Meu Amante do Trabalho Pt.2



Hoje ele apareceu de novo. Sempre aparece quando eu mais preciso. É como se soubesse o instante exato que preciso dele. Às vezes penso que esse nosso erro é o único acerto que me mantém viva.

Ele chega com aquele sorriso safado, como quem carrega segredos e pecados, e tudo em mim se perde. Eu posso até fingir resistência, mas basta um olhar para que minhas pernas se abram em silêncio, implorando pelo toque que me consome.

Hoje, ao passar em frente à vitrine, pensei na coleção de lingeries que comentei com ele. Vermelha, preta, branca… queria perguntar qual cor o deixaria mais louco. No fundo, eu já sei: qualquer cor que esconda meu corpo apenas por alguns segundos antes que ele me rasgue em desespero, a cor da transparência. Mas idependente disso, o meu prazer não está na renda — está em vê-lo perder o controle sobre mim.

Fico imaginando se ele terá coragem de realizar tudo o que já prometeu. Será que vai me prender contra a parede, sussurrando meu nome enquanto suas mãos exploram cada pedaço de mim? Será que vai me foder como se fosse a primeira e a última vez, até que eu implore para não parar? Tenho medo. Tenho desejo. Tenho os dois ao mesmo tempo.

E quanto mais ele me dá liberdade, mais prisioneira eu me sinto da sua vontade. Minha carne queima só de pensar na língua dele deslizando entre minhas pernas, no jeito que sua boca sabe me destruir até que eu implore por descanso.

Eu quero tudo. Quero sentir sua pele suada contra a minha, o peso do seu corpo dominando o meu, o ritmo frenético de quem não consegue mais esperar. Quero gozar no seu colo, na sua boca... até que já não exista mais espaço entre nós, só gemidos, suor e prazer.

E por isso, deixo aqui minha proposta: chega de promessas. A próxima vez que você aparecer, não quero palavras, nem desculpas, nem sorrisos disfarçados. Quero ação. Quero você me tomando inteira, sem trégua, sem hesitar, até que eu esqueça toda a dor que a vida insiste em me aprisionar, até que a unica dor que eu sinta seja do arrependimento de nunca ter feito nada antes contigo.

Porque no fundo, você sabe: eu sempre fui, e sempre serei, sua.


Nota do autor:
Quantos feedbacks incriveis sobre meu ultimo texto! Agradeço por incentivarem essa postagem, vamos juntos, seguindo com essa história rumo à parte 3. Comentem!

Dedicatória:
Você não faz ideia do que estou sentindo agora. Mas a verdade é que, como eu disse no começo deste conto, você sempre sabe a hora certa para voltar pra minha vida, e é sempre quando eu estou mais fragilizada, quando eu mais preciso de carinho, amor, alguém...
Adoro como você me entrega isso de forma tão excitante; mesmo que seja errado, mesmo que seja pecado, é com você que quero estar, e molhar minhas calcinhas por ti.

Até logo, Piloto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 07/09/2025

Q tesão!

foto perfil usuario cowboyinsaciavel

cowboyinsaciavel Comentou em 07/09/2025

Muito desejo e vontade de aventura! Tem ótima escrita




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241864 - Acabou o Carnaval- Carta ao Amante. - Categoria: Confissão - Votos: 0
241707 - Meu amante do trabalho- Pt1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil princesa-noturna
princesa-noturna

Nome do conto:
Meu Amante do Trabalho Pt.2

Codigo do conto:
241779

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0