A Descoberta - capítulo 1/ parte 1 - A Primeira Vez com uma Mulher



Capítulo 1

Carlos marca o encontro em um final de semana, um almoço em um restaurante especializado em peixes, em uma cidade diferente que eles moravam, pois, a Aline que antes do casamento não tinha o hábito de comer peixes, passou a gostar de comer peixes depois que Carlos apresentou essa proteína a ela. Apesar de todo otimismo, ainda pairava no ar certa dúvida, se Aline realmente iria querer conversar com Juliana.

Carlos acertou tudo com Juliana, dia, horário e local, para se encontrarem e acabar de uma vez por todas com esses ciúmes, selar a nossa amizade e viver bem uns com os outros. Mesmo com certo clima de dúvida e medo do que Aline ainda pudesse aprontar. Mas, na verdade, Carlos queria mesmo era que sua esposa abrisse a mente e tivesse uma experiência sexual diferente, pois Carlos viveu inúmeros romances antes do casamento.

No dia combinado o casal foi para o local marcado de Uber, pois Carlos estava sem carro. Juliana foi com no seu próprio carro, ela já conhecia o local e tratou de chegar primeiro para pegar uma mesa mais discreta e afastada, para poderem conversar à vontade. Esse restaurante tem uma varanda grande que dá para um belo lago, e Juliana fez questão de ficarem mais afastados da frente do lago, ficaram mais na lateral da varanda. Aline e Carlos foram vestidos de forma casual, assim como Juliana, entretanto no momento que chagada, Carlos ficou muito tenso e com medo da forma que Aline iria tratar Juliana. Mas, Aline foi muito educada e gentil com Juliana. Por ser final de semana e o restaurante estava bastante movimentado e com isso houve certa demora em serem atendidos e durante a espera ficaram conversando sobre amenidades, até que Aline foi direto ao ponto e perguntou para Juliana,
... “O que rola entre você e meu marido”?...
Juliana com toda elegância responde,
...” Somos grandes amigos, considero ele como meu irmão, e por isso somos tão próximos. Se tivesse que rolar alguma coisa entre nós, isso já teria acontecido, e como sempre falo para ele, que tenho mais interesse em mulheres que em homens!” ...
Aline fica transparente, mas, não perde a pose e contra-ataca,
...” Então você quer dizer que é mais fácil você ficar comigo que com ele?” ...
Juliana torna a ser elegante,
...” entenda como você quiser! Você quer experimentar? Você teria coragem para ficar com uma mulher?” ...
Carlos apenas observa que Aline está gostando da proposta, e pensa que aquele dia pode se alongar e até mesmo render algo a mais. Mas, eis que o garçom vem os atender e sem querer, acaba com o clima que estava começando a esquentar.

Durante o almoço o clima volta a ficar calmo e passamos a conversar sobre amenidades, vida e trabalho, até que Juliana pede um champanhe para comemorem a nova amizade e selar a Paz. Porém, Aline não bebe, mas, tem uma enorme curiosidade em experimentar Champanhe, pois, segundo ela dizia, a sensação do gás do Champanhe deveria ser muito boa e dar aquela leve coceira no nariz, então naquele dia Aline resolveu experimentar. Brindou o início da uma nova amizade e o ponto final em relação à fofoca que envolvia Carlos e Juliana, Aline entendeu que os dois não passavam de grandes amigos e companheiros de trabalho. Com o passar da hora, eles percebem que o restaurante se esvaziou, e Carlos sugere que fossem passear nas redondezas do lago e pelo bosque da propriedade.

Mal adentraram o bosque e o assunto de sexualidade e sexo volta à tona com Aline se mostrando mais curiosa em relação ao sexo entre mulheres. Carlos, que tinha comentado com Juliana a vontade dele que Aline abrisse mais a mente em relação ao sexo, vê que a oportunidade estava começando a surgir e provavelmente causada pelo fato de Aline ter ingerido bebida alcoólica pela primeira vez. Juliana com toda calma e elegância começa a explicar para Aline várias coisas, e fala de tudo. O beijo, o toque, a carícia, o ato sexual e todas as possibilidades, e claro, o orgasmo, e conclui perguntando,
...” Quer experimentar um beijo?” ...
E Aline pergunta,
...” Aqui? Em público?” ...
Juliana responde,
        ...” Sim, inclusive na frente do seu marido... vamos nos adentrar mais no bosque e lá nos beijamos. Quer?” ...
Como Aline já estava um pouco alegre por causa do Champanhe, ela olha para Carlos e pergunta,
        ...” Posso?” ...
Carlos prontamente diz,
...claro!...
Então eles adentram o bosque e passam a caminhar em uma pequena trilha. Aline e Juliana vão mais a frente de Carlos, afastando-se das margens do lago, para uma parte com menos movimento, e quando Juliana sente que está segura, ela toma a mão de Aline e lhe faz um carinho no rosto, e então lhe dá um belo beijo, enquanto Carlos assiste tudo de camarote, o primeiro beijo feminino de sua esposa. Assim que elas terminam o primeiro já engatam no segundo, que para Carlos, parece ainda mais quente que o primeiro. Juliana sem perder tempo, convida o casal para tomar um café em sua casa, pois ali poderiam ser surpreendidos por outras pessoas que também estariam passeando no bosque. Imediatamente o casal aceita e durante a caminhada até o carro a curiosidade de Aline aguça ainda mais, e ela acaba fazendo várias perguntas a Juliana, que lhe diz que, ela só teria as respostas se Aline experimentasse. Sendo assim, Aline movida por uma repentina coragem e curiosidade pergunta a Carlos, se ele a deixaria experimentar tudo, e prontamente Carlos diz que sim e Aline abre um belo sorriso. Juliana diz para Carlos, que Aline terá um dia para jamais esquecer, então, Carlos pega as chaves do carro de Juliana e as duas se dirigem para o banco traseiro. Durante om todo o trajeto, elas vão trocando beijos e carícias. Juliana aproveita para deixar Aline ainda mais atirada, com beijos no pescoço e na orelha, onde é o ponto fraco de Aline, fazendo Aline soltar os primeiros gemidos, mesmo que ainda baixinhos. Carlos, que está no volante, observa tudo pelo retrovisor, e ao verem Carlos olhando pelo retrovisor, Aline e Juliana, aproveitam para provocar ainda mais. Os beijos ficam ainda mais intensos e elas se beijam olhando para Carlos através do retrovisor, que a essa altura já está muito animado e doido para participar dos beijos, elas ao verem Carlos cada vez mais animado, começam a correr suas mãos pelos seus corpos, porém, Carlos só podia prestar a atenção no volante e torcer para chegarem logo à casa de Juliana.

Ao chegarem ao prédio de Juliana, Carlos procura estacionar o carro enquanto as duas saem apressadinhas do carro e Juliana avisa que é para ele não demorar, pois senão irá perder o show. Carlos chega ao apartamento e vê que a porta está apenas encostada, e ele tranca logo a porta e logo escuta Aline e Juliana o chamarem para o quarto. Quando Carlos chega ao quarto, ele é informado que será apenas espectador, mas, poderá ficar a vontade para assistir tudo, pois apesar de não terem programado nada, aquela tarde seria toda da Aline. Então Juliana serve um bom vinho e começa a mostrar todo arsenal de brinquedos eróticos para Aline, que a essa altura, já está bem alta por não estar acostumada com bebida alcoólica e logo fica toda empolgada dizendo que quer experimentar todos os brinquedos. Juliana explica a função de cada um dos brinquedos, porém, Aline fica receosa em relação aos plug’s anais, mas, Juliana trata logo de acalmar Aline. Então, Juliana pede a Carlos que ligue uma música na TV e deixe o volume relativamente alto, para que os vizinhos não escutassem nada e para deixar o um clima mais gostoso, e, abra outra garrafa de vinho e leva-a para o quarto juntamente com o balde de gelo. Após fazer tudo o que Juliana pediu, Carlos pegou a sua taça de vinho e dirigiu-se a uma poltrona, que estava posicionada de forma estratégica, em um canto mais afastado do quarto, para deixar as meninas mais à vontade. O quarto está com todas as luzes apagadas, e a única luz que ilumina o quarto, vem de uma pequena fresta que escapa de uma das cortinas, deixando o ambiente intimista e propício ao amor.

Então elas retomam as carícias e desta vez, Juliana é quem toma a iniciativa e passa a conduzir mais a situação. Por sua vez, Carlos que está sentado em sua poltrona em um canto do quarto, aproveita para desabotoar a sua camisa e calça, pois, está ficando muito excitado com a cena que está a assistir. Os beijos vão ficando cada vez mais intensos, e Juliana volta a atacar o pescoço e orelhas de Aline, que se entrega cada vez mais. Juliana abraça forte e aperta ainda mais o seu corpo ao corpo de Aline, e nesse momento, Juliana aproveita para colocar a sua mão embaixo da blusa de Aline e passa a acariciar os seios dela, e de imediato, faz um elogio sobre o corpo de Aline, intensificando as carícias nos seios, pescoço e orelhas, arrancando os primeiros suspiros mais fortes. Então Juliana pede que Carlos lhe passe umas pedras de gelo do balde e quando ele as entrega, Juliana coloca-as imediatamente em sua boca e passa a usar o gelo para acariciar ainda mais Aline, que está a arfar ainda mais por conta do contato do gelo em sua pele. Juliana aproveita e passa a usar e abusar do gelo no pescoço, nas costas, nos seios e com uma das mãos, ela desabotoa a calça de Aline e passa a sua mão gelada sobre a vulva de Aline, arrancando-lhe o primeiro gemido mais alto, e logo após esse gemido, Juliana a joga na cama e tenta lhe arrancar as calças, porém Aline pede para que Juliana também tire as suas roupas, mas, Juliana diz que só tirará as roupas se Aline dançar para ela. Rapidamente, Aline desce da cama e vai em direção a Carlos, dá-lhe um beijo, pega a taça de vinho de suas mãos, dá uma bela golada, volta para a cama e toma Juliana pelas mãos e coloca-a sentada na beirada da cama.

Aline começa a dançar ainda de forma bem tímida, mas, conforme ela vai se sentindo confiante ela passa a dançar mais no ritmo da música e de forma mais ousada também. Juliana a puxa para junto dela e lhe tira a blusa e o sutiã, que já está desabotoado, expondo os seios de Aline, porém, quando Juliana vai para beijar os seios de Aline, ela se afasta e dança mais um pouco para Juliana, aproximando e afastando, balançando os seios em direção ao rosto de Juliana. Então, Juliana aproveita o momento e começa a tirar sua camisa juntamente com o sutiã, expondo os seus seios e deixando Aline ainda mais ousada, fazendo que Aline passe a rebolar ainda mais, e Juliana, também a coloca para rebolar sobre o seu colo. Como Juliana já havia desabotoado os botões da calça de Aline, e vendo que a ela já estava bastante solta, Juliana aproveita para pouco a pouco abaixar a calça de Aline até que ela fique apenas de calcinha. Nesse momento, Juliana fica em pé e ordena que Aline se abaixe e abra os botões de sua calça olhando nos seus olhos, então assim que Aline termina de abrir os botões, Juliana ordena que ela abaixe a sua calça. Nesse momento é perceptível à empolgação de Aline, que rapidamente abaixou a calça de Juliana, que logo em seguida dá uma voltinha e pergunta,
...” e aí, gostou?” ...
Aline rapidamente responde que sim e Juliana senta-se à cama e ordena,
        ...” vem cá rebolar mais no meu colo!” ...
Apesar de estar assistindo tudo, Carlos mal consegue acreditar no que vê. Sua esposa dançando de forma sexy, desinibida e gostando, e toda essa desinibição foi causada por algumas taças de champanhe e vinho. Tudo no mesmo dia, experimentar bebida alcoólica e ficar com uma mulher, se tivessem programado, não teria dado certo.

Carlos que está com a cara mais safada do mundo, aproveita para se masturbar bem devagar, pois quer aproveitar a cena toda. Mas, Juliana ao ver que Carlos está gostando da cena, estala uma palmada na bunda de Aline e pergunta,
        ...” está gostando, safado?” ...
Carlos mal termina de responder e Juliana puxa Aline para junto dela e diz para ela rebolar mais. Aline se joga no colo de Juliana e rebola com vontade, isso faz Juliana dar-lhe outra palmada bem mais forte nas nádegas, deixando-a com as marcas da mão de Juliana e a joga na cama imediatamente encaixando-se em Aline e dando-lhe um beijo de parar o trânsito. Elas vão se beijando e se acariciando, e Juliana desce a mão até a vulva de Aline, e com muita habilidade e força, passa a massagear o montinho de Vênus fazendo Aline gemer com gosto agora, e a cada gemido que Aline dá, Juliana tem mais vontade de fazê-la gemer. Então os beijos, as carícias nos seios e no pescoço, e agora a massagem no montinho de Vênus, faz Aline demonstrar que vai gozar, e nessa hora Juliana fala para ela,
        ...” está na hora de eu provar todo o seu mel!” ...
Então Juliana desce até a vulva e passa as pernas de Aline por cima dos seus ombros, se encaixando entre as pernas de Aline e castigando sua vulva com muitas lambidas e carícias. Apesar de Carlos não poder ver o que realmente está acontecendo, ele escuta os mais deliciosos gemidos oriundos da cama, e quando tento se aproximar para poder observar, Juliana percebe e gira em cima da cama para que Carlos possa observar melhor, então ele escuta aquele gemido familiar de Aline ao gozar, porém, desta vez ele a vê gozar e seu corpo todo tremer, e como sempre Aline faz, ela cobre o rosto respirando fundo e abre um sorriso enorme de satisfação, Juliana aproveita e diz para ela, que a noite só está começando e que ela ainda vai gozar muito.

Continua.....

Foto 1 do Conto erotico: A Descoberta - capítulo 1/ parte 1 - A Primeira Vez com uma Mulher

Foto 2 do Conto erotico: A Descoberta - capítulo 1/ parte 1 - A Primeira Vez com uma Mulher

Foto 3 do Conto erotico: A Descoberta - capítulo 1/ parte 1 - A Primeira Vez com uma Mulher

Foto 4 do Conto erotico: A Descoberta - capítulo 1/ parte 1 - A Primeira Vez com uma Mulher

Foto 5 do Conto erotico: A Descoberta - capítulo 1/ parte 1 - A Primeira Vez com uma Mulher


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 25/09/2025

Há mulheres se pegando realmente é uma visão divina ser um espectador e resistir até ser convidado é o real apogeu de qualquer Homem só quem já viveu esta experiência sabe do q falo 🤌🏿🤌🏿🤤🤤🔥🔥




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243207 - A Descoberta - capítulo 1/ parte 2 - A Primeira Vez com uma Mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
243200 - A Descoberta - Introdução - Categoria: Fetiches - Votos: 1
170897 - Primeira vez com uma Mulher - Final - Categoria: Lésbicas - Votos: 17
170549 - Primeira vez com uma Mulher - Parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
146247 - Sonhando 2! - Agora é a 3. - Categoria: Fantasias - Votos: 8
137400 - Transa a 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
135743 - Fantasia a 4 - Categoria: Fantasias - Votos: 9
134332 - Sonhando - parte 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
133964 - Sonhando - parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
132761 - Me Tocando! - Categoria: Fantasias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil befego
befego

Nome do conto:
A Descoberta - capítulo 1/ parte 1 - A Primeira Vez com uma Mulher

Codigo do conto:
243208

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
25/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5