Numa tarde qualquer, a escola liberou mais cedo. Decidi não avisar ninguém e fui direto pra casa. Entrei devagar, sem fazer barulho, dessa vez não estava em silêncio. Logo no corredor, ouvi um som abafado vindo do quarto da frente. Meu coração acelerou ,eram gemidos. Respirei fundo e, contra a razão, deixei a curiosidade me guiar. Me aproximei da porta entreaberta, quase sem respirar, e tentei espiar pela fresta. A visão não era nítida, mas o som estava claro: respirações pesadas, estalos molhados, gemidos contidos.
Um arrepio subiu pela minha pele. Meus joelhos ficaram fracos, como se eu já soubesse o que ia encontrar. Empurrei a porta só o suficiente para abrir uma pequena brecha.
E lá estavam eles. Ela, ajoelhada diante dele, os cabelos sendo segurados com firmeza e o pau dentro da sua boca (um pau grande que mau cabia na boca)
Fiquei paralisada, dividida entre o choque e a excitação. Eu não deveria estar vendo aquilo... mas não consegui desviar os olhos.
Já fui pego assim pela filha de uma mulher que estava ficando...kkkkk Ótimo conto!
Galera obrigada por terem gostado do meu relato e fico feliz por todas as sugestões mais como é relato prefiro contar o mais próximo do que foi
Com certerza pensou em esta no lugar dela não pensou???
Delícia será q vai dar a ele e Jajá ele come as duas hummm q tesãooooooo
Nossa, que maravilha, que delicia e que tesão deve ter dado em você né? è gostoso demais essas situações, são essas que ficam para sempre gravados em nossas mentes. E depois? deve ter tido mil coisas deliciosas e por favor nos conta? Votado e aprovado
Escreva mais, não se acanhe de colocar mais coisas no seu conto
Pelo jeito tem continuação,
Gostei do seu conto, votado Parabens
Delicia de relato. Pena que escreveu muito pouco. Ansioso pela continuação.
Adorei as fotos. Não próxima vez.... Se masturbe junto e deixa sua mãe te ver heheheh
que delicia ficou com tesão vendo a mame se divertir.....
Aposto q sentiu muito tesão vendo sua mamãe transando e mamando gostoso o namorado dela né ?