Me apresentando, tenho 39 anos, me chamo Tiago (nome fictício para não me expor) e sou de São Paulo. Sou casado com Roberta, quem tem a mesma idade que eu e estamos em relacionamento há muitos anos e somos amigos de longa data antes do início do relacionamento.
Antes da minha esposa, tive alguns relacionamentos longos e fui descobrindo aos poucos que sempre fui traído… Minha primeira namorada, relacionamento que durou poucos meses, era uma menina mais nova que eu e super safada. Essa daí me traiu pelo menos 2 vezes que eu saiba e provavelmente transando com os caras, sendo que comigo, não teve nada nem perto de sexo! Enfim, na época fiquei muito mal e terminamos.
As outras 3 também me trairam, sendo que a última, antes do término estava em “namoro” e saindo direto com outro cara, inclusive pra locais pertos de onde frequentávamos e que inclusive tive relatos e preferi aceitar a ficar com a namorada de época (reflexos de corno manso já começavam ali!!)
No relacionamento atual, minha esposa eh um amor e muito companheira e não tivemos nenhum caso de traição escondida.
Roberta é linda, toda gostosinha natural e bem safadinha, mas tímida de expor suas vontades e desejosa não ser que a combinação certa ocorra!
Em conversa sobre fantasias e fetiches, conversamos sobre ménage há uns 4 anos atrás , onde de cara ela disse que menage com mulher era um sonoro não, mas que com 2 homens ela ia gostar muito, meu desejo até em então relativamente guardado veio com tudo… com essa revelação, eu agi naturalmente e falei que não me opunha que seria uma coisa legal e que eu ia adorar ver ela se satisfazer assim.
Nessa maneira combinamos de comprar uns brinquedinhos para apimentar e fantasiar sobre a situação. Dito e feito, compramos um pequeno vibrador para brincar. Primeiramente fui brincando com ela enquanto a chupava e tentei iniciar o cuzinho dela com ele, oq foi fortemente negado por ela por causa de dor. Mudamos de posição e ela começou um boquete muito molhado babando bastante e escorrendo pro meu cu… quando notei ela estava me chupando e começou a fazer um fio terra (que já fazíamos de vez em quando) e quando dei por mim não era mais o dedo e sim o brinquedinho rsrsrs, e quando fomos transar, ela estava completamente molhada e tesuda, ou seja ficou doida de fazer inversão! E ai destravou a parte de submissão do meu lado, e mais um passo pra minha vontade de ser corninho submisso! No desenrolar disso, compramos outros brinquedos, incluindo cinta, plug e outro dildo e fomos apimentando/alimentando cada vez mais e mais nossa fantasia.
Fui mandando muito vídeo pra ela de menage e dps fui pra vídeos de hotwife/cuck e tb vários de inversão, inclusive com a esposa comendo o marido na frente do comedor (pra mim o auge da submissão!!).
Durante sexo a fantasia estava a mil, com ela me chamando de corninho e que queria pau grosso nela, me comendo ela um verdadeiro furacão destruindo meu rabo, mas colocar em prática real a fantasia de cuckold estava difícil.
A primeira vez que vi ela bem soltinha e jogando charme para outro homem foi em uma balada que fomos juntos com outros amigos e bebemos bem, já bem altinhos, passou um negro bem malhado e começou a dançar roçando nela e deu pra ver q ela tava curtindo muito. Fiquei com um ciúmes mas me contive pq queria ver até onde ia! Ficou nisso mesmo, mas quando chegamos em casa, ela estava ON FIRE, falou que sentiu o pau do negão e que não sensualizou mais pq tinha muitos conhecidos na festa, então não quis explanar! Completamente molhada, já foi me chupando e sentando em cima de mim e nós tivemos uma noite incrível de sexo.
Continuamos a saga de buscar uma situação onde pudéssemos colocar em prática a fantasia. Depois de um tempo sem nenhuma situação visível, decidimos ir à Bahia para tirar uma férias somente nos e fomos para Morere.
Em Morere ficamos em uma casa alugada muito confortável e privativa! Como disse antes, minha esposa eh normalmente bem reservada, mas como estávamos só nós e em um lugar sem nenhum conhecido, eu a convenci de levar uns biquinhos bem mais curtos para deixar ela com uma marquinha deliciosa e exibi-la um pouco!
Chegando lá naquele paraíso, tempo maravilhoso com bastante sol, já fomos para a praia aproveitar os 5 dias de férias!
Na praia, levamos um cooler com alguma cervejas e ficamos lá bebendo de 11am até umas 15h, horário que acabou a bebida. Nisso já bem altinhos e com a praia ainda muito boa, decidimos continuar e comprar mais umas bebidas até a hora de voltar para a casa. Nisso minha esposa foi no restaurante perto e eu fui dar um mergulho para matar o calor. Nem vi o tempo passar na água e quando saí, notei que minha esposa não tinha voltado ainda e quando olhei para o bar, vi que ela estava em um papo animado com o rapaz que trabalhava no bar e outros 2 rapazes
Dps de uns 20 minutos ainda, ela volta com mais algumas cervejas no cooler e toda animada!
- meu amor, os rapazes que estavam no bar são muito simpáticos! comprei as cervejas e ainda descobri que amanha a noite vai ter um forrozinho aqui na praia no final de tarde!
- Eu notei que a conversa tava boa! Você, toda linda e gostosa desse jeito, não tem um homem em sã consciência que não vai ser simpático com você rsrs. Eles trabalham no bar?
- Pois amor, quando cheguei lá me dei conta que tinha ido só de biquíni! Ainda bem q já tô soltinha, se não ia morrer de vergonha! 1 deles sim, mas os outros 2 estavam acertando a conta e estavam de saída pra casa deles, eles são lá do Rio de Janeiro!
Terminamos a cerveja e partimos para casa, onde fizemos um sexo gostoso, dormimos um pouco e decidimos ir jantar no centrinho próximo a casa. Pra nossa surpresa, chegando no restaurante, demos de cara com os 2 rapazes que estavam no bar e Roberta, toda feliz foi dizer oi e aproveitou para me apresentar. Ficamos de papo e resolvemos sentar juntos para jantar.
Os rapazes tinham 32 anos, se chamam Leonardo e Carlos, os dois bonitos com corpo malhados mas sem exagero. Eram amigos há muitos anos e estavam de férias na Bahia curtindo diversos lugares diferentes do estado.
Muitas caipirinhas depois e com o papo bem solto, notei que Leonardo estava flertando com a beta e ela estava brilhando jogando muito charme para ele também. E eu e Carlos conversando de várias coisas aleatórias (acho que o amigo estava era ajudando o outro me ocupando hahah). De partida combinamos em ir à praia de tarde e ficar para o forró que ia rolar no bar da praia!
Chegando em nossa casa, percebi que beta estava mais animada que o normal, já chegou me agarrando e falando que essa bebedeira deixou ela tesuda, deitou na cama e falou:
- vem meu corninho, vem me chupar gostoso
Eu adorei ela ter a atitude de me chamar de corno sem eu precisar dar qualquer tipo de incentivo e fui lá chupar ela!
Enquanto estava lá mandando ver, ela começa a dizer:
- ti, acho que o Leonardo tava dando em cima de mim! Enquanto vc tava lá em altos papos, ele comentou algumas vezes que eu tava linda e muito cheirosa, além disso esbarrou com a mão dele algumas vezes na minha coxa! Além disso quando fui despedir , ele deu um abraço que deu pra sentir algo duro debaixo da calça dele, se for o pinto dele, eh muuuuito grosso…
- Eu percebi que ele estava dando mole pra vc e vice versa né sua safadinha!! Percebo aqui que vc tá toda molhada pensando na situação e no que pode acontecer!!!
- Aiii não sei, sabe como tenho vergonha, mas que ele eh gostoso e legal eh sim!!
- Relaxa meu amor, adorei esse jogo, vem cá e vamos transar!!
Nisso, ela saiu da posição que estava, e mais mandona, disse:
- Deita, que hoje vc não vai ter mais essa bucetinha não, eu vou é transar comendo o cu do meu futuro corninho!
Foi uma delícia a noite que tivemos e os 2 gozaram bem gostoso.
No dia seguinte, se arrumando para a praia, beta pediu para que eu a ajudasse a se arrumar antes de ir para a praia. Pediu conselho no biquíni e escolheu um que deixa a bunda dela uma delícia!! Depois de ser vestir, me chamou e disse:
- amor, esse biquíni está marcando um pouco os meu pelos aqui, pega ali o creme e a gilete pra me depilar? Quero que você faça essa missão pra mim enquanto estou me maquiando no banheiro.
Sentei no chão, e com todo o carinho, passei o creme e tirei os pouco pelo que ela tinha, deixando ela completamente lisinha.
Já na praia, chegamos lá por volta de umas 14h, nossos amigos ainda não tinha chegado. Começamos a beber nas cadeiras perto do mar e quando era quase 16h,
Léo e Carlos chegaram com mais algumas bebidas e muita animação, falando que tinham adorado o jantar de ontem e que hoje a festa seria muito animada! De fato, já estava começando a ficar cheio de gente o barzinho e a festa devia começar umas 18h
Ficamos bebendo e beta resolveu ir na água se refrescar, logo após Léo levantou e disse que ia mergulhar também, Carlos comentou:
- melhor esperarmos pra ir né, afinal a praia está mais cheia hoje e ser der mole podemos perder nossas coisas (carioca sempre preocupado com isso rsrs)
Prontamente concordei com ele e continuamos a conversar. Vendo os 2 na água, percebi que o papo estava bom e eles mais próximos.
Voltaram da água, eu fui com Carlos mas não ficamos tanto tempo. Voltamos continuamos todos a conversar e resolvemos ir para o bar para pegar uma mesa próxima de onde a banda ia tocar.
No forró, música bobando e muitas pessoas dançando ( o que não eh meu forte) nisso, Carlos comentou que sabia dançar bem e a beta, que adora dançar, me olhou como se quisesse muito ir.
- vai lá beta! Sei que adora dançar e vc sabe o quão ruim seu maridinho eh nisso. Dança lá com Carlos!!
E eu fiquei de papo com o Léo, que não para a de elogiar a beta e dizer que eu era um cara de muita sorte, oque concordei e continuei com a chuvas de elogio, que ajudado pelo álcool, soltei eu mesmo que ela além de linda era uma baita de uma gostosa !! Léo riu bastante e concordou sem hesitar!
Carlos voltou da pista com beta e outra música q ela gostava começou, nisso Léo perguntou se ela queria dançar e foram sem sequer olhar para mim!
Carlos ficou conversando um pouco comigo, também elogiando as habilidades de minha esposa na dança! Só que eu não sabia que estava prestes a ficar um pouco sozinho na festa, pois como Carlos era bom dançarino, não faltava pretendentes a querer dançar com ele, e obviamente ele ia com todas rsrs.
Nisso depois de uma 3 músicas de beta dançando com Léo, eles voltam e ele vai ao banheiro.
Minha esposa me puxa para o lado, me dá um beijo muito gostoso e coloca minha mão na calcinha do biquíni e diz:
- PQP estou molhada e com MUITO tesao, os dois dançando comigo me seguraram com força e dançamos muito colado! E meu amor, confirmo que o Léo tem um senhor pau! Ele ficou falando no meu ouvido que eu o estou deixando doido de tesao e colocou minha mão no pau dele, eu não cortei de forma muito forte mas disse que eu tava com meu marido aqui e que não ia rolar assim!
Peguei a mão dela e coloquei agora no meu pau que estava explodindo com a situação que ela tinha me contado e disse:
- meu amor, vc sabe do meu desejo e deixo 100% nas suas mãos, vc faz oq achar q tiver que fazer e oq seu tesao mandar, estou 100% com vc no que decidir fazer!!
- Ok meu amor, estou com muito tesao, vamos ver onde isso vai parar!
Nessa hora, Carlos já estava se atracando com uma moça e desapareceu. Léo voltou do banheiro e eles dançaram mais umas músicas e ficavam indo e voltando para que eu não ficasse muito tempo sozinho!
O show acabou por volta de umas 22h e eu já com segundas intenções perguntei se Léo não queria continuar a beber umas lá na casa e comer alguma coisa por ali mesmo, dado que tinha algumas sobras do almoço
Chegando em casa e ainda sujos de praia, a beta foi tomar banho e fiquei conversando com Léo, que reforçou que eu era um cara de sorte e também se eu não tinha ficado incomodado com os 2 dançando e tal.
- Léo, sou bem tranquilo, amo minha esposa, ela me ama e quero mais eh que ela se divirta sempre!
- Realmente, acho que não eh só vc o cara de sorte! Ela também eh!
Nisso beta volta do banho de cabelo molhado, um short curto que marcava sua micro calcinha e uma camiseta sem sutien, deixando seus seios pequenos e lindos marcando na camisa.
Léo pergunta se pode tomar banho e quando volta notei que ele estava sem a camisa (que estava toda suada) enrolada com sua cueca e o mesmo short sem nada por baixo… deu pra notar que estava meia bomba e que realmente tinha uma pica de respeito!
Fui pro banho e quando voltei, resolvi voltar devagar e ver se tava rolando alguma coisa para não pegar ninguém de surpresa.
Eu vi q ela tava meio agachada, pegando alguma coisa no armário de baixo e Léo estava atrás dela, claramente roçando nela.
Quando perceberam q eu havia chegando saíram da posição e obviamente, Léo não conseguiu disfarçar que estava com a pica estourando!!
Sentamos na varanda e continuamos um papo muito bom, que finalmente chegou em sexo!! Léo comentou que parecíamos ter interesse no meio liberal e perguntou se era algo que nos interessava, pois achava que poderia ser o caso…
- Léo, não temos muita experiência no meio, mas eh algo que me intriga e já conversamos alguma vezes sobre! Eu disse
- Ahh interessante! E você beta? Também tem curiosidade? Disse Léo, olhando com cara de safado pra beta e vendo que ela claramente correspondia e não parava de olhar para o pau dele!
- Eu tenho curiosidade sim! Só quero q seja com uma pessoa legal e que respeite os limites!!
Rimos da situação e continuamos lá. Decidimos fazer um jogo de cartas onde todos tinham que fazer um desafio sempre que perdesse. Começou com virar um shot, dps dizer um segredo de si e tivemos as seguintes respostas:
- Eu: participar de um menage
- Beta: adoro dominar meu maridinho rsrs
Nisso todos rimos, eu fiquei morrendo de vergonha, pq sabia no fundo o tipo de dominação que minha esposa tava falando, Léo insistindo pra saber oq q era e ela só enrolando e rindo. Nisso, esquecemos que Léo não tinha falado nada e fomos para a próxima rodada.
Obviamente chegou no tirar peças de roupa. Beta começou pelo short, ficando só de calcinha, eu sem short, só de cueca e Léo continuo com roupa pois foi ganhando as rodadas , fez beta tirar a camisa ficando de peito de fora e eu tirar a cueca. Na outra rodada, beta ganhou e como Léo só tinha uma peça de roupa, ficou nu de cara rsrs
Nessa hora, beta arregalou os olhos e eu tb, pq era com certeza, o pau mais grosso que eu já tinha visualizado e grande tb.
Nessa hora, Léo falou assim:
- acabei esquecendo de contar o segredo, estou doido para comer uma casada na frente do marido dela!!!
Nisso, eu já nao tinha como esconder de ninguém o tesão que eu estava com meu pau muito duro. beta me olhou e disse rindo
- próxima rodada !
Perdeu e Léo disse, já me olhando rindo, vendo que estávamos hipnotizados:
- beta, duvido vc chupar seu marido agora!
Beta não pensou 2 vezes, ajoelhou e começou a me chupar com muito tesão! Nisso Léo se aproximou de nós com aquela rola enorme e beta me olhou, com uma cara de muito desejo e eu disse:
- chupa com vontade essa rola grossa meu amor!
Beta foi com tudo e vi ela fazendo um boquete com uma vontade que eu nunca tinha visto na minha vida. Léo sentou no sofá e beta ficou chupando ele de quatro e disse:
- Ti, vai chupar minha buceta que ela tá pingando de tesão!!
Não perdi tempo e realmente, nunca tinha visto ela tão molhada, incrível o tesão que minha mulher tava!!
Fiquei de quatro atrás dela e fiquei chupando ela até ela pedir pra eu meter nela enquanto ela mamava ele! Não durei 5 minutos metendo nela e gozei gostoso.
Ela me olhou com cara de safada e disse:
- já gozou meu corninho? Agora vem aqui, me chupa de novo e me deixa limpinha de novo pra eu sentar nessa pica gostosa!!
Fiquei doido com o pedido dela e fui de novo chupa-la! Nessa hora, Léo disse:
- acho que estou começando a entender à dominação rsrs!
Fiquei chupando ela e pela primeira vez tomei meu próprio gozo! Quando falei pra ela que estava limpa, ela falou que queria sentar no Léo, nisso ele sentou e ela sentou em cima dele e ficou roçando e nisso falou que tinha que colocar camisinha… Léo me olhou e disse:
- tiago, tenho camisinha na minha bermuda, pega ali
como bom submisso, fui lá peguei e entreguei pra ele, que abriu, colocou e saiu já colocando aquele pauzao na bucetinha até então apertadinha da minha esposa!
Beta começou a gemer muito, incialmente mais devagar até se acostumar e foi acelerando aos poucos e soltando um berro que ficou claro para todos que tinha gozado muito gostoso!!! Isso não segurou ela e continuo a cavalgar com muito tesão.
Eu estava abismado vendo aquela cena e com muito tesão no que estava acontecendo! Em um lapso de lucidez, beta me olhou e mandou eu ir ali perto. Ela pediu pra Léo comer ela de 4 enquanto ela me chupava e assim foi feito!!
De repente ela para de me chupar e disse:
- ti, quero fazer aquela posição dos vídeos que vc já me mandou várias vezes! Fica embaixo de mim e chupa minha buceta enquanto o Léo mete em mim!!
Como bom submisso fiquei animado com a posição pois já fantasiava executando ela, e já fui para direto embaixo deles! Beta me chupou um pouco, mas acho q comigo chupando a buceta dela e Léo metendo firme nela ela estava completamente anestesiada e sem foco para me chupar.
Como vcs já devem ter visto essa posição geralmente surge uma surpresa pro corno né… claro que Léo metendo naquela voracidade, sobrou saco no meu rosto e línguadas não intencionadas em seu pau (juro que não foram intencionais!) e ele muito safado, percebendo isso, aproveitava pra ir levemente pra frente qnd tava com a rola toda enfiada e colocava o saco dele na minha boca, que no automático e em completo tesão, acabei chupando o saco com gosto em um certo momento e coincidiu com ele dizer que ia gozar. Léo se afastou, tirou a camisinha e soltou jatos e jatos de porra na bunda dela e na altura da boceta também, como eu estava embaixo dela, eh claro que um dos jatos foi na minha cara também, o que me deu um baita susto!! Beta olhou pra mim com um rastro de porra na cara e disse:
- eh meu corninho! Conseguiu oq vc queria!! Que delícia essa metida, agora faz o trabalho já que já tomou essa leitada e me limpa!!
Claro que obedeci minha gostosa e fiz a devida faxina !
Logo depois, beta desabou no sofá, exausta do sexo e Léo disse pra mim que nós deixaria conversar e que iria para o hotel dele, pois entendia que poderíamos querer ficar um pouco sozinhos e para nos encontrarmos no dia seguinte na praia novamente!
Beta simplesmente desmaiou no sofá, eu a peguei no colo, levei pra cama e nisso ela abriu os olhos, me perguntou se estava tudo bem comigo, disse que me amava demais e que era o melhor marido do mundo e voltou a apagar! Eu deitei ao seu lado, fiquei pensando e as cenas da noite passando e repassando na minha mente e feliz da vida de ter realizado a fantasia de forma tão gostosa!!
Quando acordamos ela me abraçou tão gostoso e disse novamente que tinha adorado a noite, que foi mt gostoso e que eu era o melhor marido do mundo e que tinha amado que eu obedeci tudo que ela tinha pedido! Começamos as preliminares dado que estávamos relembrando de tudo e cheios de tesão, mas ela disse que estava um pouco dolorida, que ela queria recuperar um pouco e que estava afim de me comer gostoso! Nessa hora ela falou que seria mais ousada e pegou o vibrador maior e mais grosso que havíamos levado e maior do que estavamos habituados a brincar!
- meu corninho, vou arrebentar esse seu cuzinho igual Léo me arregacou ontem! Quero deixá-lo bem larguinho!! Vc não sabe como fiquei doida quando vi o gozo dele na sua cara!! Foi uma delícia!
Quando ela começou a meter em mim foi falando altas putarias e eu também, nessa falei pra ela que havia dado sem querer uma linguadas no pau de Léo e que antes dele gozar ele tinha colocado o saco propositalmente na minha boca e que chupei com gosto, pois era oq eu tava fazendo nela !! Quando falei nisso, ela acelerou o movimento e os 2 gozaram sem sequer se tocar! Foi um dos gozos mais intensos que já tive e ela disse o mesmo, que acha q só gozou mais na noite anterior!
Descansamos mais um pouco e decidirmos ir a uma praia diferente da que fomos nos dias anteriores e resolvemos mandar mensagem para nossos amigos perguntando se queriam se juntar a nós, o que foi prontamente aceito por eles! Porém eles disseram que estavam sem carro e que estavam com uma amiga e um outro amigo que haviam chegado hoje, oq claramente falamos que não teria problema e fomos busca-los.
Quando chegamos, vimos que colocar 3 homens + 1 menina atrás seria uma coisa complicada e Carlos sugeriu dele ir na frente beta atrás para que ficasse mais fácil de caber! Concordamos e beta foi para trás e Carlos para frente! As meninas foram no meio e os meninos em cada janela, bem apertadinhos. Dei uma olhada pelo retrovisor e vi que beta tava bem coladinha no Léo e levemente inclinada e tinha colocado uma toalha em cima da coxa dela e indo até ele na porta… já imaginei oq aquela mão nova dele ali atrás poderia estar fazendo! Fiquei doido pela exposição e de ser na frente de todos. Mas fiquei na minha e continuamos o trajeto.
No caminho fiquei conversando com meu amigo Carlos:
- bom aquele forró ontem? Peguei uma gata e fui pro meu hotel! Foi muito bom! Léo comentou comigo que vcs saíram de lá pra casa de vocês e que foi muito divertido.
Fiquei meio tenso pensando sobre se Léo já tinha comentado sobre a putaria generalizada ou se tinha sido mais contido no relato, mas relaxei pq não tinha muito o que fazer mais.
Chegando na praia ficamos lá bebendo todas, conversando sobre tudo e os amigos de Léo e Carlos eram bem simpáticos e estavam bem animados com provocações bem quentes entre eles! Quando deu umas 17hrs, Léo virou e disse:
- pô tem um churrasqueira legal na casa de vocês ! Vamos pra lá continuar a zueira daqui!
Beta ficou feliz da vida e já disse fechado antes mesmo de eu responder e começamos a arrumar as coisas para ir. Passamos no mercado, compramos mais bebida e comida e partimos para casa!
Chegando lá, eu que já adoro um churrasco, fui ligar a churrasqueira com ajuda de João, amigo de Carlos e Léo e enquanto isso os outros 4 foram colocar a bebida pra gelar e organizar as coisas. Voltaram com caixa de som e colocaram umas músicas pra animar o ambiente!
Começaram a tocar alguns hiphops, estilo de música que beta adora e começou a dançar feliz da vida com Joana (amiga dos meninos). Como já disse antes, beta tava com uns biquínis na viagem bem cavados e que chamam bastante a atenção! E foi visível que todos estavam babando pela minha esposa linda e gostosa, oq claramente alimentava meu fetiche de corninho e de exibicionismo!
Nós estávamos lá tirando a barriga da miséria e as meninas resolveram entrar na piscina para refrescar depois do show de dança! Léo, carlos e João não pensaram 2x, ficaram de sunga e saíram mergulhando na piscina tb. Eu como tinha acabado de colocar carnes, fiquei na churrasqueira para que elas não queimassem e preparando umas caipirinhas para todos!
Quando avisei que que as caipis estavam prontas, Léo saiu da piscina e veio buscar a dele e mais 2 para dar para as pessoas na piscina! Chegando perto de mim bem baixinho:
- corninho, acho que betinha sentar em outra rola hoje hein olha ali!
Quando olhei a piscina, beta estava tentando esconder alguma boia do Carlos e João e os dois atrás dela claramente se esfregando nela! Joana havia ido ao banheiro e quando voltou se deparou com a mesma cena e soltou um brincadeira:
- eita ferro pelo visto vamos ter uma festa animada aqui hoje rsrsrs - e pulou direto na piscina também
Carlos e João saíram da piscina e era notável que estavam de pau duros e super animados com a zueira!
beta veio até mim me abraçou e disse no meu ouvido:
- meu amor, estou com um fogo inapagável! Desde o carro pra ida na praia, Léo já veio me dedando discretamente e agora na piscina, depois de Carlos e João verem eu pegando no pau do Léo vieram brincar de pegar boia comigo e nesse esbarra esbarra pegaram na minha bunda, na minha bucetinha e eu acabei dando uns apertos no pau deles! Desculpa, de não ter falado nada com vc antes meu amor mas no calor do momento não dá pra parar né!!
- Relaxa meu amor, eu sabia que o negócio tava quente, e quero mais eh aproveitar esse momento aqui com essa galera maneira e ver onde vai dar tudo!
- Te amo meu amor ! Mas olha, vc sabe q sou ciumenta! Rolando uma suruba, Joana eh zona proibida pra vc hein! Esse seu pau só entra na minha buceta… na dela jamais!
Eu ri consentindo e já esperando que isso fosse acontecer pq no final do dia sempre soube que essa era uma condição dela! E no final o que me dá tesão mesmo e ver ela satisfeita!
Nessa as meninas falaram que iam no banheiro e voltavam depois. Fiquei lá novamente conversando com os meninos e a conversa estava animada sobre sexo, onde os 3 já haviam transado com a Joana e falaram que ela era muito safada e adorava uma putaria. Nisso, João olhou pra mim e disse na lata:
- e vc Tiago o que acha de fazermos uma festinha aqui? Pq vou te falar, sua esposa tem uma bunda nota 10 e tava bem animada na piscina rsrs
- Acho q vocês já notaram que estamos abertos a umas brincadeiras né? Depende do que a beta quiser fazer! Ela que manda!
Nisso Léo interrompeu e disse rindo:
- manda mesmo! Vi bem como vc eh obediente ontem!
Nisso Carlos e João ficaram super curiosos e perguntaram oq que tinha acontecido! E nisso Léo disse prontamente que o que acontece entra 4 paredes fica em 4 paredes e deu uma piscada para mim!
Quase 40 minutos depois as meninas voltaram do quarto com biquínis diferentes e tão sensuais quanto antes e rindo entre elas!
Beta veio até mim e me deu um beijo bem gostoso e disse baixinho:
- você acordou um vulcão! Joana tá animada com os meninos e já expliquei que você é área proibida!
Eu ri, a beijei e sugeri uma rodada de shots de cachaca!
Léo disse que ia pegar uma cerveja no freezer para todos e beta disse que ia ajudá-lo, nisso Joana sentou entre os meninos com a mão das pernas deles e disse:
- e aí João e Carlos, tô com um fogo danado! Quem vai começar a apagar?
E com isso a putaria começou, beijou Carlos, depois João e mao pra cá mão pra lá, ela esfregando a mão no pau deles até que botou as 2 picas pra fora, se ajoelhou no chão e começou a chupa-los. Carlos virou pra mim e disse, chega aí Tiago, essa aqui gosta muito!
Joana parou o boquete, olhou pra cima e disse:
- pelo visto, Não tem autorização da gostosa de beta de comer outras mulheres!
Nisso os 2 riram e disseram:
- então aproveita o show ou vai se divertir lá dentro, pq Léo e beta já foram a mais de 20 minutos pega e a cerveja rsrsrs
Eu tava tão hipnotizado pela putaria dos 3 que nem tinha percebido! Era óbvio que eles estavam se pegando! Quando cheguei na cozinha, para zero surpresas, beta estava ajoelhada engolindo a pica de Léo com muita vontade!! Léo quando meu viu disse:
- chega aí Tiago! Chupa a buceta dessa gostosa e prepara ela pra sentar em mim!
Lá fui eu submisso lamber a xoxota da minha amada esposa e deixa lá preparada pra Léo comer com vontade!
Beta queria que eu chupasse ela com ela de quatro e eu de quatro também!
De novo deu pra sentir beta muito excitada e gozou em minha boca muito gostoso.
Enquanto eu estava de quatro chupando ela, os 3 decidiram entrar pra casa para não explanar a área externa e também pq era mais confortável para fazer sexo!
Quando entraram e viram a cena, os 3 disseram junto:
- que delícia esse trenzinho hein!!
- Léo, vem meter em mim agora, quero muito essa pica - disse beta ofegante - e ti vem aqui que quero te chupar
Beta começou um boquete muito gostoso e na hora que Léo foi meter nela, ela lembro que ele estava sem camisinha e disse sem pensar na quantidade de pessoas que estavam lá:
- meu corninho quero q vc pegue a camisinha e de pro Léo
De novo lá fui eu pegar a camisinha que estava na área externa. Prestativo já trouxe algumas pois como tinham 3 ali certamente ia precisar.
Quando voltei, a boca de beta já estava o ocupada pela piroca de Carlos , que tinha uma pica menos grossa mas maior que a de Léo. João e Joana estavam em um sexo louco em cima das almofadas que estavam no chão.
Carlos disse:
- foi mal corninho, essa boquinha maravilhosa estava vaga e precisava prova-la!
Léo estava esfragando a cabeça do pau da buceta dela que estava de 4 e chupando Carlos. Ele pediu a camisinha, me chamou perto e disse, segura minha pica pra mim é esfrega na beta enquanto eu abro a camisinha e coloco. Eu olhei meio assustado sem saber mt oq fazer ou dizer e ele disse relaxa e aproveita!!
Peguei no pau dele meio tenso e fiquei segurando e esfregando na beta por em tempo e quando dei por mim Léo já estava há um tempinho olhando com cara de safado e com a camisinha pronta pra ser colocada. Carlos também estava olhando como se tivesse gostado de ver a cena e minha submissão a situação.
A partir daí, foi um show, beta deu de 4 gostoso chupando Carlos e um momento João veio junto para ser chupado enquanto Joana tinha ido pegar uma bebida para todos.
Ela voltou e todos tomaram mais um shot de cachaça enquanto posições e casais eram trocados!
Léo foi brincar com Joana e disse para os amigos aproveitarem a betinha e tratar bem o corno!
Nisso Carlos sentou no sofá e pediu para beta sentar nele, enquanto João do lado ganhava um boquete maravilhoso! Nisso Joana de 4 dando para Léo disse:
- Tiago, pq vc não abre a bunda gostosa da sua esposa e chupa o cuzinho gostoso dela?
- Isso mesmo! - Beta disse quero muito!
Prontamente fui fazer oq me foi pedido, e se na posição que eu fiz no dia anterior já tinha resquício de pica, nessa posição, a pau de Carlos escapava todo tempo da bucetinha de minha esposa e esbarrava na minha boca o tempo todo e não tinha como evitar umas lambidas na cabeça da rola dele. Betinha me pedia toda manhosa para colocar o pau dele dentro dela sempre que saia e quando entrava gemia gostoso gritando que aquele pau preenchia ela de todas as formas! Nesse tempo acho q ela já tinha gozado ao menos 3x!!
Adivinhem oq aconteceu?! Carlos anunciou que ia gozar, tirou a camisinha e leitou a bunda inteira da minha esposa oq não precisei nem ser mandado, simplesmente caí de boca deixei tudo limpo!!
Joana ficou com muito tesão na hora e disse para beta que ela tinha treinado o corninho dela muito bem! Pq já tinha visto eu colocando camisinha, lambida não intencional no pau de Carlos e tomado leitinho da bunda dela! Todos riram e falaram que tava muito gostosa a putaria!
Depois de tanto sexo, beta ainda estava hipnotizada, focada no pau de João, que por não ser tão grande, beta estava engolindo todo e deixando o rapaz doido! Todos os outros, inclusive eu fomos pra fora respirar um pouco e absorver tudo que estava rolando! Um pouco depois, deu para escutar que João falou que ia gozar, e ela simplesmente nao parou, continuou mamando até ele gozar tudo na boca dela bem gostoso, coisa que deu pra ver lá de fora onde estavamos! Quando acabou, beta levantou, viu que estávamos lá fora e foi direto me dar um beijo na boca, com muito gozo de João ainda lá dentro! Claro que beijei ela com todo o amor do mundo. quando acabou o beijo, Léo não perdeu a oportunidade de brincar:
- pronto, Tiago completou o combo! tomou leitinho dos 3 !! Quero só ver se vai tomar direto da fonte!
Claro que todos riram da piadinha, inclusive beta que veio me dando beijos e falando que o corninho dela era perfeito!
Ficamos os 6 batendo papo do lado de fora e tomando mais uma biritas, Joana e Carlos pediram para usar a cama para transar, com o argumento que os joelhos dela estavam doendo de tanto ter transado no chão!
Ficando os 4 do lado de fora, beta já com tesão vendo o pau de Léo e João meia bomba pediu para sentar entres os 2 e ficou fazendo carinho em ambos falando que tava adorando aquela experiência! Eu fiquei só observado minha rainha encantada por ter a liberdade para fazer oq quisesse com meu consentimento! Quando os 2 ficaram duros, ela pediu para que eles ficassem em pé para ela mamar os 2 ajoelhada.
Beta normalmente eh bem submissa tb, porém foi encontrar um que eh mais submisso a ela para casar rsrs, então com essa nova situação em nossa vida, ela tava aproveitando!
Quando ela começou a mamar, os 2, pediu para que eu ficasse perto para poder ver de perto ela no revezamento! Eu fui e fiquei ajoelhado, olhando ela chupar com maestria, um pouco de cada, engolindo João até praticamente as bolas e forçando o máximo para tentar colocar a jeba enorme de Léo inteira na boca, oq ela ainda não havia conseguido. Comigo ali no do lado, senti as mãozinhas dela vindo acariciar minha bunda e fazendo um carinho no meu cuzinho. Fiquei mais excitado ainda, mas com medo do que poderia rolar ali se ficasse tão explícito oq fazíamos entre 4 paredes… Ainda mais dps de todo gozo e lambidas não intencionais que já tinham rolado, mas no calor do momento deixei rolar, até pq adorava aquela dedada e ainda mais a sensação de submissão em uma situação onde tava eu, minha mulher, outra gata e três homens e eu sendo totalmente submisso a tudo!
Tava muito gostoso e de repente João comentou:
- pelo visto, o corninho gosta de uma dedada gostosa Léo! Beta sua safada, isso aí mete o dedinho nesse safado!!
Nisso eu corei e fiquei com muita vergonha da situação, mas beta veio me olhou fundo e tirando a boca do pau e os dedos da minha bunda, segurou me rosto e deu um beijo delicioso, me lambendo inteiro e dizendo para os 2:
- vocês não sabem de nada ainda, quando eu falo que esse meu corninho eh maravilhoso e único eu não estou brincando! Sou apaixonada cada vez mais nele! - terminando essa declaração de amor, voltou ao foco anterior e chupou os 2 novamente.
Eu ali encantado vendo tudo aquela cena maravilhosa e beta sempre me dando uns beijos todo babado, de repente pega a pica do Léo segura perto da minha boca e diz:
- amor vc sabe q tenho muito tesão em ver vc chupando um pau e esse aqui eh maravilhoso! Chupa aqui comigo pra ver como eh! Não vai se arrepender!!
- Ta bom meu amor, como eu te disse antes de virmos para essa viagem, vou fazer tudo o que você quiser!!
E com isso lá estava eu, chupando um pau enorme, na frente da minha esposa, que estava com o dedo no meu cu e na frente de outro cara que na hora já apontou o pau pra mim e disse:
- eu também quero!
Com a autorização da Beta e vendo o tesão que ela tava não me segurei e comecei a chupar o João também agora fazendo um revezamento nos 2 neles 2! Foi mt tesão e entrega! Fico de pau dito só de lembrar dessa situação!!
Enquanto estávamos lá, dava pra escutar uma barulheira e gritaria no quarto vindo da Joana e do Carlos. De repente um silêncio, quando de repente Joana aparece na área externa batendo palmas e falando:
- amiga! To impressionada com você! Sério! Me disse que tava doida pra colocar o Tiago pra mamar mais cedo e quando chego aqui tá ele ajoelhado com dedo no cu e chupando 2 rolas! Incrível! Bem que vc disse quando vi o brinquedinho no quartos de vocês!!
- Amigaaaa - disse beta - vai deixar meu coe ninho envergonhado rsrsrs
Léo e João na hora perguntaram:
- que brinquedo?!?
Carlos nesse tempo, veio se juntar aos 2 na minha frente e da beta e tirou de trás dele a cinta que beta tinha usado em mim mais cedo! Eh apesar de estar anestesiado de tesão parei de chupar e olhei para eles com cara de assustado, sabendo que meu segredo e da minha esposa não era mais tanto segredo assim!!
Todos começaram a falar que queriam ver beta me dando um trato! Que agora teriam 3 putinhas ali para terminar a festa! Nisso, beta parou de chupar levantou, colocou a cinta e disse:
- Léo, Carlos e João, meu corninho só pode mamar, esse cu eh só meu! Aproveitem o boquete que ele vai fazer em vcs enquanto em como o rabo dele!!
Nesse momento Joana berrou de tesão e tava se masturbando vendo a cena e gozou feito louca! Se ajoelhou ao meu lado e começou a me ajudar a chupa-los dado que a beta estava encostando atrás de mim para me fuder.
Beta começou a meter com força, como já tinha feito algumas vezes na nossa viagem e eu e Joana continuávamos ali em um delicioso revezamento de pica!
De repente, João anunciou que ia gozar e Joana disse que agora eu ia tomar leite de todos diretamente da fonte! Beta com um riso sarcástico e numa metecao louca no meu cu concordou com ela!
Em seguida veio Carlos e anunciou o gozo, soltando os primeiros jatos na sequência de João, todos na minha boca e rosto. Joana nessa hora se dedando gozou mais uma vez que nem doida!
Beta e Léo ainda não tinha gozado e aí beta falou:
- vem aqui Léo, mete em mim enquanto eu como meu corno delicioso, quero sentir esse pau quente dentro de mim!
Léo veio, e dessa vez sem camisinha meteu com tudo na bucetinha da minha esposa e ficamos em um trenzinho delicioso, eu sentido os movimentos de Léo através de minha esposa e na frente dos outros estava me levando a um outro nível de de tesão, onde eu tava compeletente entregue a situação mais doida que já tinha vivido em minha vida…
Léo anunciou que ia gozar e beta falou pra eu terminar o trabalho e tomar mais uma gozada na cara! Dito e feito, engoli o pau de Léo e senti os jatos de porra dele direto na minha garganta! E beta berrando de tesão gozando instantaneamente com o Carlos vindo e metendo na buceta dela, logo após que Léo saiu para me dar leite! Puta que pariu! Foi uma delícia sem descrição!
Caímos desfalecidos no chão após tanta farra, mas realizados de completarmos tantas fantasias de uma vez só em umas férias que marcariam uma mudança em nossa vida sexual!
Falamos para os 4 dormirem na casa, pois já estava tarde e não tinha condição de deixá-los em casa!
Na nossa cama fomos deitar eu beta e Carlos enquanto na sala dormiram Léo, João e Joana. Logo que amanheceu, Joana e João saíram fora da casa, pois aparentemente tinham marcado um passeio e já tinham pago , então foram embora. Carlos e Léo continuaram a dormir e nos também.
Depois de um tempo, acordei com o barulho de uns estalos e quando vi, Carlos estava joelhada na cama, com beta fazendo um boquete maravilhoso nele, e não me perguntem como, engasgando e engolindo a piroca inteira de Carlos! Fiquei impressionado com a cena e fui para trás dela chupar aquela buceta gostosa e toda vermelha ainda da noite anterior!
Quando de repente escuto um barulho e uma linguada no meu cu, que tava totalmente exposto e aberto da noite anterior, olhei para trás e Léo estava chupando meu cu como se não houvesse amanhã.. “pqp, pensei comigo mesmo, eh agora que minha pregas vão embora de verdade”, nosso beta percebe e diz:
- Léo, já disse pra vc, esse cu eh só meu, pode chupar mas nem pense em meter. Eu não deixo!!
Com a negativa, Léo chupou mais um pouco e disse:
- então sai da corno, que eu quero gozar metendo e vou comer a bucetinha da beta de novo.
Nisso eu não tinha o que fazer, pedi para chupar a buceta da beta enquanto ele metia nela. Para minha surpresa, beta para chupar Carlos e diz:
- corninho, segura aí e observa o show da sua puta! Sua hora vai chegar!
E passaram-se 1 hora de revezamento entre os 2 comendo e ganhando chupadas incríveis da minha safada! Na hora q ambos foram gozar, os 2 gozaram no rosto dela e mandaram eu beijar ela inteira para deixá-la limpinha.
Foi incrível novamente e Léo e Carlos falaram que nos deixariam a sós para curtimos nosso dia lá e que se quiséssemos, poderíamos ligar e marcar algo não tarde.
Eu e beta passamos o dia todo em casa, nos recompondo da putaria desenfrada que rolou e relembrando os momentos incríveis que vivemos e trocando juras de amor.
Nesse momento, beta me contou que na primeira vez que ela e Joana foram no quarto, ela tinha esquecido que o brinquedo estava na mala e falou para Joana ficar a vontade para pegar o que quisesse de roupa e foi nessa hora que Joana vi o conta e ficou curiosa. Nessa hora Joana disse que tinha muito tesão em marido manso e submisso e beta contou da situação do aid anterior que eu havia lambido sem intenção o pau de Léo e o saco dele, e com isso falaram e combinaram de alguma forma potenciais situações que permitiriam beta me colocar em submissão completa e realizar não só a fantasia de beta de me ver chupando e me dominando na frente de outras pessoas mas tb de Joana que tinha vontade de ver isso tudo também!
A noite, beta me olhou com um cara de coitadinha e disse que queria zoar mais um pouco nesse penúltimo dia de nossas férias e perguntou oq podiamos fazer para aproveitar mais um pouco a cidade. Nos arrumamos, beta novamente arrasadora com uma mini saia e top partimos para o centro da cidade ver se teria alguma festa e ou jantar.
Resolvemos comer alguma coisa no restaurante, onde comemos um pouco e tomamos alguns drinks e quando acabamos vimos que estava rolando uma festa próximo dali através de alguns panfletos. Nos olhamos e decidirmos ir para festa e aproveitar como casal!
Chegando lá, a festa era um mix de gente mais nova e nossa idade e tava rolando um Dj que tocava de tudo um pouco, mas haveria uma roda de samba que parecia promissor.
Do nada, um negro baiano aparece todo simpático falando oi para beta e ela toda simpática falando com ele! Ela vem e me apresenta e diz:
- ti, esse eh Antônio, ele que estava trabalhando no bar na praia no dia que chegamos, quando conheci o Léo e o Carlos!
- Oi Antônio, prazer em conhecê-lo, beta me disse que você foi muito simpático e gentil!
- Que isso Tiago, o prazer eh sempre meu em receber um belo casal como vocês em nossa cidade!
Bebemos uma cerveja com ele até o início do show e quando a música começou, beta perguntou se poderia dançar um pouco com Antônio. Disse que podia sem dúvida nenhuma e que ficaria ali observado a dança dos 2!
Nisso vejo de longe nossos amigos Léo e Carlos agarrados cada um em uma menina aproveitando a festa! Quando me viram, vieram falar e perguntaram de beta, que apontei onde tava e eles disseram:
- eh Tiagão, segura a fera que pelo visto hj vem uma jeba preta pra vcs se esbaldarem.
Caíram na gargalhada e foram lá continuar a pegacao com as meninas q estavam antes, não sem antes passar por beta e dar um apertazinho na bunda dela, que neste momento estava entregue no samba com Antônio! Obviamente ela riu com os meninos e voltou a dançar.
Depois de um tempo voltou para onde eu estava com Antônio que estava todo animado com a atenção que estava ganhando da minha gostosa.
Beta chegou perto do meu ouvido e disse:
- corninho, não vou me segurar aqui… estou pingando de tesão e já segurei no pau do Antônio algumas vezes! Ele tá todo preocupado com o fato de vc estar aqui, mas disse para ficar tranquilo, que vc faz tudo que eu digo e não vai se incomodar com nada!
- Que delicia minha gata! To doido pra ver você com ele hoje tambem!
Nisso ambos voltaram para a pista e continuaram a dançar enquanto eu continuava ali bebendo e observado tudo que se passava na festa, inclusive vendo nossos amigos saindo fora com as meninas. Beta volta com Antônio e diz para irmos para casa continuarmos a brincadeira.
Chegando em casa, percebo que Antônio está meio nervoso com a situação toda e tento acalma-lo;
- relaxa meu amigo, aproveita que beta está insaciável e doida por uma pica.
Beta volta do quarto somente de calcinha rebolando aquela bunda maravilhosa e diz:
- corninho, nesse início vc vai ficar aqui na sala e eu vou dar uma atenção especial ao nosso amigo para ele perder a timidez e recompensar ele pelas horas de dança no samba!
Eu sem muita reação, concordei e beta o levou para o quarto. Não dava para escutar muita coisa mas dava para escutar uns barulhos de engasgado o que me levava a crer que minha safada estava fazendo sua coisa favorita e chupando aquela pica que eu ainda não tinha visto e nem sabia como era. De repente escuto:
- meu corninho, camisinhaaaa, tô aqui doida pra levar essa rola na buceta! Se não vier rápido vou acabar sentando sem proteção!!
Sai correndo e levei as camisinhas que tinham ficado da noite anterior para ele.
Quando cheguei fiquei pasmo, o Antônio era um jumento… era mais grossa que a do Léo e tão grande quanto a do Carlos, uma combinação que iria acabar com minha esposa.
Nisso ela me fala, chupa ele e coloca essa camisinha corno. Antônio olhou um po um sem entender oq rolava, mas aceitou o pedido e apontou o pau dele na minha boca. Chupei por pouco tempo junto com minha esposa guiando minha cabeça e coloquei a camisinha nisso beta olho pra mim e disse:
- sai do quarto de novo corno, quero dar a sós aqui pro Antônio.
Daí passou-se quase 1 hr comigo sentado no sofá tocando punheta e escutando minha gostosa urrando de prazer e gozando pelo menos 4x.
Antonio de repente sai do quarto e diz:
- meu amigo que mulher gostosa você tem! Acabou comigo… estou indo lá agora que que trabalho amanhã cedo! Obrigado por dividi-la comigo! - o cumprimentei e ele partiu
- Tiii, vem aqui!!! - disse beta toda manhosa
Chegando no quarto, vi o estrago que ele tinha feito na bucetinha de minha esposa, que tava toda gozada e vermelha. Não perdi tempo e caí de boca nela, dando carinho, amor e deixando-a limpinha após mais de 1 hr de sexo intenso
Beta me pediu desculpa de me privar e pedir para ficar de fora, mas ela disse que Antônio falou que estava um pouco desconfortável e que preferia a sós. Então ela obedeceu o pedido coma condição deu chupar ele e também de colocar q camisinha.
Ela pediu desculpa e disse que não ia me dar pois estava muito dolorida e cansada e que faríamos uma brincadeira de manhã.
Quando acordei cedo, tomei um susto pois era a campanhia tocando. Como beta dorme que nem uma rocha, não viu e eu fui abrir a porta.
Para minha surpresa era Léo, que disse que estavam de partida e tinha passado lá para dizer tchau e falar que tinha curtido muito nos conhecer e participar da nossa fantasia. Falei pra ele entrar e conversarmos um pouco.
- e a Tiagão, gostaram da festa ontem? Beta tava animada na pista!
- pois eh Léo , vc bem q avisou ontem que a fera tava solta!
- Me conta! To curioso! Disse Léo
- Bem, voltamos pra casa depois que o samba acabou e quando chegamos aqui, beta se trancou no quarto com Antônio e mandou ver! Eu só pude entrar para prepara-lo para o sexo…
- Rapaz! Que safada essa sua esposa hein! Coitadinho do corninho da beta. E vc , gozou como?
- Fiquei só na punheta. Beta desmaiou logo dps q ele partiu e está dormindo até agora.
- Entendi agora quando ela falou que te dominava! Pelo visto estão aproveitando bem a realização dessa fantasia de vocês!! Eu vou embora daqui a pouco daqui umas 3hrs para o Rio. Carlos já foi hoje mais cedo!! Se animar começar uma despedida agora antes da beta acordar, estou aqui de pau duro escutando sua história de ontem!!
- Mas Léo, e se beta acordar e ver? E se ela não gostar dela não está participando?
- A corno, cala a boca… eh claro que ela vai gostar! Vc vai ta preparando minha pica pra ela!!
Senti um frio na barriga e estar indo chupar o primeiro ou sem meu amor estar presente… fiquei tenso, mas Léo tava com um domínio sobre mim e ele quem chupou o meu cu e ficou me bolinando então estava com uma vontade de obecelo. Me ajoelhei na sua frente e comecei a tirar a pica dele da bermuda e cair de boca. Fiquei tentando imitar minha esposa e fui engolindo aquela pica cada vez melhor e cada vez mais fundo. Eu tava com um tesão enorme e sem saber oque fazer quando a próxima ordem viesse.
Léo mandou eu ficar de 4 no sofá sem minha bermuda e continuar o boquete. Antes de me colocar para mamar novamente, levantou e comigo de 4 e bunda pra cima, chupou meu cu com vontade por quase 5 minutos… eu estava entregue.. faria qualquer coisa que ele me pedisse naquele momento. Ele voltou pra minha frente e colocou seu pau em minha boca e continuei chupando exatamente como tinha visto minha esposa fazer nos últimos dias!
De repente sinto alguém se aproximando e dando um tapa na minha bunda e falando:
- Seu safado! Eu durmo até mais tarde e assim q vc me acorda?! Fui malvada com vc ontem, mas acordar e. Er você de 4 chupando essa pica gostosa e com o cu todo babado eu não esperava rsrsrs! Só sei q esse cu ainda eh só meu pq ele n ta vermelho, só dheio de cuspe do Léo!
Nossa essa hora meu pai estava explodindo de tesão! E foi qnd consegui ve la usando a cinta e ja chegando perto de mim….
Como fui malvada ontem, vou te dar um trato e quem sabe deixar uma coisa diferente hoje
Fiquei tenso, pq apesar de ter ficado entregue para Léo, não sabia se queria de fato dar e muito menos para uma piroca daquele molde….
Mas beta fez um trabalho bom em mim enquanto me comia metendo com força e gemendo alto. Nisso Léo foi pra lado dela e ela começou a chupar o pau dele quando Léo numa explosão de felicidade disse:
- como eu adoro essa casal! Que sorte a minha conhecer vocês!! Que tesão isso aqui!!!
- Nossa também ! - disse minha esposa de boca cheia!
E aí ela tirou o pau da boca e disse pro Léo:
- quero que você coma o cuzinho do ti. Quero completar de vez e com chave de ouro esse nosso início e nossa nova fase do nosso relacionamento!!
- ti, você quer tentar?
- Meu amor já disse que faço oq vc quiser! Estou completamente entregue a você!
Nisso Léo foi para trás de mim e beta foi pra frente mandando eu chupar sua buceta e ela ainda vestindo a cinta!
Léo foi colocando devagar, mas meu rabo já estava relativamente largo pelo trato antes então seu pau entrou com um certa dificuldade mas entrou! Depois de alguns segundos, Léo gemeu dizendo:
- nossa eu sabia que ia ser gostoso meter nesse cu!
E continuou metendo enquanto eu cintilava chupando a buceta de minha esposa. beta estava com mt tesão e gozou uma 2x antes de levantar e dar um aabraco por trás em Léo, junto com um delicioso beijo na boca, e disse;
- quando acabar com ele, estou te esperando no quarto
Léo meteu mais um pouco e disse:
-corno, vou comer sua esposa gostosa, vai lá ficar vendo pra eu terminar gozando na sua boca.
Depois de meter muito em minha esposa, gozou muito em minha boca e terminamos dando um belo beijo todo melado!
Léo se despediu logo em seguida dizendo que torcia para nos reencontrar algum dia!
Eu estava acabado mas ainda não havia gozado, então deitei em cima de Vera e nos fizemos um amor gostoso e calmo onde chegamos ao gozo juntos comigo dentro dela e cochilamos mais um pouco .
Quando acordamos a tarde, decidimos ficar em casa, arrumar nossas coisa e celebrar uma férias que começaram de uma maneira e terminaram de forma maravilhosa e nós iniciados na nova fase de nossa fantasia com chave de ouro!!!
Que putaria hein, parabéns
Dlc adoro uma puta e seu corno
e muito bom comer uma esposa na frete do marido
Delicia de conto, bati uma gostosa lendo e me imaginando no seu lugar.