Depois de alguns maravilhosos dias na Bahia, voltamos para nossa vida em SP, eu de volta ao escritório e minha esposa de volta a rotina de dona de casa, malhando e trabalhando de free lancer de tempos em tempos.
Nós sempre conversávamos sobre tudo que tinha se passado, onde beta tinha dado para 4 caras diferentes, 3x sem camisinha e 1 deles praticamente me excluido de participar em uma das transas e eu tinha sido completamente submisso a ela, chupei os 4 comedores, fodido na frente de todos em nossa casa e no último em dia, como um último ato, Léo me comeu com a autorização da minha rainha. O tesão em cima das histórias era sempre muito grande e transamos durante semanas apenas relembrando os momentos de gozo intenso que tivemos.
Impressionante como o fato de ter tido essas experiências com outros homens tinha dado um clique em minha esposa, que estava mais exibida que usava roupas mais decotadas e marcantes para academia, saídas entre amigos, piscina do prédio etc, realmente estava querendo chamar atenção sempre muito gostosa.
Ao longo das semanas, as intensidades das memórias e como mexia conosco foi mudando e fui notando que o sexo entre nós estava voltando para um padrão menos intenso e que beta estava começando a dar indícios que queria outra experiência, pois sempre que íamos meter, ela ficava imaginando rolas grossas e maiores metendo nela e falava que queria ser preenchida na boca também. Eu como bom corninho ia alimentando esses desejos dela falando que ela podia ter oq quisesse quando quisesse que eu a ajudaria a fazer qualquer coisa.
Porém não conseguíamos explorar tanto nossa fantasia em nossa cidade com medo de encontrar alguém conhecido ou nos expor de alguma forma.
Nesse meio tempo, beta começou a me mandar uns vídeos onde o marido aparecia de gaiola de castidade e perguntou oq eu achava.
- beta, eu gosto de participar com você , você sabe disso! Mas não posso negar que isso eh um ato de entrega completo, onde eu ficaria totalmente a sua disposição e não teria mais controle nenhum sobre meu corpo
- Pois eh ti, eu sei ué você gosta, mas estou com curiosidade de conhecer uma casa de swing em uma cidade próxima daqui e você sabe que sou ciumenta e se nós formos, não quero nenhuma dessas safadas chegando perto de você, ou se chegarem já sem te dar espaço ou então comigo ocupada, vão ver você na gaiola e não vão poder fazer nada!!
- Meu amor, se você quiser ir é que eu use, vou fazer como quiser!
E com isso mais algumas semana se passaram e vínhamos olhando casa de swing nas redondezas até que beta veio em uma segunda à noite quando estávamos em casa jantando e falou que ia ter uma festa que tinha interessado ela em uma casa de swing em Ribeirão Preto. Concordei de irmos e ela já puxou o assunto da gaiola novamente. Oq disse que beleza, concordaria em usar
- te amo meu amor! Adoro que você faz tudo que peço!
Nessa noite transamos um pouco e ela já foi logo querendo colocar a cinta para me comer. Ficamos quase 1 hora transando em diversas posições e ela me chamando de corninho safado e que eu ia adorar estar com ela nessa festa no final de semana.
Na quinta ela chegou toda animada em casa, cheia de sacolas e foi me mostrando tudo que tinha comprado, mostrou lingeries, calcinhas com apenas um fio atrás, mais uns vestidos super safados, sapatos novos e enfim uma caixinha que tinha a tal gaiola de castidade que ela tanto queria que eu usasse!
Fiquei com vergonha de usar em público, mas minha esposa me acordou na sexta com um boquete maravilhoso e dps que gozei e disse:
- amor, quero que você experimente a gaiola hoje ao longo do dia para que você não a estranhe demais amanhã! Quando vc chegar em casa tiro pra vc e te recompenso por me obedecer tanto!
- Sério amor?! Nossa vai ser dureza ficar o dia todo usando esse negócio, mas beleza, vamos ver como eh!
Nisso, beta abriu a gaiola, colocou o vídeo tutorial pra ver como colocava ela e click, trancou!
Passei o dia preso, e beta safada ficou o dia inteiro me mandando putaria e me pau estalando na gaiola sem conseguir ficar duro! Fiquei meio puto mas sabia que essa era a intenção dela! Chegando em casa, beta já veio me abraçando e me beijando, se ajoelhando na minha frente e colocando meu pau dentro da gaiola ainda em sua boca e dizendo:
- Amo meu corninho manso e agora enjaulado! Estou muito ansiosa pra amanhã! Vem aqui que vou tirar isso de você e te dar um trato
Transamos bem gostoso na noite de sexta e depois de eu gozar, beta pediu para que eu limpasse a bucetinha dela, oq fiz com muito prazer, pois adoro!
No sábado quando acordamos beta estava irradiante, doida para que chegasse a hora do almoço e partíssemos de carro para Ribeirão para nos preparar para a festa.
Antes de sairmos, ela começou os procedimentos de arrumação e de forma bem dominante disse:
- vem aqui, que você vai cuidar de mim hoje! Escolhe a lingerie que vou usar hoje para a festa e dps vem me ajudar no banheiro, que quero que vc me depile bem gostoso que nem fizemos em morere! De vestido vou usar o novo que comprei que deixa minha barriga de fora e a polpa da minha bunda tb, adorei essa compra!
Escolhi um conjunto preto, onde o sutien eh bem transparente e a calcinha praticamente inexistente, com apenas um fio atrás e alguns detalhes nos lados em dourado. Ela adorou! Depois disso como pedido fui lá, passei creme nela, depois tirei tudo deixando ela completamente lisa em todos os lugares. Passei um creme hidratante pra deixar ela lisa, cheirosa bem como eu adoro que ela esteja! Nisso tudo ela ficou me observando e dizendo que me amava e que eu era o melhor marido que ela poderia ter escolhido!
Partimos para Ribeirão Preto por volta das 16h para termos tempo de chegar com calma e nos arrumar.
Chegando no hotel eu tava querendo dar uma transada e beta já disse de cara:
- corninho, sinto lhe dizer, mas hoje só amanhã! Vem cá que eu vou colocar você na sua gaiola para já se acostumar e se preparar para anoite…
Meu pau não baixava de jeito nenhum e para que isso acontecesse, beta pegou um saco de gelo e colocou em cima do meu pau para que baixasse, qnd ficou encolhido, ela já veio e o trancou… assumo que fiquei meio frustrado pois estava cheio de tesão e não tinha como fazer nada! Beta colocou a chave em uma tornozeleira que estava usando e eu só fui descobrir isso depois…
Beta estava incrivelmente sexy a noite, realmente arrumada para matar e o complemento da maquiagem estava demais! Eu coloquei uma roupa arrumada tb e estava ansioso pelo o que no aguardava a noite.
Chegando na festa, notamos que haviam alguns casais já na casa e que já tinham alguns solteiros e que não parava de chegar gente. Aproveitamos que não estava muito cheio e fomos conhecer um pouco os ambientes, vimos as cabines com os glory holes (que faziam parte da nossa fantasia), os quartos escuros, as camas compartilhadas e pude notar vários olhares tanto de casais para nós quanto dos maridos/solteiros para minha esposa! Realmente ela estava linda demais!
A música já estava rolando solta e nós fomos ao bar começar os trabalhos e beber.
Nós 2 decidimos ir para o whysky pois nós deixaria altos rápido e sem grandes exageros.
Fomos abordados por um casal muito simpático e que ficamos conversando por bastante tempo. Eram da capital também e estavam ali pela 5a vez. Falaram que era uma festa maravilhosa e bem liberal. Na conversa entendemos que os 2 eram livres para transar e beta não deixou muito espaço de dúvida e disse que no nosso caso apenas ela podia fazer, pois tinha muito ciúmes de mim. Vanessa, a esposa do casal falou que era bom assim tb e que deveríamos tentar aproveitar da maneira que quiséssemos sem tabu! Olhou para mim e disse;
- Tiago, sua esposa parece mal intencionada hein!! Estou doida para ver como essa noite de vocês vai acabar!!
Trocamos contato com eles, pois eh sempre bom ter contato do meio em nossa cidade né?!
Depois disso vieram 2 amigos solteiros conversar conosco. Se chamam marcelo e Ricardo, eram muito simpáticos e respeitosos de início e ficamos bebendo a terceira dose de whisky com eles conversando algumas amenidades e escutando um pouco da experiências deles no meio. Falaram que adoravam frequentar a casa que era sempre muito bem frequentada e sempre por pessoas bem definidas, o que fazia dos encontros sempre prazeroso. Nisso Ricardo começou a elogiar muito a beta, falando que ela era linda demais e que estava a mais bonita da festa (beta adora escutar que está linda, parece que se abre toda dps q escuta isso) e dava para notar que estava rolando um clima com eles. Nisso pediram para levantar e dar uma voltinha para poderem observar. Nesse momento marcelo comendo minha esposa com os olhos e reparando em cada detalhe de beta percebeu a chave em sua tornozeleira e disse em tomais autoritário depois de dar um tapa na bunda de beta:
- é Ricardo! Acho que temos aqui uma baita de uma hotwife e um marido corno manso enjaulado!!!
- Eh mesmo marcelo?! Nossa será que eh isso mesmo?
- Eh claro mano, olha só pra chave presa na tornezeleira dessa safada!!!
Nisso eu não tinha onde enfiar a cara! Beta me olhou e disse:
- melhor a chave comigo do que longe de mim né Ti! Só não imaginava que iam ver assim rsrsrs
Claro que depois disso a conversa foi parar em por que eu estava de gaiola rsrs. Beta tomou a liderança na resposta e disse a resposta óbvia:
- por que esse pau eh só meu. Não quero nenhuma outra chegando perto dele!
- e quanto a você? 100% liberada pelo corninho? - eles sequer se dirigiam a mim no momento, tudo era direcionado a ela.
- E você acha que viemos para cá assim, só pra dançar?- caiu na gargalhada e disse, meu corninho lindo, vai pegar mais uma dose de whisky pra gente??
Fui pegar mais bebidas, mas como tava fila acabei demorando alguns minutos. Voltei com 4 doses para a mesa que estávamos e quando cheguei lá e os 3 não estavam mais. Olhei na pista e vi que estavam dançando os 3 juntos a música eletrônica que estava tocando de forma bem sexy. Me sentei na mesa e enquanto eles estavam dançando , beta me olhava e ficava mandando beijinho para mim. Nesse tempo bebi 2 doses de whisky e estava ficando bem bebado! Fui até a pista deixei uma das doses com beta e avisei que ia ao banheiro e beber uma agua! Nisso beta falou algo que não deu pra entender direito.
Filinha no banheiro, cheio de solteiros e a cabine interditada, apenas o mictórios estavam disponíveis.
Já bem alto de whisky, nem lembrei que estava de gaiola e coloquei para fora para mijar normalmente. Na hora os 2 caras que estavam ao meu lado falaram:
- temos um mansinho aqui entre nós! - E riram - vou ficar eh de olho na esposa dele pra ver se tiro uma casquinha!!
E me senti um pouco humilhado pela situação de não poder falar nada e estar sozinho ali e aparentemente sendo o único de gaiola na casa. Lembrei de beta na pista de dança e fui lá encontra-la.
Chegando novamente na pista, não tinha rastros nem de beta nem de marcelo e nem de Ricardo. Na hora veio em minha mente oq poderia estar acontecendo. Resolvi subir e ver se conseguia encontrar eles em algum lugar.
Chegando em cima onde tinham área aberta a todas tinha uma multidão e desconfiei que pudesse ser minha esposa dando um show. cheguei perto para ver e quem estava se esbaldando era Vanessa, que estava sendo devorada de quatro e chupando Pedro, seu marido e uma fila de outros querendo participar e outros casais olhando.
Continuei minha busca por Beta na casa e fui para a área escura, que obviamente não ia adiantar em nada pois literalmente não dá pra enxergar nada direito e nota-se apenas vultos e barulho de sexo rsrs mas deu para notar que tinha muito sexo rolando ali. Meu pau tava querendo ficar duro e eu ficando desesperado com ele preso!
Resolvi descer novamente e fui manter meu nível de álcool já que estava sozinho e não podia participar de nada até aquele momento.
Quando eu já estava no bar há uns 20minutos bebendo a segunda dose de whisky, a beta me aparece com o cabelo bagunçado e maquiagem levemente borrada. Ela abre um sorriso quando me vê e me da um gostoso beijo, onde pude notar o gosto de gozo em sua boca! Eu estava um pouco chateado por ela ter me deixado sozinho por tanto tempo, por mais de 1hr30.
Falei isso pra ela e ela me respondeu:
- poxa ti, quando vc foi pro banheiro eu te disse os meninos queriam me levar para a cabine, pq se não iam me devorar ali mesmo, como vc saiu saindo, achei q tivesse concordado e que iria me esperar aqui…
- Eu não escutei amor, se tivesse teria ficado para te acompanhar.
- Meu amor! Foi uma loucura. Ricardo e marcelo adoraram o fato de que você estava de gaiola, simplesmente ficaram doidos com o fato de vc ter trago sua esposinha nessa condição pra cá!
- Pois eh amor! Já estou achando que talvez não tenha sido uma boa ideia!
- Claro que foi! Imagina você andando por aí sem mim! Não quero! Além do mais parece que os outros homens ficam doidos qnd veem meu domínio sobre você!
- Eu percebi… estou aqui meio doidão e no banheiro qnd fiz xixi, 2 caras me viram de gaiola e falaram que viriam atrás de vocês hoje!
- Eh mesmo? E você acha que eu vou gostar?
Nisso vejo na minha frente os 2 homens que tinha acabado de falar se aproximando de nós! Fiquei tenso, pq um deles era negro bem alto e forte e o outro tinha uma cara mau encarado que fiquei meio oprimido. Os 2 vieram falando alto:
- olha olha se não eh o corninho enjaulado que estava no banheiro! - nisso beta olhou pra trás e disse:
- Ele mesmo! Meu corninho! Prazer Roberta!
- Nossa, que mulher maravilhosa! Sem dúvida a mais gostosa da casa! Me chamo Mário e esse é meu amigo Mauro.
- Prazer Roberta - disse Mauro - quer dizer que você gosta de vir pra farra e deixar seu marido preso e?
- Pois eh neh! Primeira vez que nos estamos aqui e não queria dar chance de ficar com ciúmes dele! Então cortei o mal pela raiz!! Olha aqui a chavezinha!!
Nisso beta levantou a perna de leve para mostrar a chave em sua tornozeleira e sua micro saia levantou, prontamente os 2 se olharam e falaram praticamente juntos:
- Que bucetinha Linda! A safada veio sem calcinha!!
- Ueh, cadê sua calcinha amor? Eu perguntei na inocência…
- Ficou de presente pro Ricardo meu corninho! To com sede! Pega uma bebida pra gente lá meu amor. Vou esperar você aqui na cia dele!
La fui eu novamente pegar bebida e desta vez fiquei de olho no que estava acontecendo. Deu nem 30 segundos que saí e beta estava se atracando aos beijos com Mário e Mauro atrás, levantando sua saia e deixando sua bunda e buceta expostas e a dedando. A hora eu pensei: PQP eu criei um monstro! Estava vendo minha esposa sendo devorada pelo 2 dupla da noite e estava completamente inofensivo!!
Com o esquentar da noite, já tinha putaria rolando em todos os cantos e como beta já estava altinha, acho q perdeu completamente a preocupação, se agachou e começou a chupar Mário e Mauro. Na hora formou um grande círculo em volta deles e vários tarados querendo tirar uma casca da situação!
Acho q ela teve um rastro de noção , levantou puxando a mãos dos 2 e subiu para as cabines! Novamente ela esqueceu de mim e eu fiquei lá com as bebidas na mão….
Nessa hora Vanessa e Pedro se aproximaram vendo que eu estava sozinho.
- te avisei Tiago!! Sua esposa está num fogo incrível! Vimos ela logo que subimos entrando na cabine com 2 rapazes e agora subindo com outros 2 e vc aqui preso nessa gaiolinha! - nisso ela veio e apertou meu pau, pressionando o ainda mais e me deixando com tesão, pois queria que ele estivesse duro ali!
- Eh mesmo Tiago, além de que sua mulher eh uma tremenda gata! Estão todos babando por ela aqui!
Nisso aparece a beta descendo a escada me procurando, na hora que me viu fez sinal para eu ir com ela!
- vem cá meu amor! Estava hipnotizada na situação e acabei subindo sem você! Quero você na cabine com a gente!
Senti um alívio e a preocupação pelo fato dela estar me deixando de fora de todas as putarias passou!
Chegando na cabine, Mauro e Mário já estavam nus com seus paus pra fora. Mauro, o negro tinha uma senhora piroca! Era grande e larga, parecia com q do rapaz do bar da Bahia, porém ele era uns 2x maior que o outro em termos de músculo, então passava uma aparência mais bruta. Mário, tinha um padrao, sem nada que chamasse atenção!
Beta se ajoelhando no chão já me mandou ir para trás dela e chupar sua buceta para deixar ela preparadinha o que fui fazer com o maior prazer ! Tava completamente vermelha, com marca de tapas, suja e notei seu cu levemente avermelhado e com um pouco de gosto diferente, que não soube dizer o que era… acredito que vinha do primeiro round que ela teve e não participei e não me preocupei muito.. Só fiquei encucado dado que o cu dela tava vermelho
De qualquer jeito, já fui limpando e deixando ela preparada em seguida ela disse:
- quero sentir essa rola preta em mim! Corninho pega a camisinha grande que Mauro tá na mão e coloca nele?
- Olha só… corninho é adestrado mesmo… vem aqui pegar na pica do macho q vai comer sua esposa vem!
Não tinha oq eu fazer né, estava consumido pela luxúria da situação e fui ajoelhado até ele pegar a camisinha, nisso fiquei a poucos centímetros daquela jeba e Mauro bem malicioso já veio com a piroca na mão e deu uns 3 pirocadas no meu rosto e falou:
- anda corno, quero comer essa buceta logo
Mário continuo sendo chupado por beta e gozou relativamente rapido em sua boca. Levantou e resolveu sair. Nisso beta me pediu um beijo gostoso, o que foi prontamente atendido. Nisso tudo Mauro continuava comendo beta com vontade e o barulho vindo da cabine era alto!! De repente me surge um pau pelo glory hole, tomei um susto pois ainda não tinha visto isso acontecer!
Beta sentando em cima de Mauro e com o rosto próximo me olhou e disse:
- corno, vem cá ajoelha atrás de mim chupa meu cu que eu eu vou pegar essa pica nesse buraco e chupar até tirar leite!! Disse beta completamente em êxtase com uma pica enorme enterrada na sua buceta.
Claro que nós movimentos todos o pau de Mauro batia no meu rosto o tempo todo e era realmente hipnotizante. Quando ele desencaixou eu não resisti segurei e enfiei todo na boca. Mauro na hora disse:
- olha sua puta, seu marido não resistiu a minha pica e tá aqui mamando ela!
- Não tem problema não, tira a camisinha e goza na boca dele! Adora tomar leite!
Nisso eu fiquei chupando Mauro e ela a primeira e segunda pica que apareceram no glory!
Quando Mauro gozou na minha cara, dei mais 3 pirocadas no meu rosto e disse:
- isso sim eh um corninho de respeito! Muito bem sua puta, continua adestrando ele bem e vocês vão se divertir muito! Se quiserem entrar em contato, está aqui meu cartão.
Abriu a porta e saiu. Nisso estávamos eu e beta cheio de gozo na cara e ela totalmente acabada de tanto sexo! Papel da cabine havia acabado e tivemos que sair da cabine com vários pedaços de ambos rostos com esperma visível!
No caminho até o banheiro cruzamos novamente com Vanessa e Pedro que nos pararam e focaram e elogiar a performance e dizer que beta era uma puta de uma hotwife e eu um belo de corno manso e que adorariam manter contato conosco em SP e quem sabe nos aproximarmos! quando Pedro terminou de dizer isso, Vanessa olhou pra beta e disse:
- amiga, vc tá com restinho de esperma aqui - na mesma hora me olhou e viu eu completamente cheio no cabelo, sobrancelha e bochecha e riu.
- Me beija aqui pra limpar Ti - disse beta
Mais uma vez me humilhando e colocando claro para os demais que eu fazia oq ela queria, a beijei bem molhado e tirei o gozo dela.
Após nos despedirmos, vimos que já era mais de 4am e decidirmos voltar para o hotel.
No caminho perguntei para beta o que tinha rolado com os 2 primeiros pq não tinha visto e ela não tinha me contato…
Ela que tava bem altinha, me disse:
- meu amor foi demais… aquela hora que eu falei e vc não entendeu, eu já tava com um dedo na buceta e outro no cu, cheia de tesão e eles me convenceram a ir lá pra cima sem você com o argumento de que eu tinha que mostrar quem manda e que com vc na gaiola não representaria ameaça nenhuma… eu ri e concordei com eles e fui. Assim que saímos da escada o Ricardo já levantou minha saia me deixando de calcinha frente de todos e mandou eu desfilar daquele jeito até a cabine.. sabe amor Ricardo era muito dominante.. me teve sobre controle total.. chegando na cabine acho q vc já pode imaginar né.. como não tinha meu corninho pra me preparar, Ricardo me chupou e eu comecei a chupar o marcelo. Nisso Ricardo além de chupar minha buceta ficou lambendo meu cu e colocando 1, dps 2 dedos e vc sabe q não gosto muito né… mas estava com tanto tesão que não falei nada..
- Por isso que ele tava vermelho?
- Não sei bobo, deixa eu terminar de contar… Ricardo botou a camisinha e começou a comer minha bucetinha e continuo a colocar seu dedos em meu cu… qnd dei por minha tinha 3!!! - nisso fiquei chateado, pq eu não tinha sequer colocado 1 dedo nela, ela sempre reclamava!!!, mas enfim - qnd Ricardo percebeu q eu estava desenfreada, ele falou que ia comer meu cu. Eu reclamei falei que nunca tinha dado e que não ia ser agora. E ele com um jeito dominante disse para eu calar minha boca que puta de corno não tem voto nisso e que ia sim comer meu cu. Amor, fiquei sem palavras e só virei o rosto e empinei minha bunda. Ricardo chupou meu cu algumas vezes e pegou um lubrificante e foi colocando nele… amor ele fodeu meu cu… desculpa não ter conversado com vc antes eu não tinha menor plano de fazer isso e aconteceu pq Ricardo foi muito convincente!!
- Poxa meu amor, sabe q eu sou doido por esse seu cuzinho e sempre tive vontade….
- Eu sei meu amor, mas oq resta agora eh você cuidar dele pra mim!
- Mas e marcelo você chegou a transar com ele? Aham e Ricardo mandou ele comer meu cu tb… por isso demorei tanto lá meu corninho… fui completamente dominada por eles !
- Caramba…. 2 comeram?!
- Meu amor te disse eu tava fora de mim de tesão! Me desculpa!!
Eu tava chateado mas meu sentimento de submissão estava a mil e não consegui ficar chateado com ela… a abracei e ela cochilou em meu colo até chegarmos no hotel.
Beta estava bebada e exausta… única coisa que tinha a fazer era levá-la no colo até o quarto e colocá-la para dormir
Ela dormiu de roupa e tudo e eu fiquei em estado de choque, pq queria tirar a gaiola e brincar um pouco com ela! Mas ela claramente não tinha condições de fazer nada.
Fui no tornozelo dela, peguei a chave e na hora que ia tirar a gaiola pensei
- será que beta vai ficar triste por eu ter tirado sem autorização? Será que eu durmo com ela?
Pqp, fiquei pensando comigo… olha o nível de submissão que cheguei… ela perdeu a virgindade do cu para 2 sem conversar comigo antes e eu aqui pensando se tiro ou não a gaiola sem autorização…..
Nem adiantou, minha hesitação combinado com álcool e tesão contido, eu apaguei na cama.
Acordamos quase 11am completamente amassados e despertei com beta me fazendo carinho na cabeça e na gaiolinha:
- meu amooor nos apagamos e eu não tirei você dessa gaiola! Coitadooooo
- Pois eh amor!! Eu ia me soltar, mas hesitei se vc ia ficar chateada ou não por ser sem sua autorização e no meio disso apaguei ao seu lado
- Ohhhh meu mansinho! Vc não tem ideia de como gosto de escutar isso de você e de como amo acordar ao seu lado!! Deixa eu tirar ela de você e te dar um cuidado especial por ter dado o cu 2x ontem!
Na hora que beta tirou o cadeado e soltou a gaiola, meu pau ficou duro como uma rocha e beta foi me fazer um belo de um boquete! Como eu tava com muito tesão preso, o boquete mal durou 2 minutos e gozei em sua boca!!!
- mas já gozou corninho? Rsrs! Ta gozando muito rápido… mas coitadinho deve ter ficado com muito tesão represado ontem! Vou ter que comer sua bundinha então pra me satisfazer
Nisso beta abriu sua mala e tirou a conta e colocou. Eu na posição de frango assado e meteu em mim. Ficou assim por uns 20 minutos e meu pau deu sinal de vida. Ela ficou de 4 e falou, mete em mim meu amor to doida aqui pela sua rola…
Eu não perdi tempo e já fui colocando nela e ficamos transando durante alguns minutos e já senti que ia gozar novamente. Como queria muito comer o cu dela, tirei e fui colocar, ela reclamou e disse que estava muito dolorido e que não queria agora.. voltei a meter na sua bucetinha e gozei bem gostoso!
Tomamos um banho, nos arrumamos e voltamos para SP, e os 2 com suas certeza.. beta que tinha amado a liberdade do swing e que tinha uma nova forma de prazer e eu mais convencido de minha submissão ao meu amor e também sentindo que a gaiola poderia passar a ser usada bemmm mais do que imaginava antes!!