Na sexta feira passada estava passando perto da casa da minha cunhada,sabia que naquele horário só estaria ela e o pivete mais novo dela em casa. Chamei no portão e ela saiu pra atender e perguntou se eu queria entrar.logo disse que sim e pedi um pouco de café. Quando ela se virou pra pegar o copo eu a encochei na pia e eu sabia que ela tbm queria pq nem relutou,provavelmente estava na seca já que ela vive dizendo pra minha esposa que o marido dela não da no coro. Ela só segurou na pia e deixou que eu a bolinasse,sentia ela respirando fundo enquanto eu apertava os peitos dela por cima da blusa e passava minha rola no rabo dela que estava de saia comprida até os pés.
Virei ela de frente a coloquei de joelhos e coloquei meu pau pra fora que já estava duro igual aço,ela abocanhou e engolia até onde aguentava,eu comecei a fuder a boca dela que babava no meu pinto todo e engasgava,levantei ela e levei pro quarto antes de entrar ela foi na sala e disse que não era pro pivete ir no quarto que ela iria conversar sério cmg. Na hora que ela entrou eu já estava deitado na cama com a rola pra cima e ela voltou a me mamar, aquela pose de crente recatada é só perto da família, pq cmg ela se transforma no que ela realmente é. Coloquei ela deitada com as pernas abertas chupei a buceta dela até a vadia gozar, e depois coloquei as pernas dela no meu ombro e coloquei os 22 cm de pica dentro dela de uma só vez. Ela soltou um grito de dor “ aí vai com calma faz tempo que não trepo e seu pau é grande e grosso” mas não dei ouvidos continuei fudendo com força que até esqueci do pivete na sala, cada bombada era um grito de dor e tesão a putinha começou a se tremer dizendo que tava gozando e eu aumentei o ritmo até ela morder o travesseiro abafando o grito, coloquei ela de 4 peguei o melzinho da buceta dela e passei no cuzinho “por favor no cu não, eu não te aguento no cuzinho vc sabe”. De nada adiantou ela pedir eu encostei a cabeça na porta do cuzinho e fui forçando ela chorava de dor e implorava pra parar,agarrei nela pela cintura e fui forçando até passar a cabeça, quando passou ela gritou e eu parei de me mexer “ agora vc mexe cunhada gostosa,no seu tempo tá bom”. Ficamos parados por alguns minutos e logo ela começou a rebolar devagarinho enquanto eu passava a mão no seu grelo. Logo ela estava gemendo de tesão e eu bombando com força no cu dela, bombava com tanta força que a cama chacoalhava e minha bola batia na buceta dela. E ela pedia” goza,goza pra mim pq eu não estou aguentando… como minha irmãzinha te aguenta, vai seu gostoso me fode com essa pica preta enorme” não demorou muito eu gozei fiz ela me mostrar o estrago que minha rola fez no cuzinho dela. Fomos tomar banho e ainda fodi a buceta dela debaixo do chuveiro.
Fui pra casa e a noite ainda maltratei o cuzinho da minha esposa que se cagou toda kkkk, mal ela sabe que enquanto ela não aguenta a irmã mais velha da e pede mais.


Aí sim uma bela foda em família, adoro isso !!
black-20cm