tinha um que era numa praça de alimentação mais parada no andar mais alto, procurei a mesa mais escondida que tinha ao fundo e falei pra ele onde eu estava. Ele demorou um pouco pra chegar, deu tempo de tomar dois choops e aliviar um pouco a tensão. Quando ele chegou me comprimentou com um beijo no rosto como sempre e não gostou nada de me ver bebendo:

Ele: Não quero ter essa conversa com você alterada
Eu: Estou bem, senta ai.
Ele: Tem certeza ?
Eu: Tenho, senta logo.
Ele: Então, por onde você quer começar ?
Eu: Me fala sobre esse sentimento que você tem por mim.
Ele: Sabe, desde que eu te conheci naquela lanchonete eu fiquei louco por você, eu ia lá só pra te ver, mas como eu era muito novo eu sabia que nunca ia rolar nada entre nós, mas meu prazer era olhar pro seu rosto, você era e é linda. Quando você parou de trabalhar lá eu fiquei triste por um tempo mas passou, coisa de adolescente, daí comecei a namorar com sua irmã e gostava dela, sempre gostei, mas quando ela me apresentou a você, eu não sabia se ficava feliz ou se chorava rsrs.
Eu: rsrsrsrs lembro perfeitamente desse dia, você ficou vermelho como um tomate rsrsrs
Ele: Pois é. Naquele momento eu lutei contra esse sentimento e consegui ignorar por muito tempo. Daí nós desenvolvemos essa amizade, esses bate papos que tivemos por esses anos, isso foi acendendo algo em mim, o tanto que somos compatíveis nos gostos e nas idéias, mas ainda assim eu lutava com meus sentimentos pra isso não deixar isso tomar conta da minha cabeça.

Comecei a tremer por dentro, era tudo o que eu sentia, porém por um bom tempo sem nenhum afeto carnal por ele, comecei a tremer porque estava gostando muito do que estava ouvindo, foi subindo um calor dentro de mim, e eu já estava sentindo os efeitos do choop… ele continuou:

Ele: Só que com o passar do tempo, sua idade passando, os efeitos que os filhos provocaram no seu corpo, no seu rosto, você passou dos trinta, e com tudo isso você perdeu aquele rosto e aquela pele de menina, desenvolveu um rosto de mulher, os traços da idade e tudo mais te transformou numa mulher maravilhosa, linda, que mulher linda você virou depois dos 30. Eu não conseguia mais controlar meus pensamentos ao seu respeito, eu perdi completamente o controle sobre isso, passei a sonhar com você constantemente, pensava em como isso poderia dar certo um dia, mas sinceramente, achava impossível.

Eu: Mas como assim ? Eu nunca te peguei me olhando, você nunca deixou transparecer nada, nem nas nossas conversas bêbados de madrugada, sozinhos, você sempre se comportou como um amigo, até te via como um irmão mais novo.

Ele: Eu sei disso, é por isso que eu achava impossível, porque eu era como um irmão pra você, e estava bem assim, porém chegou um tempo em que eu sentia um tesão incontrolável só de olhar pra você falando, eu ficava de pau duro só de ver você se expressando e gesticulando…

Eu: Pera pera pera ! Não precisa de tantos detalhes.
Ele: Mas é assim que você me deixa, inclusive estou assim agora…
Eu: Tá ! Continua !
Ele: Eu já ficava assim só de te ver gesticulando, depois daquele biquini no sítio eu pude ver que tem muito mais beleza por baixo desse monte de roupas que você usa.
Eu: Qual o problema com as minhas roupas ?

Ele: Sinceramente, nenhum ! Sempre te achei linda independente das suas roupas, aliás gosto do seu jeito de se vestir, você tem ótimo gosto, mas mesmo que você não perceba, sempre fico te olhando, mas o lance nunca foi sobre seu corpo, é sobre você, seu rosto, seu jeito, mas sempre te achei gostosa também.

Eu: Menos, por favor, esta me constrangendo.
Ele: Constrangendo porque ? Você não queria saber ?
Eu: É que isso tudo é uma surpresa pra mim !
Ele: Olha, eu lutei contra isso por muito tempo, mas eu cansei de lutar.
Eu: Mas como assim cansou de lutar ? Não tem como isso dar certo ! Você precisa lutar contra isso, por você, por minha irmã, pelos seu filho.
Ele: Eu também não sei como isso pode dar certo, só sei que isso tudo tem sido mais forte do que eu.

Ficamos em silêncio por um instante e ele me perguntou:

Ele: Mas e você, como se sente com tudo isso ?

Eu comecei a falar e gaguejar sem ter uma resposta clara, ele percebeu na hora. Eu não estava pronta pra responder essa pergunta, principalmente pra ele.

Eu: Eu ? Então, sabe, isso tudo é muito complicado… ( Ele me interrompe…)
Ele: Mentira ! Você esta gostando disso tudo também, no fundo você gostou de saber disso tudo, não mente pra mim, estou sendo sincero com você em tudo aqui !
Eu: Porra ! Não tem a ver com gostar ou não, isso é errado !

Ele debruçou na mesa, chegou bem perto do meu rosto olhando fixamente nos meus olhos e perguntou:
Ele: Responde minha pergunta, gostou ou não ?

Eu estava tremendo por dentro, acho que fiquei vermelha, meu coração tava a mil… Olhei nos olhos dele e respondi: Gostei…

Ele: Me fala mais, eu quero saber…
Eu: Não tenho nada pra falar, só quero que você pare com isso, por favor !
Ele: Tem um sentimento rolando ai não tem ?

Eu comecei a chorar…

Eu: Não tem como isso dar certo, por favor, para com isso, isso tudo ta acabando comigo…

Ele puxou a cadeira pra mais perto e veio me abraçar, empurrei ele no primeiro momento mas ele insistiu e me abraçou contra o peito dele.

Eu: Como eu deixei isso chegar a esse ponto…
Ele: Calma, não é culpa sua.
Eu: Eu devia ter te colocado no lugar desde aquele dia no carro.
Ele: Não ia adiantar…

Fiquei um tempinho abraçada com ele, calados, quando nos soltamos, ficamos sentados lado a lado mas virados de frente um pro outro, eu estava de cabeça baixa e percebi o volume do pau dele na calça, quando levantei minha cabeça arrumei o cabelo atrás da orelha, ele me beijou de repente… Eu não consegui resistir, retribuí o beijo sem me importar com tudo em nossa volta, eu me sentia uma adolescente dando o primeiro beijo. Coração a mil, calor, tesão, prazer…

Ficamos muitos minutos nos beijando…Foram minutos e minutos, hora um beijo mais rapido, hora um beijo mais lento, o tempo parece que parou. A lingua dele na minha boca, a minha na boca dele, que delícia. Eu estava tremendo, sentindo um frio congelante, mas por dentro eu estava quente, fervendo. Quando eu levemente tentava encerrar o beijo recuando um pouco ele levava a mão na minha nuca entre meus cabelos e me puxava de volta. Que beijo apaixonado, realmente deu pra sentir que ele queria mesmo me beijar a muuuuito tempo. Eu nunca havia sido beijada daquele jeito, e as mãos firmes dele me segurando me deixavam com um tesão… Depois de uns minutos eu me entreguei de vez, parei de lutar e só me entreguei a aquele momento que estava maravilhoso ! Que beijo gostoso, fazia anos que não era beijada, hmmm e beijar é tão bom, nossa, gostoso demais ! Ainda mais um beijo apaixonado como aquele. Perdi totalmente a noção do perigo e me entreguei a aquele beijo, levei a mão na nuca dele, arredei a cadeira com a bunda pra ficar mais colada nele, joguei uma perna por cima das pernas dele e fiquei quase sentada no colo dele, e retribui aquele beijo com muita vontade, hora eu me inclinava pra cima dele acelerando o beijo, hora ele que acelerava e chegava me empurrar de tanta força e vontade que estava… Fico molhada aqui só de lembrar desse beijo. Eu podia sentir o pau dele duro dentro da calça com minha panturrilha, tava duro igual pedra, fiquei com minha perna parada pra não parecer que estava tentando provocar… Ele não tentou nenhuma investida além do beijo também.

Depois de muitos minutos, nem sei quantos, paramos de nos beijar lentamente, olhamos um no olho do outro, eu acho que estava com um cara de sem graça, ele olhou nos meus olhos e segurou meu queixo e falou bem pertinho da minha boca: Eu esperei por isso muito tempo… Eu me recompus, arrumei o cabelo e voltei a cadeira pro lugar. Concordamos que já era o suficiente para aquele dia. Eu ia chamar um uber mas ele se ofereceu pra me levar, aceitei porque ele fazia muitas corridas particulares pra mim então isso não ia levantar nenhuma suspeita. No carro o clima estava estranho, eu estava tensa, nervosa, preocupada, pensando: o que eu fiz… Por outro lado ele estava super tranquilo, expressão alegre no rosto, fiquei com tanta raiva da tranquilidade dele que perguntei:

Eu: Sua consciência não doi de fazer isso não ?
Ele: Sinceramente não, não com você, se fosse com outra talvez, mas você é especial.
Eu: O que eu tenho de tão especial ?
Ele: Nay, eu não sei, a gente não consegue explicar essas coisas. Você nunca teve alguém assim na sua vida que se você encontrasse hoje faria seu coração bater mais forte, todo mundo tem alguém assim, não é possivel que só você não.
Eu: Verdade, tem alguém sim, mas acho que nunca mais vou encontrar ele.
Ele: Ainda bem rsrsrsrs. Mas eu te encontrei…

Ficamos calados um tempo, comecei a ficar mais tranquila.

Ele: E ai, como vai ser de agora pra frente ?
Eu: Como assim de agora pra frente ?
Ele: Hoje foi só o começo, a gente deu só o primeiro passo, agora que a gente começou. não vamos ficar só em um beijo.
Eu: Você é louco ? Esta sugerindo que a gente vai ter um caso ?
Ele: Claro que não, vamos ter um romance, é diferente rsrsrsrs
Eu: hahaha engraçadinho, pra mim é a mesma coisa.
Ele: Chame do que você quiser, só sei que vou te beijar muito ainda.

Fiquei calada sem reação, não sabia o que responder. A gente já tinha saído da rodovia e estavamos em um bairro vizinho do meu quando ele falou isso, de repente ele parou o carro embaixo de uma árvore, já estava começando a anoitecer e estava bem escuro embaixo da árvore, ele tirou o cinto de segurança e repentinamente me beijou novamente. Dessa vez eu estava bem mais a vontade, tirei meu cinto, e me virei toda pra ele. A medida que o beijo foi ficando mais intenso eu já estava quase no colo dele. Ele parou de me beijar e perguntou:

Ele Ter certeza que não quer ter um romance comigo ?
Eu: Cala boca e me beija mais…

Ficamos um tempo beijando, só beijando, sem mãos safadas nem nada, só o prazer de mais um beijo bem gostoso, eu debruçada sobre ele, no carro ficou bem apertadinho então a gente tava literalmente amassando um ao outro.

Paramos de nos beijar e ele me deixou em casa, sem despedida de risco, tudo da na maior formalidade de sempre…

Até a parte quatro meus amores ! Estou amando os comentários de vocês. Espero que realmente estejam gostando, porque de agora pra frente essa historia com meu cunhado vai ter muito sexo gostoso, virei uma putinha safada por causa dele, descobri o prazer de ter orgasmos com ele e muito mais. Beijos !!

Deixei mais duas fotinhas, a de macacão é a roupa que eu usei no dia do primeiro beijo com ele, e a de biquini é só pra revelar o que tem por baixo do macacão, foi o corninho que tiou essa de biquini, ele nem deve lembrar de ter tirado essa foto, e nem imaginava onde ela ia parar... nas próximas partes mostro mais um pouco...

Foto 1 do Conto erotico: Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 3

Foto 2 do Conto erotico: Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiromg

carreteiromg Comentou em 02/09/2025

Com uma cunhadinha assim impossível não ficar tarado

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 02/09/2025

Ficamos um tempo beijando, só beijando, sem mãos safadas nem nada, só o prazer de mais um beijo bem gostoso, eu debruçada sobre beijando, só beijando, sem mãos safadas nem nada, só o prazer de mais um beijo bem gostoso, eu debruçada sobre ele, no carro ficou bem apertadinho então a gente tava literalmente amassando um ao outro.... Como disse no comentário anterior. Parte 02. Me sinto o seu cunhado....Bjos de língua Marcelo Thadeu. Votadíssimo

foto perfil usuario ricardaogostoso

ricardaogostoso Comentou em 02/09/2025

Você é lindíssima, aguardando a continuação

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 02/09/2025

Gostosa!!! Safadinha!!!! Ancioso pela próxima parte.

foto perfil usuario farmaceutico-

farmaceutico- Comentou em 02/09/2025

Que história !

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 02/09/2025

Caralho homem de sorte ter essa linda mulher como cunhada e fider.

foto perfil usuario coroa55bh

coroa55bh Comentou em 02/09/2025

Entendo porque teu cunhado apaixonou por voce.. Linda, sensual..discreta e objetiva..Siga!!

foto perfil usuario mans

mans Comentou em 02/09/2025

Voce é muito gostosa tonto é o seu marido que não sabe ou não aprendeu a cuidar do que é belo

foto perfil usuario kazaljk

kazaljk Comentou em 02/09/2025

Foi quase a msm coisa ,com minha cunhada... Seu cunhado é tarado em vc, muito gostosa 😋




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241399 - Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 2 - Categoria: Confissão - Votos: 33
241253 - Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 1 - Categoria: Confissão - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil nayasecrets
nayasecrets

Nome do conto:
Fui seduzida pelo meu cunhado - Parte 3

Codigo do conto:
241478

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
02/09/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2