Já me apresentei em outros contos, não vejo necessidade de falar novamente, quem tiver curiosidade leia o primeiro conto, onde falo do caso que tive com a professora Carla.
Essa história aconteceu quando tinha por volta dos 16 anos e meu primo Tiago (fictício) 15 anos.
Eu e Tiago sempre fomos muito próximos e por isso sempre ele dormia em casa e na casa dele principalmente nos finais de semana.
Foi em desses finais de semana que tudo aconteceu minha primeira experiência com homem, sempre fui muito ativo e como minha esposa fala não sabe o que tenho que meu pau sempre está duro.
Numa noite de sábado estávamos na casa do meu primo assistindo alguns filmes jogando vídeo game, até que minha tia mandou nós desligar o vídeo game para dormir, pois já estava muito, desligamos o vídeo game e deitamos no colchão que estava na sala, enquanto o sono não vinha ficamos assistindo televisão e passando os canais, se deparamos com um canal adulto, porém era de filmes pornô gays, começamos assistir e dar risada afinal de contas era estranho ver homem com homem.
Esse filme começou me deixar com muito tesão e como Tiago estava deitado na minha frente percebeu sentiu o volume do meu pau de 18cm encostando no seu rabinho gostoso, rapidamente ele olhou para atrás e falou
-Rafa que isso tá ficando louco, está gostando de ver isso?
Respondi -Não sei se posso falar que estou gostando mais me deu tesão.
Tiago simplesmente deu risada e virou para frente, porém fez questão de jogar sua bunda mais ainda para atrás pressionando meu pau contra a bunda dele, cheguei bem pertinho do ouvido dele e falei.
-E você pelo jeito está gostando do que está sentindo na sua bunda
Tiago deu risada e balançou a cabeça dizendo que sim. Nesta hora não aguentei coloquei meu pau para fora e abaixei o shorts e a cueca dele, não se fez de difícil e deixou eu ficar encouchando ele desta forma, eu ficava pincelando meu pau no rego dele é isso foi me deixando louco. Tiago começou a ficar ofegante e a gemer bem baixinho, enquanto abraçava ele por trás passei a mão pela frente e comecei a punhetar ele, Tiago tinha uma rola grande e grossa igual a minha, fui beijando o pescoço dele e pedia para ele abrir o cuzinho. Imediatamente ele obedeceu coloquei meu pau bem no cuzinho dele e tentei colocar, porém não tínhamos experiência e desse jeito não ia conseguir já que meu pau era muito grosso. Cheguei no ouvido dele falei.
-Ti vem chupar meu pau, acho que se você deixar ele meladinho eu consigo comer seu cuzinho bem gostoso.
Sentei no sofá próximo oa colchão Tiago ficou de joelho na minha frente e começou me chupar, acredito que ele já tinha chupado outros paus, porque a boca dele era deliciosa chupava muito gostoso. Até que Tiago parou e falou
-Tenta agora como você quer me comer.
-Fica de 4 no sofá
Peguei Tiago fiz igual estava vendo no filme chupei o cuzinho dele e cada vez q chupava ele dava uma gemida. Fiquei em pé e coloquei meu pau bem na entrada do seu cuzinho todo melecado, pedi para ele dar mais uma babada no meu pau e fui tentar penetrar nele. Quando coloquei a cabeça do meu pau no cuzinho do Tiago ele tentou sair mais segurei ele pela cintura e falei
-Calma coloquei só cabeça deixa seu cu acostumar e vou colocando os resto.
Fui colocando devagar até que entrou tudo e Tiago sentiu meu pau batendo em sua bunda
-Rafa conseguiu colocar tudo?
Só balancei a cabeça dizendo q sim e perguntei
-Está de boa para você ou quer q pare
A única coisa que Tiago falou foi
-Agora você só para quando for gozar na minha boca hoje quero ser devorado por vc isso está uma delícia.
Comecei socar no cu do Tiago e ele gemia igual uma cadela e eu tentava fechar a boca dele até o momento que tive q dar o travesseiro para ele por na boca, comecei socar cada vez mais forte e enquanto eu socava no cuzinho dele ele ia se masturbando enquanto comia aquele rabo guloso Tiago gozou duas vezes. Pedi para Tiago virar de frente queria comer ele no frango assado enquanto olhava para cara dele e vou te falar foi uma das melhores coisas, comecei a bombar no cu dele enquanto fechava sua boca para não gemer alto não demorou muito anunciei que iria gozar, tirei meu pau do cuzinho dele e mandei ele ajoelhar não demorou muito enchi a boca do meu primo de leite, Tiago lambeu tudo e deixou bem limpinho olhou na minha cara e falou que adorou e que agora poderia comer ele toda vez.
Em um próximo conto eu vou contar quando fomos para casa de praia em família e comi ele no banheiro
que delicia