Esse conto é verídico, primeiro vou me apresentar sou Rafael tenho 38 anos, 1,72mt e 80kg, sou ruivo e fui abençoado com um dote de 18cm, grosso, da cabeça bem vermelha que parece um morango.
Tudo começou quando João Pedro (filho) começou dar novidade na escola e Carla chamou eu e minha esposa para conversar, como minha esposa tinha uma reunião importante não pode comparecer e tive que ir sozinho. Não conhecia a professora dele quando cheguei a escola me informaram a sala e fui ao encontro da professora, onde me surpreendeu muito que professora. Chegando a sala de aula ela se apresentou falou o nome dela que se chamava Carla e que precisava conversar devido ao comportamento do meu filho. Carla era uma mulher muito bonita, branquinha do cabelo preto comprido até a bunda, o olho verde, de um sorriso lindo, peitos com silicone e uma bunda eu de dar inveja em muitas mulheres.
Conversa vai e conversa vem me desculpei pelas coisa que me contou sobre meu filho e aproveitei a deixa para pedir o telefone dela, caso necessário ela me chamaria pelo WhatsApp.
Mas na verdade a intenção era outra não conseguia tirar ela da cabeça que mulher bonita e gostosa.
Um certo dia tomei coragem e mandei mensagem perguntando como estava as coisas e tals, falou que João tinha melhorado e que estava muito grata, depois dessa conversa perguntei se ela namorava era casada? Ela falou que era casada e perguntou o porque estava perguntando isso? Falei que tinha achado ela muito bonita e queria a conhecer melhor, imediatamente ela falou que era casada e não trairia o marido dela e que eu deveria respeitar minha esposa.
Fiquei bem desanimado com a resposta mais não desisti tão fácil kkkk. Pedi desculpa por ser invasivo mais tinha ficado encantado com sua beleza, ela me mandou mensagem agradecendo e falou que tbm tinha me achado bonito mais não tinha coragem de trair o esposo.
Até que um certo dia fui buscar meu filho e percebi que ela estava chorando, olhei para ele e falei independente do que seja tudo vai melhorar e fui embora.
Chegando em casa mandei mensagem para ela e ficamos conversando durante um tempo, ela me contou que estava chorando porque tinha descoberto uma traição de seu esposo e que provavelmente iria separar, dei um de bom amigo e dei conselhos. Com o passar dos dias fomos se aproximando cada dia mais e realmente ela via se separado e estava vivendo a vida dela, perguntava se tinha arrumado algum crush ela falava que não, que estava se achando feia e tals. E um belo dia fui mais audacioso e falei.
-Nossa você está cada dia mais linda e cada dia fico mais encantado e louco por você.
-Nossa muito bom ouvir elogios e mais vindo de um homem bonito e cavalheiro como você. Mais não acredito que te deixo tão maluco assim.
-Perguntei se poderia provar kkk
-Perguntou como me provaria.
-Falei que mandaria uma foto mostrando de como fico pensando nela.
-Ela deu risada e falou que sim mais estava com vergonha.
-Mandei foto para ela do meu pau bem duro, e a resposta não poderia ser outra kkk
-Nossa Rafael fiquei com vergonha, mas te confesso que nunca vi um tão bonito igual o seu me deixou até arrepiada.
-Que bom que gostou toda vez q penso em você fico desta forma, será que um dia vou ter o prazer de ver ele nessa sua boca.
-Sorriu e falou não sei, mais agora te confesso que fiquei até curiosa
-Que tal nós marca algo e ver se rola.
-Não sei você é pai de aluno e não sei seria certo, mais confesso que estou com vontade.
Um certo dia Carla me manda mensagem perguntando se estava ocupado, falei que não e perguntei se estava precisando de algo.
-Rafael vim a uma consulta médica e meu carro parou de funcionar e o guincho vai demorar e preciso ir para casa vou deixar o carro aqui no estacionamento, será que não conseguiria me pegar?
-Lógico que consigo me manda localização que estou chegando.
Quando cheguei lá ela estava com um vestido preto até o joelho e um decote de tirar o fôlego. Eu fui com a roupa que estava camisa de dormir e shorts de jogar bola e sem cueca kkk
-Nossa Carla como você está bonita, quer matar os médico do coração
-Besta, nada demais apenas um vestido, compensação você estava deitado ainda pelo jeito, acordou e veio pegar kkkk
-Rafael o que isso no seu shorts ? Kkkk
-Falei para você que toda vez q te vejo fico desse jeito, me desculpa por que realmente acordei e vim nem coloquei cueca nada, para vc não esperar muito tempo.
Ela deu uma gargalhada e falou.
-Olhando assim parece ser maior que na foto que me mando naquele dia
-Quer ver?
-Tá louco estamos na rua.
-Meu vidro e escuro não tem como ver
-Então deixa eu ver mais vou só ver.
Imediatamente tirei ele para fora.
-Nossa muito grande e grosso e bem branquinho kkkk
-Gostou quer pegar? Pode pegar ninguém vê
-Kkkk Tá bom, nossa como ele é grosso quase minha mão não fecha, gostoso pegar nele é firme será que cabe na minha boquinha ela é tão pequena?
-Não sei coloca a boca para ver kkk.
Quando falei isso ela começou a baixar a cabeça e colocou ele na boca.
-Nossa que gostoso seu pau, mais não consigo engolir tudo ele é grosso e grande.
Nesse momento fui a loucura ela chupava meu pau e pegava nas minhas bola, chupava como se fosse o último pau do mundo, ela ficou de quatro me chupando enquanto levantava o vestido dela e passava a mão na sua bunda e na sua bucetinha que estava ensopada , ela começou a gemer bem gostoso e falou para mim.
-Nossa essa sensação de te chupar no carro eh incrível o risco de alguém ver está me deixando com mais tesão eu quero sentar na sua pica aqui mesmo.
-Então vem sentar aproveita que agora ela sua e faz o quiser .
Passei Carla para o lado do motorista de costa para mim e falei para apoiar no volante, tirei a calcinha dela de renda preta e levantei seu vestido até a cintura, esfreguei meu pau em sua bucetinha e mandei ela sentar.
-Nossa Rafael que rola gostosa está me arrombando, ai que delícia, isso vai me fode, você não queria a professorinha agora foda essa buceta.
Enquanto ela falava isso segurando ela pela cintura e puxando para baixo e chamando ela de gostosa, de puta, que ia comer ela sempre.
-Isso eu sou uma puta agora vou ser sua puta me fode gostoso.
Peguei ela virei de frente para mim e tirei os peitos dela para fora, e comecei a chupar quanto mais eu chupava ela gemia.
-Isso chupa meus peitos, eu amo isso morde eles deixa eu marcada seu fdp gostoso.
Já não estava mais aguentando e falou q ia gozar na minha pica.
-Rafael não para continua assim q vou gozar na sua pica ficou rebolando até que gozou bem gostoso e com isso deu grito que nunca tinha ouvido kkkk
-Falei que tbm não estava mais aguentando de tesão e iria gozar tbm.
Ela rapidamente se levantou e falou quero leite na boca, porque sou puta e não sou operada não quero engravidar de homem casado.
Ela começou me chupar e a punhetar meu pau e não demorou e gozei, acredito que nunca tinha gozado tanto até Carla se assustou.
-Nossa nunca vi tanto leite desse jeito me deixou toda suja e encheu minha boca.
Carla ainda fez o serviço completo me limpou todinho não deixando nada para fora.
Se arrumamos novamente e fui deixar ela em casa, queria entrar e continuar a festa, porém não poderia demorar mais do q já tinha demorado minha esposa já estava ligando e perguntando onde estava…
Depois desse dia tudo mudou na minha vida e de Carla… depois conto o dia que fui a casa dela e tirei a virgindade do cuzinho dela, mais acho que é mentira ela já tinha dado ele antes… kkkk