Vcs que já leram os outros contos sabe o quanto eu gosto de trepar com minha cunhada,por ela ser crente,quadril largo, e se fazer de santa.
Dessa vez fomos todos viajar pra casa da minha sogra no Sul,cheguei uns dias antes com minha esposa e como só tinha 2 quartos na casa minha sogra avisou que quando minha cunhada e o marido chegasse com as crianças nos dividíramos quarto com minha cunhada e o boi e as crianças dormiriam na sala. Na primeira noite não perdi tempo e já fodi minha esposa e não estava nem aí se alguém fosse ouvir,comi ela de 4 e de frango assado, e no final mesmo ela não gostando dei um tapa na cara dela segurei firme pelos cabelos e gozei na cara dela.
Na noite seguinte a mesma coisa só que dessa vez fiz ela choramingar enquanto arrombava o cuzinho dela,como ela não queria gemer alto com vergonha de alguém escutar ela ficava mordendo o travesseiro enquanto eu estocava 20 cm de pica no cuzinho apertadinho da minha esposa e enchi ele de leite.
Na manhã seguinte minha cunhada chega com o corno frouxo,( quem viu os outros contos sabe que ele não aguenta dar no coro com a minha cunhada). Durante o dia tudo normal sem olhares,sem encoxar,sem passada de mão sem nada tudo normal. Mas na hora de ir dormir as coisas começaram a ficar boa, como era 2 colchões de casal no chão 1 encostado no outro,o corno deitou numa ponta virado pra parede(nem pra deitar encoxando a esposa kkkkk) a cunhado deitou virada pra ele minha esposa deitou virada pra cunhada e eu deitei encoxando minha esposa. Não demorou muito eu abaixei o pijama da minha esposa e comecei a forçar minha pica que estava dura igual pedra no cuzinho dela,no começou ela resistiu então disse no ouvido dela. - Se ficar com gracinha vou fazer com força e vai acabar acordando sua irmã,abre a bunda e relaxa o cuzinho agora. Ela muito obediente,fez oq eu mandei,comecei a bombar devagarinho escutando a respiração ofegante dela que pedia pra mim gozar logo,antes de gozar fiz ela se ajoelhar e gozei na boca dela,ela foi pro banheiro e minha cunhada disse que eu era louco que ela estava acordada. Que eu não deveria estar fazendo aquilo com os outros no quarto,se o marido dela acordasse… nisso interrompi ela e disse se ele acordasse não iria fazer nada esse corno broxa,ela ficou quieta e assim todos dormimos. No outro dia pela manhã minha sogra meu sogro e o corninho estavam se arrumando pra ir no mercado,como eu sabia que eles iriam demorar e eu não vou muito com a fachada da minha sogra prefiro ficar em casa só pedi pra minha esposa trazer 2 garrafas de vinho pra mim, pra minha surpresa a cunhada iria ficar pra adiantar as coisas do almoço. Quando eles saíram já aproveitaram e levaram as crianças juntos olhei pra minha cunhada no sofá e falei pra ela e aí quer falar alguma coisa sobre ontem? - Não quero,já disse vc é louco comer minha irma comigo e meu marido no quarto,vc não tem limites não?
- A sei que vc se gozou toda sabendo que estava comendo sua irmã. Nisso sentei do lado dela e coloquei o caralaho pra fora e antes dela falar alguma coisa segurei a cabeça dela e fiz ela me mamar,dizendo que não poderia demorar senão o pessoal iria chegar…. E pra minha surpresa ela começou a chupar igual uma cabrita,engasgando no meu pau,deixando bem babado,pra me deixar mais surpreso ainda ela mesmo se levantou puxou o vestido que usava pra cima e tirou a calcinha de lado e sentou no meu pau cavalgando loucamente,chegava a sentir o pau bater no útero dela que gemia igual uma puta, deixei ela cavalgar até ela cansar, quando cansou coloquei ela de quarto abaixei a blusa dela colocando aquele peito gostosos pra fora e comecei a fuder com força a buceta dela.
- aí aí aí vai com calma eu não aguento assim, seu pau é grosso, aí aí tá doendo mas tá gostoso.
- toma sua vadia, ontem era pra mim comer seu cu e não o da sua irmã, mas ela não quis trocar de lugar.
-Ainda bem pq eu não ia aguentar vc comendo meu cu eu iria gritar, aí caralhudo, pica grossa, vc tá me matando csralhooooooo
Fiquei uns 10 minutos estourando o buceta Deus de 4… foi aí que ela piscou o cuzinho e tive a certeza que mesmo ela não aguentando ela estava cheio de tesão no cuzinho, tirei o pau da buceta e fiz ela mamar rapidinho e deixar babado, coloque ela de 4 novamente e encostei a cabeça no cuzinho rua se arrepiou toda disse que não ia aguentar , deu um tapa na bunda dela e mandei calar a boca, forcei o caralho até entrar tudo. Quando entrou mandei ela rebolar até se acostumar.
- aí meu cu, ai meu cuzinho, tá doendo está pica nele, meu cu porrrrra, tá duro demais ta me arrombando. Meu cuzinho aaaaaaaaaaaaaH, minha irmã é guerreira dar o cu pra vc e não gritar.
Comecei a bombar nela com força, senti estourar todas as pregas dela enquanto ela chorava, segurei na cintura dela com as duas mãos e comecei a bombar forte e rápido ela começou a gritar foi na hora mais ela ficar de joelhos pois iria gozar ela ficou deu dois tapa na cara dela e mandei abri a boca, a puta tomou tudo e limpou meu pau, foi quando escutamos a porta do o quarto abrir e era o pivete dela, deu tempo de eu me cobrir mas ele viu sua mãe de joelhos com o rosto melado de porra do titio kkkkkkk.
Ta mais gostoso comer minha cunhada do que minha esposa kkkkk