Olá, pessoal, Túlio aqui. Vocês que lêem nossos contos de em lembrar quando a Isa contou que deu para um colega meu chamado Ricardo numa viagem da firma. Também fizemos um relato de quando contamos pra ele que eu sabia e que queria assistir. Foi uma foda incrível. Delícia ver minha esposinha metendo com o comedor favorito.
O problema é que agora o Ricardo fode a Isa quando quer. Vem sem avisar, chega aqui em casa dá beijo de língua na minha mulher, enfia a mão por baixo da saia ou por dentro do short dela, sem nem falar comigo. E os dois vão direto pro quarto transar. Tenho que agradecer quando a Isa não tranca a porta e me deixar assistir. Normalmente agora ela só me chama depois e me manda chupar a sua bucetinha cheia de porra do meu colega.
Ela agora só me deixa participar para beijar a sua boca com gosto de pau dele, dizer para eu sentir o sabor da pica que vai comer a minha mulher. E no fim manda que eu coloque ky no seu rabinho e pedir para o Ricardo comer o cuzinho dela. Ainda tenho sempre que ficar segurando suas nádegas enquanto ele enfia até o talo.
Já mamou as duas picas ao mesmo tempo e disse que prefere a dele, enquanto meu colega fica rindo.
Da última vez que ele esteve aqui, ela deixou eu ficar olhando. Depois de muito foderem como se eu nem estivesse ali, ela viu que ele ia gozar e ficou de joelhos, pediu pra ele ficar em pé na cama e mamou até o leite começar a sair. Daí ela direcionou para os seus seios, que ficaram cobertos de branco. Ricardo deitou na cama e ela me chamou. "Túlio, meu corninho, espalha o creminho aqui na sua mulher." Eu obedeci, e espalhei até que seus seios ficaram brilhantes como se fossem besuntados com óleo. E ela mandou eu mamar, forçando minha cabeça. Coloquei um seio na boca e suguei meio com raiva, enquanto ela gemia gritando. Depois me passou pro outro, fiz a mesma coisa até ela se dar por satisfeita, rindo e me chamando de corninho obediente. Os dois deitaram na cama e ficaram rindo, numa cena que já está ficando comum até demais. O que vocês acham que devo fazer? O cara já virou o dono da minha mulher.
Fora isso, a Isa fode mais gostoso comigo sempre que vocês escrevem comentários elogiando, dizendo que querem comê-la. Eu acho até que ela dá pra mim imaginando que está dando para alguns dos leitores aqui do site.