Antes de dormir, beta me abraçou, disse que eu era perfeito e que tava tentando fugir e não dar atenção ao Ricardo, mas quis o destino que eles se encontrassem… e que ela achava que eu ia adorar assistir a putaria!
- eh… mas vou assistir de gaiola né.. vc vai dar o cu e eu não vou poder fazer nada!
- Relaxa meu amor! Esse cuzinho no fim do dia eh seu! Vc só não pode usar!!
Chegou mensagem no celular de beta.
- puta, tive uma ideia… quero que você se recupere 100% para quarta! Não quero esse corno tentando nada com você. Coloca a gaiola nele agora e me manda foto.
Beta arregalou o os olhos e me mostrou a mensagem:
- E agora ti??? Como que vamos fazer??
- Pqp! Esse cara eh um mandão hein!! Eu não quero colocar agora… já aceitei pra quarta…
- Mas amor, ele mandou… eu não sei se vai ser uma boa ideia? E se ele ficar bravo e descontar de alguma forma na quarta??
- E se mandar ele se foder e ele não vir mais?
- Eu quero que ele venha. - disse a beta.
Nesse momento ela me quebrou… ela claramente queria fazer oq ele havia mandado e eu por ser um completo submisso a ela ia acabar aceitando…
- levanta e pega então… já q Ricardo manda em você…
- Poxa amor, tô com meu cuzinho todo esfolado…. Pega pra mim!!!
Sou muito corninho mesmo pelo visto… levantei e peguei a gaiola, cheguei perto dela e ela colocou, botou a chave na tornozeleira dela e com o pé ao lado da minha pica n gaiola tirou uma foto e mandou pro Ricardo.
- isso aí!! Assim que gosto, com os 2 obedecendo como deve!
Os dias de segunda e terça se passaram normalmente. Fiz toda minha rotina de gaiola, o que era meio estranho.. então fui pro trabalho, academia e tal mas tenho certeza q ninguém reparou.
Na quarta feira de manhã, bateu um desespero de como seria a noite. Beta já acordou animada e falou que ia passar o final da manhã e início de tarde dando um trato no salão e passar no shopping.
Nesse dia fiz home office, mas a partir das 15h já tava com frio na barriga e estava de fato achando que seria uma noite animada.
Beta chegou do salão linda! Unhas dos pés e das mãos de vermelho, cabelo arrumado, realmente parecia estar animada para este encontro. Do mercado trouxe algumas bebidas e beliscos para nós recebermos Ricardo.
- e aí ti? Gostou?!
- Você está maravilhosa meu amor! Um arraso!
Terminamos de arrumar a casa e beta foi se arrumar.
Quando deu 20h em ponto, o interfone tocou e porteiro anunciou que o Ricardo estava lá. Autorizei a entrada.
Quando tocou a campainha, Ricardo me comprimentou com normalidade e perguntou da beta. Nisso beta sai do quarto com um vestido transparente onde só dava pra ver a calcinha, pois estava sem soutien e tudo estava a mostra.
- uauuu que recepção hein! Gostei! Bela surpresa! Vcs vão ter uma tb!!!
- Sério?! Oq??
- Vc vai ver. Corno, quero beber algo, o que vc vai me servir - disse Ricardo se sentando no sofá e puxando beta para o colo dele.
- Ricardo, tem…
- Ricardo não corno. Hoje você vai me chamar de “comedor da minha esposa”
- Ricardo… - disse eu ignorando oq ele disse
Nisso Ricardo levantou, chegou perto de mim e disse
- ajoelha agora e pede desculpa
Olhei pra beta pra ver a reação dela que foi de mandar eu obedecer…
- Desculpa comedor da minha esposa. Tenho cerveja, whisky e vodka
- Acho bom, quero whisky. pela sua reação, tira a calça e cueca e só vai se locomover ajoelhado…
- Sim comedor da minha esposa - respondi completamente passivo a situação
- E você, sua puta vem aqui que vai precisar me chupar para amenizar o estresse que o corno causou
Beta não teve qualquer reação ao que ele disse para mim e simplesmente obedeceu oq ele disse e começou a chupa-lo. Eu entreguei o whisky e fiquei ajoelhado ao lado vendo a beta chupa-lo. Bem que beta tinha dito que ele era muito dominador… acho q entendo pq ela caia tão fácil no domínio dele, uma vez que eu nao estava exercendo domínio nenhum sobre ela…
- corno mais um whisky, agora pode pegar dose dupla pra vc e pra puta da sua esposa. Vocês 2 vão virar pq quero vcs calibrados
- Ok
Eu e beta viramos e já deixei mais um copo para cada enquanto Ricardo estava apenas degustando.. como não havíamos comido direito eu já estava alto e acredito que beta tb…
De repente toca o interfone novamente e eu não entendi nada, pois não estávamos mais aguardando nada. Ricardo diz:
- corno, atende e só diz “pode subir”. Algo que eu trouxe pra surpresa a de vocês
Nisso fiquei tenso, o que poderia ser? Beta neste momento já estava nua e continuava chupando o pau de Ricardo e não pareceu preocupada.
Fica a campainha e Ricardo manda eu atender, sempre de joelhos. Abro a porta e lá estão 2 amigos dele, que eu nunca tinha visto e já saíram entrando e fechando a porta:
- ehhh ric, bem que você disse q tinha arrumado um casal diferente!! Olha esse corno ajoelhado e enjaulado e essa puta gostosa te chupando!! Hoje a noite prometeee!
- Corno, pega whisky pro Rafael e pro Willian.
Rafael era moreno, forte, com cabelo curto e Willian era um negro , forte mas não tão alto.
Quando entreguei o whisky para eles já sentados no sofá observando minha esposa chupando Ricardo, que agora estava em pé Ricardo disse:
- gostou da surpresa sua puta? Quando mostrei o vídeo de você me dando o cu daquele jeito, os rapazes aqui ficaram todos animados e como você ficava gritando que queria um pau na sua buceta enquanto eu tivesse comendo seu cu, resolvi realizar seu desejo e trazer outro pra sua boca, pra vc não acordar o prédio inteiro qnd estiver sendo completamente arregacada HAHAHAHHAA
- Eu vou adorar meu macho, adorei a surpresa - disse beta
Nisso, os os amigos de Ricardo já abaixaram as calças e se juntaram ao lado de Ricardo. Rafael tinha um pau de respeito, tipo Ricardo. Mas Willian, meu Deus, oq seria da beta? O cara tinha uma lata de coco cola em termos de largura… era sem dúvida o pau mai grosso já visto por mim e certamente pela beta!
- ti, quero mais uma dosezinha e que depois
- você venha aqui me deixar bem preparada… acho q não ia precisar pq estou completamente molhada já, mas vem aqui me chupar.
- Isso corno, obedece a puta.
Nos dois viramos mais uma para por voltar a missão dada enquanto os outros 3 ficaram aproveitando mais lentamente Fiquei um tempo chupando a buceta dela e como era algo q eu adorava , perdi noção do que acontecia a minha volta. Nisso escuto:
- corno vem aqui perto da sua puta- disse Rafael - vc tem cara de que vai gostar de mamar um pica.
- Ele adora - beta já disse
Chegando ao lado dela, Rafael me deu um tapa na cara e disse:
- mama, ajuda a vagabunda da sua esposa.
Sem alternativa nenhuma, comecei a chupar e fazer o revezamento que eu e beta já havíamos feito nem há tanto tempo atrás em morere…
Nisso Ricardo disse que ia comer seu cu favorito é já foi se colocando atrás de beta que estava de quatro. Willian e sua Coca cola se colocou embaixo de beta para meter em sua buceta e eu continuei chupando o Rafael.
Assumo que estava hipnotizado e focado no boquete e só comecei a escutar a voz de beta gritando e dizendo que estava sendo rasgada ao meio!!! Olho pro lado e tá Willian sem camisinha metendo na sua buceta e Ricardo forçando o pau em seu cu que apoia alguns segundos de tentativa cedeu e engoliu o pau inteiro de Ricardo. Ambos pararam o movimento para que beta acostumasse e começaram um movimento leve e beta gemendo cada vez mais e mais em completa luxúria.
- isso ric, fode meu cu seu safado! Ninguém come ele como você! Você me fez começar a gostar de dar o cu!! E você Willian, minha buceta jamais será igual após hoje! Vai mete caralho, os dois com força , quero acabar hj arregacada!!!
Nisso Rafael se afastou e falou que ia era fazer a puta mamar ele!! Afinal qual luta desse tipo não quer 3 rolas… dito e feito… eu estava incrédulo e com muito tesão e bebado.
Willian anunciou que ia gozar e largou tudo dentro da minha esposa. Ricardo era realmente uma máquina, o cara não gozava !! Rafael foi ocupar o espaço de Willian e Willian sentado no sofá disse:
- minha vez corno, chega aí dps de pegar um whisky pra mim e me chupa.. limpa a zona que sua esposa fez em meu pau…
Podia imaginar a zona… beta não parava de gritar e estava claramente tendo diversos e diversos orgasmos.
Comecei a mamar Willian com ele sentado no sofá e eu de quatro chupando e tentando colocar em minha boca oq conseguia daquele pau enorme. Em um dado momento, sinto um dedinho entrando no meu. Era beta, que tinha se aproximado e vendo oq estava acontecendo, começou a me dedar na frente dos machos que estavam lá… pqp eu tava lascado pelo visto…
- larga esse corno beta, deixa eu mostra pra ele como se come cu de puta.
Nisso ele ficou em pe pegou beta por de aí o da bunda a levantando deixando o rosto virado para nos e mandou que eu colocasse seu pau no cu dela. E começou uma metecao que não eh qualquer um que consegue… jogava ela pra com e pra baixo metendo com mt força em um cu que até 3 semana atrás era virgem…. Beta gozou de uma forma que eu nunca tinha visto… simplesmente esquichou gozo pra tudo que eh lugar deixando tudo a sua volta molhado… e Ricardo urrou também, deixando o cu dele completo.
Tanto eu quanto Rafael, que já havia gozado também dentro de beta antes de Ricardo fazer aquela cena porno, e Willian estávamos boquiabertos com a cena!!
Willian falou:
- Corno vai lá dar uma limpada na sua puta vai… ela tá toda gozada e a noite ainda eh uma criança…
Os 3 foram para a varanda conversar e fumar um cigarro e eu fiquei com beta na sala, que estava parecendo drogada de tão desnorteada que estava. Nisso limpei minha esposa inteira e por tabela tomei leite dos 3.
- meu amor estou acabada… meu cu e buceta nunca mais serão os mesmos… eu te amo demais por me deixar viver isso e me acompanhar… tô adorando ver vc submisso a todos e ajudando como pode!
- Eu que te amo beta… essa gaiola me faz fazer coisas inimagináveis… fico passivo e submisso a tudo…
- Passivo… hummmmm gostei
- Não beta! - já querendo tirar esses pensamentos da cabeça de minha esposa
- Shhhh corno, hj vc não manda nada… respondeu beta para minha surpresa
Os 3 entraram de volta na sala e beta já saiu se jogando em cima de Willian e beijando a boca dele e disse:
- Willian eh você que eu quero agora. Quero sentir você dentro de mim!!
Nisso pegou ele na mão e levou para nosso quarto.
- eh corninho… esquece o cu da sua mulher… se ainda tinha rastro dele, qnd Willian acabar não vai restar mais nada… aquela posicao que fez sua puta gozar q nem doida? Foi ele que me ensinou - disse Ricardo.
- Agora que não temos a puta mor, vamos ter que usar esse corno aqui ric. Viu como aquela vagabunda tava dedando ele e ele adorando?
- Vem aqui me chupar seu corno disse Ricardo
Eu completamente sem reação obedeci e ali entendi 100% do que me esposa dizia sobre o efeito que ele tem e fui.
Nisso Rafael foi atrás de mim e começou a chupar meu cu, que nem Léo fez em morere e me deixou completamente doido. Percebendo isso , não pensou 2x e já encaixou a pica dele em mim e forçou tudo pra dentro direto. Fui tirar a boca do pau de Ricardo para pedir calma, e já tomei logo um tapa :
- seu corno, não mandei você parar de chupar! Cu de corno não merece do. Estoura ele Rafael.
E assim foi de 4, de lado e frango assado até Rafael gozar. Ricardo me levantou e mandou eu colocar as mãos na parede e empinar a bunda, igualzinho ele tinha feito na foto que me mandou de minha beta e meteu sem pena. Eu não percebi na hora, mas ele pegou o celular e tirou uma foto igual a de beta. Meu pintinho engaiolado e aquela vara entrando no meu rabo. Eu tava com muito tesão quando de repente gozei horrores pela gaiola, parecia que eu estava fazendo xixi de tanto gozo que saiu. Ricardo e Rafael riram e falaram:
- olha esse viadinho gozando que nem um putinha! Missão cumprida aqui… nunca mais será o mesmo!
Nesse tempo todo em que nos estávamos na sala, beta e Willian estavam em nossa cama. Como não presenciei eh difícil contar em detalhes o que rolou, mas a berraria continuava, com meu amor falando muita safadeza!
- vai wil acaba de fez com minha pregas! Pqp que pau gostoso! Você sim sabe comer um cu! Você pode vir me comer quando quiser!
E continuava até depois que Ricardo e Rafael já tinham terminado comigo e lá foram os 2 para meu quarto e mandaram eu ficar na sala.
Fiquei lá, humilhado, todo gozado e somente escutando minha esposa transam do pela 2x na noite com todos os 3 machos que tinham aparecido em nossa casa. A noite tinha ido de uma maneira completamente diferente da esperada. Desmaiei no sofá.
Acordei no dia seguinte meio desnorteado, sem saber o que estava acontecendo, levantei nu, com o cu todo ardido e fui ver oq se passava na casa e o principal, onde estava beta!
Chegando no quarto não havia ninguém, mas o chuveiro estava ligado , quando entrei na porta, lá estava beta, ajoelhada e chupando o pau de Willian debaixo d’água. Ricardo e Rafael tinham ido embora.
beta estava literalmente com o pau inteiro dentro da boca, inacreditável.
- senta aí corno, infelizmente vc tava muito ocupado para ver o show ontem a noite. Só observa
E eu com, com a situação completamente fora de controle vi mais uma vez minha esposa ser arrombada, dessa vez sem qualquer resistência por Willian.
Quando acabaram o banho, Willian despediu dela, deu 2 tapinhas na minha cara e disse:
- até a próxima casal, ainda nos veremos muito. - e foi embora.
Beta veio, me abraçou e chorou.
- meu amor, não sei oq acontece comigo quando fico perto desses homens dominadores. Eu sequer te dei atenção ontem e não sei direito oq aconteceu ontem… tava muito bebada e possuída de tesão. Oq aconteceu??
- Minha paixão, não fica assim! Eu já entendi que você quando está sendo dominada entra praticamente em transe. Foi oq aconteceu desde que Ricardo chegou e mais ainda com os demais. Resumindo oq aconteceu… nos 2 fomos putas de 3 machos…
- Você também??
- Eh… todos viram no momento q vc começou a me dedar e vc tb fez o favor de dizer que eu curtia mamar… ai foi prato cheio pra eles…
Nisso pega o celular e diz, olha oq Ricardo me mandou… era a foto que ele tinha tirado e uma mensagem falando para ela não tirar a gaiola de mim, conforme ela mesmo havia dito e que queria receber fotos comigo de gaiola até a outra quarta feira na sequência disso, mandou várias fotos que eles tiraram transando com beta em nosso quarto… beta estava chocada, pois tinha um pau preto e largo dentro do cu, Rafael na buceta e Ricardo na boca, de vários ângulos diferentes e não tinha a menor ideia de que tinham tirado fotos… ficou desesperada dessa fotos vazarem e eu também.. pois além de estar de gaiola estava tendo meu cu fodido e minha mulher transando com vários outros homens… ficamos desesperados com isso…
Na mensagem seguinte era um vídeo de uma cena parecida só que nele beta estava berrando ao ser provocada por Ricardo e Willian:
- sua puta, essa buceta e cu pertence a quem?
- Tudo de vocês meus machos.
- E o corno?
- Ele eh um manso na gaiola! Não manda em nada e não tem direito a nada!! Vai ficar preso o tempo que eu quiser!!! Se quiser gozar vai ser me dando o cu!!!
Nisso olhei pra ela assustado e disse:
- é isso mesmo oq vc pensa de mim?
- Poxa amor, eu amo você demais!!! Não lembro de ter dito isso!!
- Mas não tenho direito a nada?
- Claro que tem amor! Eu sou sua, só que agora sou de outros também! E eles me dominam de uma forma que eu não consigo explicar.. você vai achar muito ruim ficar preso até semana que vem?
- Tenho alternativa? - eu disse
- Não tem….. vc eh o meu manso e vai fazer como eu quiser, e eu quero isso!
- Então tá meu amor. Faço tudo por você… vou tomar um banho pois estou todo sujo de porra….
- Ih ehhhh deixa eu ver esse cu??
Deitei na cama, que estava completamente enxarcada, provavelmente de gozo de todos e abri minha bunda para ela…
- Que estrago fizeram aí hein!!! Willian tb te comeu?
- Ainda bem que não…
Fui tomar banho e quando voltei, beta estava arrumada para ir à academia…
- tchau ti, vou lar malhar e mais tarde eu volto. Te amo
Nisso fiquei em casa e fui arrumar a zona que estava. E refletir sobre a merda de posição que eu tinha me colocado onde agora era basicamente em um corno viado que não come a esposa, fica de gaiola e da o cu pro comedores dela. Será que eu estava curtindo e queria aquilo de fato? E a beta? Que energia era essa e como ficou tão puta tão rápido?!
Delicia,putinha que nem a minha esposa.