Era uma terça-feira normal de acordo com o celular encontrar possibilidade tocando repetidas vezes Aff . Era minha irmã Márcia., Falando que meu sobrinho Pedro também oestava em Mangaratiba E se eu dar uma passadinha na casa dela, aliás casa não Uma puta mansão no Porto Belo kkkk.
É onde o Neymar tem casa pronto kkk.
Eu tomei um café rápido e coloquei um biquíni normal , uma sainha e uma sandália. Peguei o carro e fui até a casa da minha irmã, Lá eu entro de boa já me conhece. Fui entrando e chamando pelo Pedro, meu sobrinho. Fui até a área de lazer da casa. Foi quando vi Pedro deitado numa rede falando no celular com alguém. Quando chego perto veja que está falando com uma menina E batendo uma punheta kkkk
- Pedro !!@
Ele toma um susto Desliga o celular, coitada da menina kkkkkk E fala:
-tiaaa!
- Sim sou eu Pedro sua mãe que pediu para mim vir aqui , se está tudo bem . Bom está tudo certo eu já vou indo beijos.
- Espera tia!!!
Voltei e falei para ele-já guardou isso aí kkk .
Tenho intimidade com meu sobrinho Afinal ele a prima dizem que já ficaram kkk.
- Suave tia. Onde você vai?
-eu vou na praia vou sahy Mesmo por quê?
-eu também vou te esperar um pouquinho aí já volto.
Pedrudeceu e camiseta bermuda normal também e falou para mim:- O saíhy É muito chato tia vou te levar num lugar legal Ir uma puta praia que eu conheci com os caras daqui.
Vamos tomar um esquenta Antes Já foi pegando 2 red bulls trincando de gelada Num copo Enorme ele colocou todinha Ele coloca uma bela dose de Jack danils E me entrega o copo. Pô logo cedo Aquele copão de uísque energético kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ele pegou minha bolsa que por sinal era enorme E falou ::- Isso aqui não precisa Celular Lá não pega Eu vou cigarro e o isqueiro nós vamos de jet ski.
O jet ski é gigante Segurei na cintura de Pedro e fomos para tal praia. Os 20 minutos Por aí no mar de jet ski até lá Uma delícia O sol estava quente puta calor
Finalmente chegamos na tal praia. E que surpresa: completamente deserta, só eu e ele. Nada de barulho, só o som das ondas. A areia branca, o mar azul... um cenário perfeito, só nosso. Deu até aquela sensação de que o mundo parou. O melhor improviso de todos os tempos, sem dúvida. Um dia que ficará na memória para sempre.
Após tirar o vestido, fiquei apenas de biquíni. Meu sobrinho observava com um sorriso que poderia ser interpretado como malicioso. A situação foi breve, sem maiores consequências. Cada um seguiu com suas atividades, mantendo a normalidade do ambiente familiar.
Aí foi a vez dele ele Tirou a bermuda ficando só de sunga oh my god Que homem lindo Deve deve ter 1 m e 90 por aí umas coxas grossas lindas loiro de olhos verdes PQP e o volume que fazia na sunga dele kkkkk.
Bom deixa eu me apresentar eu sou Marcela Tenho 39 anos sou casado e tem uma filha. Sou bonita editora de uma revista de moda 1 m e 65 70 kg loirinha natural cabelos loiros Compridos pequinhos de médio para grande E a parte que mais gosta do corpo minha bundinha Redondinha ainda está empinada mesmo estando com os quilinhos a mais kkkk.
Corri para entrar no mar Ele veio junto. começou Fazer brincadeirinhas comigo Facilmente ele me erguia com aqueles braços fortes me jogava na água Não sou nem um pouco boba sabia que ele tava tirando uma casquinha comigo ora passando a Luna na minha bunda ora nos meus biquinhos me fazia de boba Kkkkkk..
Com o sol rachando Bebendo vodka energético Ai ai Só eu E aquele gato ali Kkkkk.
Ficamos umas 2:00 ali Aí não dá mais sól Infernal Falei que estava com fome E fomos embora.
Que dia maravilhoso! O sol brilha intensamente sobre esta praia deserta, e meu sobrinho corre feliz pela areia. Suas risadas ecoam no ar puro, criando memórias inesquecíveis. A felicidade é contagiante neste paraíso isolado. Um momento perfeito de alegria e conexão com a natureza. Inesquecível!
O telefone toca! É meu sobrinho, com aquele entusiasmo contagiante! "Vamos sair, tia?" A noite ganha vida instantaneamente. Seu convite é pura alegria, uma injeção de energia. Dizemos sim sem pensar duas vezes! Momentos assim são tesouros, cheios de risadas e histórias para contar. Mal posso esperar pela próxima aventura noturna ao lado dele! Que privilégio!
Bebíamos, comíamos, conversávamos… Esses encontros foram nos
aproximando e tornando-nos íntimos e confidentes. Havia cumplicidade,
amizade, carinho, companhia continuamos tomando vinhos.
Começaram a surgir risos, piadinhas, brincadeiras e a conversa foi
tomando outros rumos. O embalo do álcool, os instintos, a as
confidências foram nos conduzindo para um desejo louco.
. A certa altura eu estava debruçada na mureta da varanda.
Senti que ele estava muito próximo. Me roçando mesmo. Arrepiei toda,
senti um tremor intenso no corpo todo. Suspirei. Pensei: será… Ao erguer
o corpo sentia a proximidade. Ele estrategicamente posiciona para que
eu o encostasse. Senti um volume enorme me roçando a bunda. Fiquei
paralisada. E agora…virei lentamente, 8olhei-o nos olhos. Estávamos
excitadíssimos um com o outro. Suspirei e abracei-o. Beijei-o
intensamente.
Claro que já havia traído meu marido algumas vezes, Mas com meu sobrinho não nékkk.
Que noite inesquecível! Ao cruzar a porta da minha casa, a paixão explodiu em beijos ardentes e carícias urgentes. Cada toque era eletrizante! Sem perder um segundo, fomos direto para o quarto, num desejo mútuo e avassalador. As roupas voaram, celebrando a entrega total. Foi pura magia, um momento de intensa conexão e felicidade transbordante!
Que noite incrível! Pedro me surpreendeu com uma paixão avassaladora. Ao me jogar na cama, seu olhar ardente anunciava momentos de puro êxtase. Quando suas mãos começaram a tirar minha calcinha, uma onda de desejo nos envolveu. Que loucura deliciosa! Cada segundo foi eletrizante e inesquecíve.
Eu Gemia é feito uma louca Que chupada gostosa, Segurava a cabeça de pressionada em minha boceta, Não demorou muito estava tendo orgasmo Delicioso. Agora era minha vez retribuir kkkk.
Ele subiu na cama e Tirei a bermuda dele.
Vai se foder que Pau linho da porra, Era grande Um pouco grosso cheio de veias assaltadas todo lisinho que até brilhava Nunca tinha visto um pau tão lindo na minha vida.
Beijava a boca dele Batendo uma bem gostosa naquela rola. Comecei a descer a boca beijando o corpo dele Até chegar na sua rola.
Aquele momento de tesão que deixa a gente sem juízo, né? Quando a vontade fala mais alto e você só quer sentir. A boca encontra o pau duro, a língua explora cada centímetro, e o gosto salgado é pura provocação. É um jogo de ida e volta, de gemidos abafados e prazer que vai crescendo. O clima fica pesado, e o desejo dita as regras.
De repente, uma explosão de puro êxtase! Jatos de porra quente invadiram minha boca numa torrente de prazer indescritível. Cada pulsação era uma onda de sensação intensa, um sabor proibido e delicioso que me consumia por completo. Foi um momento de entrega total, uma experiência arrebatadora que celebrou o clímax com uma energia contagiante e absolutamente inesquecível! Que delícia transbordante de vida!.
Enfio aquele pau em mim e tenho um delírio, que delícia era ter um pau novinho em mim e a sensação da traição com o incesto estava muito boa. Começo então a rebolar nele e ele goza novamente, porém dentro de mim eu não paro de rebolar nele, queria gozar então começo a beija-lo também, e ele solta no meu ouvido um:
- Eu te amo titia.
Aquilo me arrepia toda e eu gozo e me deito sobre ele.
foi...foi...loucura meu amor
Ele esboçou um sorriso, estava mesmo cansado e eu deixei que ele repousasse, saciada e feliz adormeci também e só acordei quando o sol já ia alto E o celular começou a tocar. Quando atendi era minha irmã.
-Marcela você viu Pedro Estou Ligando desde ontem e ele não atende.
- Não Márcia eu não vi ele Deixe o garoto em paz ele deve ter arrumado alguma garota.
- É que o pai dele quero falar com ele sabe Ele precisa que o Pedro coloque o barco novo para funcionar.
- Tá bom Márcia Vou acordar me trocar e vou até lá beijos.
Não sabia que o filho estava dormindo na minha cama kkk.
- Acorda Pedro.
Mexia no corpo dele me levantando da cama.
-Oi tia O que foi?
- Era tua mãe procurando você kk Ela falou que seu pai queria falar com você uma coisa de barco acho que é isso
- Puta que pariu esqueci do barco.
Deixei o safado lá pelado na minha cama falando com o pai pelo celular e desci para fazer um café. Ele desceu só de cueca Me falou;
- Tia Marcela Senhora quer ir Comigo levar o barco até o rio Vamos vai Não quero ir sozinho Por favor Tia
Não podia negar o pedido dele Aliás eram 5 horinhas de viagem e quando ele fala barco é um Puta iate kkkk.
Fui sentada na sala do deck assistindo um filme Bebendo ice. Ainda de ressaca da noite anterior acabei cochilando. Logo Pedro me chama:
-Tia chegamos acorda.
Era um ancoradouro gigante cheio de barcos. Ele coloca o barco dele em uma vaga e me disse:
- Fique em paz aí tia vou ali resolver uma coisa e já volto.
Já estava agoniada Depois de 1 hora ele chega.
- Pronto tia Desculpa Vem ver meu brinquedinho novo kkkk
Quando vi Era outro Iate Muito maior Parecia um navio fiquei boba.
- Tia só tem uma coisa Eu posso sair daqui Sim o nome Na embarcação Eu pensei em Marcela.
- Você tá viajando menino vai colocar meu nome no barco do seu pai se liga kkkkkkkkkkkkkk.
- Então pense em algum agora rápido tia.
Falei já sei Um nome simples e rápido e bonito quer dizer adeus das águas.
Yara
-Perfeito tia O nome Vai ser Yara.
Imediatamente O nome e o número do barco SMY YARA 1501.
E as férias só começaram….
Conto gostoso de ler, delicioso e, tendo uma tia safada e exibida, fica uma delicia pra qualquer sobrinho se aproveitar e ser aproveitado pela tia também, uma bela e gostosa combinação onde todos saem ganham e o que é melhor, saem gozando bem gostoso. Quem dera que as tias fossem assim, todas gostosas e bem safadinhas, que delicia seria. votado e aprovado