A um certo tempo, comei a fazer bolos e foi uma ótima notícia quando descobri que fazia isso muito bem. Levei algumas para o trabalho e sempre foi uma chuva de elogios. Dentro da família também, todos sempre falando muito bem e me incentivando sempre a fazer bolos com mais frequência.
Sou do tipo de pessoa, que adora uma perversão. Transformar momentos simples em prazer, criar uma atmosfera de tesão e e desejos.
Tenho alguns desejos, que a maioria das pessoas não deve entender. Meu corpo se torna insaciável, o erotismo nunca sai dos pensamentos e com isso, surgem algumas ideias.
No sexo, sempre existiu o erotismo em ejacular no corpo, no rosto e na boca. Sempre foi uma maneira de marcar a pessoa como posse, mostrar o domínio. Com isso, alguns fetiches e desejos começaram a se juntar em minha mente.
Como dito no conto anterior, tenho uma colega de trabalho que desejo e tenho muita vontade de foder. Sempre fiz agrados a ela, comprei chocolates, bebidas, presentes. Tudo para ver a safada feliz, imaginando que ela fica excitada, me desejando e com tesão em mim. Acredito que em alguns casos tenha dado certo.
Aí surge a somatória dos prazeres. Tenho vontade de fazer um bolo especial para ela, com alguns ingredientes vindos de mim. Deixar o bolo bem molhadinho, com o meu leite, para que a safada coma e se delicie com a minha porra em sua comida, passeado por toda a boca dela. Já pensei em algumas alternativas, como gozar e misturar na massa, para ficar neutro ou fazer o bolo e fazer uma vela cobertura de leite para ela, deixando bem descarado a minha porra que ela vai comer. Nunca cheguei a concluir nenhuma das ideias, gostaria de sugestões, de como posso servir o meu leite para essa fêmea!
Eu acho que idependente da forma que seja feito, ela comerá com muito prazer e sensualidade, olhando no fundo dos seus olhos com uma cara bem safada e lambendo os dedos... pelo menos, é o que se fosse comigo, eu faria. Traga mais contos!