Primo veio morar comigo e virou minha sub.




Um dos meus primos veio ficar na minha casa um tempo, enquanto procurava emprego.
Acertamos que ele ajudaria nas tarefas de casa e ele disse que poderia ajudar em algumas despesas da casa também, pois havia um dinheiro que guardou do seu último emprego. Não éramos muitos próximos, mas tinha uma relação boa desde pequenos e mantínhamos contato pelas redes sociais.
Ele chegou, preparei o quarto para ele.
Ele é um ano mais novo que eu e tem o mesmo porte físico que o meu, só que mais baixo, negro, magro e com cabelo baixo; ele parece um índio.
Nossa família tem uma descendência indígena bem forte.
Ele se adaptou bem, eu que tive que me policiar e parar de andar pelado, ou de cueca, e mijar com a porta do banheiro aberta. Menos de um mês, ele já havia me visto pelado ou mijando algumas vezes e parecia não se importar, mas tentava o máximo evitar o constrangimento.
Passou um mês e notei que minhas cuecas sumiam e depois apareciam. Às vezes esquecia a cueca no banheiro. Tenho a mania de chegar do trabalho e ir tomar banho, deixar as cuecas no box e depois pegar e pôr no cesto de roupa, mas às vezes elas sumiam, sempre apareciam no outro dia. Achei que era coisa da minha cabeça.
Mas, outro dia, tive que entrar no quarto do meu primo e vi minha cueca debaixo do travesseiro dele, então pensei: "O safado gosta de cheiro de pica".
E no outro, minha cueca estava no banheiro com nada, estive acontecido, passei dois dias sem deixar cueca no banheiro e notei que sempre que saía do banho, ele entrava em seguida. No terceiro dia, bati uma punheta e gozei na cueca e deixei no banheiro. Tomei banho e saí e logo ele entrou, demorou um pouco, ele saiu, fui no banheiro e a cueca não estava, o safado levou minha cueca para o quarto.
Pela manhã, ele não devolveu minha cueca.
Quando cheguei do trabalho meu primo tá sentado no sofá eu fui no quarto e voltei e sentei do lado dele só de cueca e essa tava com cheirão de meu pica depois de um dia todo de trabalho, andado muito e o dia tinha sido quente dei uma coçada no pau por dentro da cueca que subiu o cheiro de pica na sala rs e ele olhou de canto de olho, de fiquei um tempo mexendo no celular e com a mão dentro da cueca, puxei conversa sobre dia dele, dava para ver que ele estava meio nervoso, levantei dei aquela espreguiçada na frente dele , dei uma pegada no pau e fui para banheiro demorei o tempo que tomo banho mas só finge molhei a cabeça e o braço mas não passei sabonete, sair do banho e deixei a cueca no box esperei uns trinta minutos e fui no banheiro e a cueca não estava lá e nem ele na sala, o puto tava com duas cuecas minha a gozada e a que usei hoje fui no quarto dele tentei entrar, queria pega ele no flagra porem porta trancada .
Então chamei e ele respondeu: “já vou”. Quando abriu a, já fui entrando e fui logo no travesseiro; estavam lá debaixo as cuecas. Quando ele tentou explicar, coloquei as cuecas na boca dele e mandei ele ajoelhar. Ele tentou falar e falei mais alto e ele obedeceu, ajoelhou-se, tirei a toalha e falei: "
— Você não gosta de cheiro de pica? Então cheira aqui!
Peguei a cabeça dele, o forcei contra meu pau. Ele tentou resistir, mas logo cedeu e, por conta própria, estava passando a cara no meu pau e pentelhos. Mandei ele chupar e, como chupava bem, começou pela cabeça devagar, saboreando. Depois engoliu e ficou assim. Depois cheirou meu saco, chupou também, ficou meia hora mamando minha pica. Comecei a dedar seu cuzinho e ele empinou. Coloquei ele de 4 na cama, cuspe, dei uma linguada, perguntei se ele tinha camisinha, ele disse que não. Fui no meu quarto pegar e chamei ele para a sala.
Sentei no sofá e mandei ele chupar mais um pouco e ele deu um cheiro na minha virilha, lambeu e engoliu meu pau.
Meu primo era experimente, seguirei para gozar e coloquei ele de 4. Quando encostei a cabeça na portinha, e ele pediu para ir com calma, que tinha um tempo sem dar. Fui com calma enquanto beijava a orelha dele.
Entrou tudo e eu bombeei depois de pedir para ele sentar em mim. Sentou, mas não aguentou muito e falou no meu ouvido que queria meu leite na boca, que ele estava com vontade desde o dia que viu na minha cueca gozada e lambeu, e ele queria mais e agora direto da fonte.
Tirei a camisinha, ele começou a mamar e, quando sentiu meu pau pulsar, mamou com mais vontade e gozei muito na boca dele, e ele tomou tudo e ainda ficou chupando meu pau até ficar mole e limpo. Fomos para o banheiro e lá tive uma surpresa.
No chuveiro, comecei a mijar e meu primo se ajoelhou na frente, tomando um banho de mijo, e abriu a boca e tomou meu mijo sem eu pedir. Meu pau ficou duro, ele abocanhou e tomou meu mijo quase todo e pediu mais leite. Bati uma de gozei mais uma vez na boca dele.
Tomamos banho e cada um foi para seu quarto. Fui trabalhar no outro dia e, lá no trabalho, recebi uma mensagem dele dizendo que estava arrependido e pediu para não contar para ninguém e que não iria mais acontecer, ele não sabia onde estava com a cabeça. (eu sei, na minha pica)
Falei que ele não precisa se desculpar, ambos queriam, mas iria respeitar a decisão dele.
Passou uma semana ele estranho e me evitando; deixei ele no tempo e segui minha vida.
Ele tinha aula a noite em dias da semana e chegava tarde e já sabia quais eram os dias quando cheguei em casa tirei a roupa de sentei no sofá só de cueca e me pedir no celular e ele chegou reclamando da faculdade que cancelou aula em cima da hora, fiquei escutado ele, quando ele deu conta que estava só de cueca, olhou bem para ela e como era slip saia os pentelhos e um pouco do saco saia para fora, voltou para si e me chamou de porco porque eu não tinha tomando banho, respondi que ele gostava ele fechou a cara e saiu e depois voltou já se ajoelhando na minha frente sem falar nada e começou a cheirar minha cueca, chupou meu por cima e depois e depois tirou a cueca e ficou chupando meu pau e cheirando minha cueca disse que tava com saudades do meu cheiro, do meu pau e leite, nisso ele ficou 30 minutos mamando e ele pediu leite ,mandei ele mama com vontade e que iria encher a boca dele de porra, não demorei muito para jorrar leite na boca dele e ele tomou tudo, agradeceu e saiu, fiquei no sofá me recompondo quando levantei e procurei minha cueca o puto tinha levado para o quarto.
Foto 1 do Conto erotico: Primo veio morar comigo e virou minha sub.

Foto 2 do Conto erotico: Primo veio morar comigo e virou minha sub.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bezerrorjzo

bezerrorjzo Comentou em 22/09/2025

Tesão de conto, sortudo ele

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 22/09/2025

Amo cheiro de cueca

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 19/09/2025

Hummm..que inveja do seu primo..se ele for embora e vc quiser outra sub é só chamar. Adoro cheirar uma cueca de macho,chupar uma rola, leitada na boca, rola no cuzinho e mijo na boca...e muito mais!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243161 - Meu primo tomou meu mijo na festa da família - Categoria: Gays - Votos: 16
241554 - O Vizinho casado me pediu leite. - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil ssasafado
ssasafado

Nome do conto:
Primo veio morar comigo e virou minha sub.

Codigo do conto:
242754

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/09/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2