A minha amante do trabalho



Tudo começou no carnaval. Foram noites e momentos incríveis do dia com ela. Uma excitação sem tamanho e nunca imaginada, que marcou e deixou saudades.

Estava no feriado de carnaval, trabalhando, fiquei fora de casa, sem minha esposas e como era carnaval, algumas coisas acabaram acontecendo. Tem uma colega de trabalho, que desde o primeiro dia sempre me fez vontade. Seios fartos, uma bunda que nunca canso de assistir quando ela está desfilando pela empresa. Em muito tempo de trabalho, nada nunca aconteceu, mas foi chegar o carnaval, alguma peça se mexeu e mudou toda a nossa história.

Trocamos mensagens, durante toda a madrugada, conteúdos quentes, mensagens de desejos e em alguns momentos, trocamos fotos no começo, apenas sensuais, depois, foi ficando mais quente, até que mostramos nossos corpos. Eram duas pessoas entregues aos desejos.

Isso foi se repetindo nos próximos dias: mensagens, provocações, desejos e nudez. Foram incontáveis as vezes que gozei vendo aquele corpo pelado, delicioso. Meu desejo aumentava a cada momento. Com o passar do tempo, algumas coisas foram indo para o físico. Comecei a alisar a perna dela, ela passava a mão no meu corpo, um clima de puro tesão se formava quando estávamos trabalhando juntos.

Tentamos, de alguma maneiras, tornar real, mas pelo trabalho, as coisas não davam certo. Ficamos com apenas algumas carícias e muitos desejos. O tempo foi passando e em partes, as coisas deram uma esfriada, por conta do casamento, trabalhos e rotina, as coisas deixaram de acontecer, mas o sentimento ainda é vivo, pelo menos, por minha parte.

Em uma viagem recente, voltei a alisar a perna dela, mesmo na frente de alguns colegas. O tesão foi a mil. Acho que ela sentiu e gostou, mas não me falou nada. Algumas coisas voltaram a acontecer, uma proximidade, alguns esbarrões de mão no corpo dela. Sentir seu corpo me da prazer, passar a mão em seus deliciosos seios, um abraço com beijo de despedida, sentindo que ela deseja beijar minha boca.

Nunca tivemos nada físico, além dos carinhos. Ela não sabe, mas em minha mente, a chamo de amante do trabalho e nisso o meu pau já fica duro e o tesão a mil.

Escrevi este relato todo excitado, sem roupa. Pensando se verei aquele corpo sem roupa de novo, desejando receber uma foto dela, com aqueles seios deliciosos de fora, me deixando de pau extremamente duro!

Tenho alguns pensamentos e vontade com ela, caso deseje descobrir, comente. Aqui pode ser um local de desabafo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario princesa-noturna

princesa-noturna Comentou em 05/09/2025

Quero saber mais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241842 - Segredo no expediente - A primeira traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
241754 - Sobremesa para ela - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil cowboyinsaciavel
cowboyinsaciavel

Nome do conto:
A minha amante do trabalho

Codigo do conto:
241680

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0