Carlos e Aline são casados a 5 anos, e apesar de se conhecer desde a infância, por conta da amizade dos pais, passaram grande parte da vida longe um do outro. Carlos saiu de sua cidade para estudar e Aline sempre ficou em sua Cidade. Mas, quis o destino que eles se reencontrassem, e esse reencontro logo se tornou um namoro e como as famílias já se conheciam, rapidamente eles se casaram. Apesar de ambas as famílias serem muito tradicionais e muito religiosas, Carlos, por te morado fora, não era nada tradicional e gostava muito de aprontar as escondidas. Já Aline, foi criada na mais rigorosa educação religiosa, tanto que, Carlos foi o seu primeiro e único namorado, pois lhe foi ensinado que namorar apenas com o intuito de casar-se.
O namoro foi bastante rápido, apenas 18 meses entre o pedido para namorar e o casamento. Eles namoraram de forma bastante tradicional, o famoso “namoro de sofá”. Carlos ia à casa de Aline quase todos os dias, e eles ficavam namorando no sofá, sob a vigilância dos pais de Aline, no máximo eles iam ao cinema, e olha que ambos já tinham mais de 30 anos de idade.
Carlos estudou em uma universidade pública de um estado diferente do seu estado natal. Formou-se em direito com especialização em direito empresarial e administrativo, e antes de se formar, já estagiava em alguns escritórios importantes da cidade em que estava estudando, mal tinha tempo para viver ou mesmo namorar. Por isso, após um ano de formado, foi convidado a participar de uma entrevista de trabalho em uma grande empresa de sua cidade natal. Assim que aprovado, ingressou no corpo jurídico da empresa e rapidamente chegou ao cargo de Diretor Jurídico.
Aline estudou em sua cidade natal mesmo e durante o ensino médio, cursou uma escola técnica, mas, não seguiu na profissão técnica que cursou. Na universidade mudou radicalmente de área, cursou uma faculdade de humanas, e mal terminou o curso superior, emendou em uma pós na mesma área. Não demorou muito, e Aline foi aprovada em um concurso público, adquirindo assim uma estabilidade. E foi durante esse processo que Aline e Carlos se reencontram.
Carlos já estava de volta a cidade fazia 4 anos, e nesse período o que mais fez foi trabalhar na mais renomada empresa de sua cidade, galgando o posto mais alto do departamento jurídico dela, e lógico, que aprontar sexualmente as escondidas, pois, deveria manter a maior e total discrição que o seu cargo requeria. Apesar de toda a vida agitada e cheia de aventuras, Carlos estava passando por um período de tristeza, pois havia terminado, de forma conturbada, um tórrido romance com uma moça bem mais jovem que ele. Até que um belo dia, Carlos reencontra Aline em um evento público e começam a conversar. As famílias de Aline e Carlos tinham uma grande amizade, e logo eles ficaram muito contentes ao saber que os jovens estavam conversando entre eles. Carlos já estava com os seus 33 anos e Aline tinha 28, e em menos de 1 ano e meio, os jovens casaram-se.
O casamento foi um grande evento, com direito a cerimônia religiosa e uma grande festa. Em um belo sábado pela manhã, o casal trocou alianças e fez juras de amor em um altar. Logo após a cerimônia, o casal posou para as tradicionais fotos de recém-casados, e em seguida rumaram para a festa, que durou a tarde toda. No final da tarde, Carlos e Aline, voaram para o litoral do Rio de Janeiro, chegando já bem à noite no destino escolhido, Cabo Frio. Instalaram-se em um ótimo hotel da cidade, e tiveram uma ótima noite de sono, já que o dia foi muito corrido.
No dia seguinte seguiram a regra a agenda de um bom dia na praia, passeio de barco, almoço na praia e no fim da tarde já relaxando no hotel, a primeira vez de sexo do casal rolou. Foi uma noite mágica, mesmo sendo a primeira vez de Aline, pois ela tinha optou em casar virgem, ela aproveitou bastante à primeira vez, pois Carlos foi um cavalheiro, mas, mesmo assim, a primeira vez de uma mulher é sempre complicada, e por sorte, eles teriam aquela semana toda somente para eles, pois ambos conseguiram tirar a semana inteira de folga. Sendo assim, aquela foi uma semana de muita praia e muito sexo, pois todos os dias o casal aproveitava para se deliciar nos prazeres do sexo. Carlos sempre procurava trazer alguma novidade para a cama, a primeira novidade foi o gelo, que ele começou a usar primeiro na nuca e depois nos seios de Aline, que logo amou essa novidade. Além de ensiná-la masturbar ele e Carlos passou a masturbar Aline também. Porém, a semana passou rápida e logo o casal retornou para a sua cidade e as suas atividades cotidianas, e é justamente nessa volta que acontece algo que mudará para sempre a vida deles.
Em seu trabalho, Carlos fez amizade com Juliana, que apesar de trabalhar em setores diferentes, eles sempre estavam em contato. Juliana era do setor de Compras e Vendas da empresa, e por diversas vezes eles estavam em contato, mesmo depois do horário de trabalho. Porém, uma das amigas de Aline, que trabalha na mesma empresa que Carlos e Juliana trabalham, inventa uma história para Aline e ela passa a desconfiar de Carlos, achando que ele pode ter um caso extraconjugal com Juliana, e essa fofoca então, passa a atrapalhar a vida do casal. Aline conversa com Carlos e lhe pede explicações sobre as conversas com Juliana e procura saber se eles eram amantes. Carlos explica tudo a Aline, e diz que tudo não passava de uma grande fofoca, e ainda acrescenta que Juliana era bissexual e tinha preferencias por ficar com mulheres, apesar já ter tido um relacionamento heterossexual que não terminou muito bem, e desde então, ela tem se relacionado mais com mulheres. Mas, nada disso acalmou Aline, muito pelo contrário, só fez ascender ainda mais a desconfiança. E essa insegurança e desconfiança de Aline passaram a se refletir no relacionamento, o sexo entre o casal começou a não fluir como era na Lua-de-Mel, então Carlos propõe um encontro, mas isso não surte efeito e o clima fica ainda mais pesado. Até que um dia, uma amiga de infância de Aline, Tainá que é Lésbica assumida, aparece e voltam a trocar mensagens entre elas.
As conversas de Aline e Tainá se intensificam. Até que um final de semana, Tainá e sua namorada fazem uma visita à casa de Carlos e Aline, e durante aquela tarde Tainá incentiva Aline a conhecer Juliana. Durante o decorrer da semana, Carlos conversa sobre o ocorrido no último final de semana e propõe um almoço para que Juliana e Aline conversem e esclareçam tudo, prontamente Juliana aceita o convite e sugere que o encontro ocorra fora da cidade.
