Um dia precisei usar o Notebook do meu pai sabe e muito curiosa fui fuçar no histórico de pesquisas dele. Fiquei surpresa quando eu vi vários itens relacionados à lactofilia, Fui pesquisar mais sobre o que era. Me dê as pesquisas que ele fazia também estavam tipo peidos de garotinha, Peitões da filha essas coisas kkkk.
Fiquei intrigado pensando será que meu Pai deseja minhas tetas kkk eck
Aquilo me deixou curiosa E excitada ao mesmo tempo. Porque eu tenho peitos grandes e todos dizem que sou uma delícia .
Muito safadinha Comecei a provocar ele Tá aqui com decotes mais ousados Às vezes em casa só de camiseta sem sutiã kkkkk. Não acontecia nada Não obtive sucesso aí fui mais radical Pesquisei sobre as indutoras lactação.
Comecei a Tomar um remédio Chamado Domperidona, Depois de uma semana tomando um dia meu pai era buscar na escola Quando entro no meu carro ele me pergunta
-Está tudo bem filha?
-Sim está pai por quê?
Meu pai olha para os meus peitos me continua
-sua blusa está toda molhada filha você viu?
Percebi que o remédio começou a fazer efeito Me fiz de desentendida
-nossa papai não sei o que isso estava sentindo um pouco de dor nos peitos esta manhã
Reclamei que estava com dor Tirando o sutiã Ali mesmo dito do carro. Meu pai não falava nada olhando atentamente para os meus peitos Às vezes apertava seu pau pela calça.
Sim chegamos em casa eu corri para o quarto e troquei de roupa colocando apenas uns shortinhos e uma camiseta si sutiã. O pior é que estava doendo mesmo e os peitos Que não eram pequenos agora estavam enormes leite que pingava pelos biquinhos kkk.
Esperei meu pai trocar de roupa e chamei ele Assim que ele entrou no quarto falei para papai senta aqui do meu lado
-eu acho que É leite papai olha aqui experimenta um pouco
Ele surpreso me falou
-como leite e filha Você está grávida como pode ser Leite.
Ele discretamente apertou o pau por cima do shorts. Levantei minha camiseta ficando com os peitos de fora na frente dele. Apertei um dos meus seios Que começou a espirrar leite. E falei para ele
-experimenta papai tá doendo Me ajuda por favor
Ele um pouco constrangido aproximou seus lábios perto do biquinho Quando sentiu o gosto do leite começou a Amamar feito louco. Ele me mamava tanto Que o leite escorria pelos cantos da sua boca Mee o pai se aninhou no meu corpo Agora com o seu pau explodindo dentro dos shorts aquilo me deixava louca De tesão. Sério e ficou uns 10 minutos Mamando sem parar Aí ele passou para o outro seio Acariciando sua rola por cima do short. Não tive dúvida enquanto ele continuava jamando comecei a bater uma para ele. estava alucinada Sentindo a boca do meu pai E segurando aquela rola dura enorme lisinha cheia de veias saltadas.
Em instantes Sinto aquela pica Dando uma gozada fenomenal Que meu pai até se engasgou com leite na boca dele.
No final ele apenas perguntou
- Está doendo ainda filha?
Então eu pensei Porra Não fizemos nada de errado Apenas realizei O desejo do homem que sempre cuidou de mim a gente aqui é igual família mesmo nunca me largou Desde que minha mãe Se foi. Este foi o início de uma reação de amor.
Ir no outro dia na hora do café da manhã Ainda fiz um cafezinho com leite dos meus peitos para o papai.