Minha sogra está trabalhando em um grande evento de SP The Down.
Maria está saindo de casa às 12:00 e chegando por volta de 01:00 da manhã. Por chegar muito tarde sempre espero ela chegar para ter certeza que chegou bem em casa.
Mas ontem foi diferente no meio do caminho ela me perguntou se não poderia me buscar no metrô, já que está tarde e estava muito cansada para ir andando até em casa.
Falei que a buscaria sim sem problemas que ela só precisava me avisar a hora que estava chegando, que já estava deitado mais iria sim.
Passou um tempo Maria me mandou mensagem estou a duas estação se poder ir saindo de casa fica melhor, levantei e fui buscar ela, porém fui do jeito que estava deitado somente de shorts ,quando cheguei na estação avisei, que estava no carro ao seu aguardo.
Quando eu vi minha sogra vindo, fiquei deslumbrado ela toda maquiada e com um vestido curto e salto alto, não aguentei e adivinha? Sim a barraca levantou kkkk.
Quando Maria entrou no carro deu risada kkkk
-Meu Deus menino porque você está vestido assim e pegando no meu pau falou o que é isso menino porque está desse jeito?
-Porra sogrinha fiquei olhando você vindo em direção ao carro que delícia de mulher você é até seu andar é sexy, esse batom vermelho na sua boca você está perfeita
-A é você gostou do que viu? Eu também estou adorando no que estou pegando.
Nesse momento eu não aguentei e tirei meu pau para fora, Maria falou que eu era louco porque estávamos na rua, mas expliquei que o insulfilme do carro não permitia ver dentro. Quando falei isso ela pegou nele de novo e começou a me punhetar e perguntou
-E você transaria comigo aqui no carro então, estou morrendo de tesão e vontade de repetir aquela transa gostosa de nova ficou com gostinho de quero mais aquele dia.
-Sogra gostosa do jeito que você é eu transo em qualquer lugar, quanto mais aqui dentro todo escuro.
Depois que falei isso Maria começou a engolir meu pau até onde conseguia e de verdade ela tinha a maestria em chupar, como chupava gostoso
Mandei Maria ficar de quatro para eu poder passar a mão na bunda dela e acariciar sua bucetinha, levante o vestido dela e deixei a bunda dela toda de fora e fui passando a mão até que tive uma surpresa , Maria estava com um plug anal em seu cuzinho , quando comecei esfregar sua bucetinha Maria não aguentou começou a gemer e a gozar.
-Nossa sogrinha você já estava preparada para o crime em kkk
-Estou cheia de tesão e vivo pensando no seu cacete me arrombando, mais não imaginei isso hoje estava preparada para chegar em casa e brincar sozinha.
-Maria enquanto eu estiver em casa não precisa se divertir sozinha pode me chamar sempre, perante a família você é minha sogra, mais você sabe que para mim você é minha putinha.
Maria não parava de me chupar batia com meu pau em sua cara e sempre falava que a filha tinha muita sorte de ter uma pica dessa para ela.
-Mandei Maria para de chupar e vir sentar na minha pica, na mesma hora ela atendeu, Maria veio por cima tirou seus peitão gostoso para fora e colocou para eu mamar enquanto ela sentava e de verdade eu amo essa posição.
-Sogra que delícia de mulher que você, eu amo mamar seus peitos gostoso, como você pode sentar tão gostoso você fode igual uma putinha.
Enquanto Maria sentava eu segurava ela pela bunda num sobe e desce gostoso ela pedia para eu bater nela, batia tão gostoso que a bunda dela estava toda vermelha, cada tapa ela gemia mais e mais, não demorou muito ela começou se tremer todinha e falou que ia gozar. Maria me pegou pelo pescoço me beijando e gozando, nunca vi ela gozando tanto assim deixou meu colo e o bando do carro ensopado. Maria chegou no meu ouvido e falou agora eu quero no cuzinho, quando ela falou isso fiquei maluco, passei minha mão por trás e arranquei o plug do cuzinho e coloquei meu pau, ela começou a gemer e rebolar e meu pau foi escorregando, cada centímetro que entrava ela me apertava até que entrou tudo, ela começou a me beijar e rebolar, qndo sentiu q estava confortável ela começou a subir e descer e pedindo para eu bater, aquilo estava tão gostoso que não aguentei e falei que iria gozar ela deu mais umas reboladas e saiu de cima falando.
-Você sabe que meu leite sempre é na boca eu gosto de ser alimentada.
Ela começou a me punhetar e me chupar e rapidamente eu enchi sua boca de leite ela se engasgou mais tomou tudo.
Se arrumamos e fomos para casa, ela guarde o carro na garagem, antes dela subir para o andar de cima se ajoelhou na minha frente e deu mais umas duas mamadas, levantou me beijou na boca e pediu um tapa na bunda e falou que agora eu seria o comedor dela e era bom eu dar conta dela e da filha dela para ninguém desconfiar…