Durante a semana ela disse que tinha uma jovem aprendiz no serviço que era bem biscatinha, dizia que fazia e acontecia mas que no fundo não fazia nada do que dizia, só falava pra chamar a atenção dos homens e que seria ela quem minha esposa traria pra mim, concordei na hora em que vi a foto da menina,a novinha tinha 16 anos,branquinha, cabelo até a cintura liso preto,aquelas menina de quebrada,meio cheinha(gostosa),peito grande,coxa grande,um rabo bem gostoso e uma cara de marmita de vagabundo. Minha esposa convidou ela pra ir almoçar em casa num sábado já que mina esposa é responsável por ela no serviço, disse pra era ir lá pra almoçar e mina dia tiraria algumas dúvidas que ela tivesse em relação ao serviço,já que durante a semana é mais corrido, tudo combinado entre as duas e agr era só eu fazer minha parte e conseguir comer a menina. Chega sábado próximo o almoço a Sheila chega, calça legging,camiseta de alcinha branca mostrando o umbigo com piercing,e cabelo solto, mina esposa disse que eu estava em casa mas pra ela ficar a vontade que eu era bem de boa.
Elas começaram a conversar na sala e eu estava no sofá conversando com elas e conversa vai conversar vem minha esposa entrou no assunto de sexo mas foi bem descontraído pra todos, nisso a Sheila pede pra usar o banheiro minha esposa aponta aonde fica, assim que a novinha vira as costas eu coloco minha rola pra fora e faço minha esposa me mamar. Quando a Sheila volta pra sala se depara com minha esposa ajoelhada no chão eu sentado no sofá forçando minha esposa a uma garganta profunda.
Sheila:Meu Deus,desculpa atrapalhar é que eu…
Esposa: Fica tranquila nós somos assim mesmo ele ficou com tesão e eu vim aliviar.Fica sentada aí no sofá daqui a pouquinho já termino aqui.
Sheila se sentou de frente pra mim e observava tentando as vezes tirar os olhos mas não conseguia.
Eu:Vai gostosa mama essa rola,engasga e me faz gozar senão vou te levar pro quarto e vou te comer.
Esposa:Não amor,só vou te mamar temos visita agora.
Eu: sheila tem problema se eu levar ela lá pra cima e comer a buceta dela enquanto vc espera aqui?
Ela acenou com a cabeça que não,enquanto minha esposa me mamava eu não tirava os olhos daquela menininha sentada na minha frente,ela começou a passar à mão no peito por cima da camisa,foi na hora que vi que ela estava pronta pra ser a vítima.
Eu:Sheila vem aqui participar, aliás não é nada que vc não tenha feito antes.
Minha esposa se virou e foi buscar ela que ficou vermelha na hora mas não êxitou em momento nenhum.
Sheil:Porra olha o tamanho disso, não cabe na minha boca não.
Eu peguei ela pelo rosto segurei o cabelo e fui forçando,o máximo que entrava era a metade da pika e ela já sufocava,eu tirava da boca dela deixava ela recuperar o ar e colocava outra vez,até ela sufocar e babar na minha rola.
Eu: Meninas vale subir, vamos na cama.
Sheila:Vc não vai me comer com isso aí não,vai me estourar, eu te mamo mas me comer eu não vou aguentar não.
Esposa:Relaxa,vc só faz oq vc quiser fazer, vamos subir.
Deixei elas irem na frente, pra mim poder ver aquele rabo gostoso que eu iria fuder. Cheguei no quarto minha esposa estava beijando a menina na cama eu cheguei perto e as duas começaram a me mamar,eu não perdi tempo e comecei a esfregar a mão na buceta da novinha enquanto minha esposa chupava os peito dela,quando já estava bem molhada disse que queria comer ela mas iria devagar,,minha esposa colocou ela d4 e eu encaixei a pika na buceta dela que gemeu e pediu calma,fui empurrando cada vez mais até entrar a metade da rola,eu empurrava e não ia mais.
Sheila:Cslma tá no meu útero vai devagar por favor seu pinto é grande demais e grosso.
Esposa:Vc aguenta Sheila e as histórias que ficou com dois ao mesmo tempo que você conta na empresa?
Sheila:Amiga não é bem assim,eu fiquei com poucos meninos, e outra nenhum deles tinha um pinto que chegue perto do seu marido, ele vai me rasgar se for com força.
Eu: Vamos fazer um acordo então nós três aqui,amor vc não conta no serviço que ela mente sobre as histórias dela,Sheila vc não conta sobre oq aconteceu hoje aqui e eu gravo tudo sem mostrar o rosto de ninguém.
As duas aceitaram e minha esposa começou a filmar e trepando na novinha,ela d4e eu botando nega devagarinho até acostumar,mas como não tenho pena nem da minha esposa não seria dessa vagabundinha que eu iria ter.segurei na cintura dela e comecei a bombar mais forte a rola não entrava mss as is ia do até a metade mas estava colocando com força nela.
Sheila: calma por favor!! Eu não quero ser arrombada.
Eu:tarde demais gatinha, vou te come até vc andar de perna aberta.
Esposa:vai com calma amorzinho,ela não é acostumada nem eu te aguento,vc pode acabar machucando a menina.
Continuei bombando e a rola foi entrando cada vez mais,agora a Sheila já chorava de dor e tesão,minha pika estava suja de porra e sangue.
Pra não machucar a menina disse que não iria demorar pra gozar,só aumentei o ritmo ela gritava mordendo o travesseiro:
Sheila:Que pinto graaaaaaandeeeee,tá me arrombando,que pauzao enorme grossssoooooo. Aí goza,goza,goza por favor.
Eu:Vou gozar dentro de voce
Esposa:Não ela pode engravidar!!
Sheila:Pode gozar eu tomo anticoncepcional só termina logo,eu cansei de gozar nessa rola,por favor termina logo.
Comecei a bombar com força pra gozar,a menina já sem força deitou na cama de bruços eu sem tirar de dentro deitei sobre ela e continuei bombando.
Sheila:Porrrrrrrrra negão vc tá me estuprando caralho,sua rola é gostosa mas muito grande.
Foi o suficiente pra mim gozar litros dentro dela, gozei até escorrer pelas pernas dela. Terminei peguei ela no colo e levei pro banheiro junto com minha esposa,ela mau se aguentava em pé e ainda chorava dizendo que estava toda dolorida, coloquei as duas de joelhos dentro do box e fiz mamar minha rola até endurecer denovo apesar do tesão eu voltar a comer aquela putinha ninfeta eu comecei a comer minha esposa dentro do banheiro que tbm não aguentou muito e pediu pra parar e então gozei na cara das duas e dei vários tapas na cara delas. Ficamos a tarde e noite toda em casa a Sheila mau se levantava e disse que eu estuprei a buceta dela mas ela gozou muito gostoso. A noite pedimos pizza ela ligou pra mãe avisando que iria dormir fora, trepamos a noite toda só não consegui comer o cuzinho dela pq ela ficou com medo,mas a buceta dela comi de todo jeito




black-20cm