Boa segunda



Acho que vale começar novamente pelas descrições. Ela tem 34 anos, 1,55, magra, pernas gostosas, os peitos não são grandes (tamanho certo, cabendo na minha mão e ótimo para morder), bunda perfeita, rosto lindo e um sorriso e jeito super charmoso. Típica mulher que está sempre chamando atenção, seja pq é gostosa ou seja pelo charme. Eu tenho quase a mesma idade dela (pouco coisa mais velho), magro, não sou alto (normal).
   
Não somos casados entre nós. Somos amigos faz mais muitos anos, bem próximos íntimos. Sempre fomos bem grudados, provavelmente eu mais nela (pelas descrições acima isso faz sentido), sendo que há mais ou menos um ano acabamos nos envolvendo mais. Saímos um dia para beber depois do trabalho e ela me seduziu e acabamos indo em um swing pela primeira vez (dela) (no ouro conto eu já falei sobre isso).
De lá pra cá já fizemos várias coisas juntos (motéis, carro, swing até puteiro – esse último vale um conto) e toda vez ela me surpreende, seja com uma vontade nova, um jeito novo de fazer alguma coisa.
Ontem eu estava no meu trabalho e ela no dela e decidimos almoçar juntos, peguei ela no escritório dela e fomos a um restaurante de frutos do mar, tomamos um vinho branco juntos, ficamos batendo papo (um pouco de carinho, mas sempre comedido por conta dela) e depois de um tempo levei ela de volta para o escritório dela.

Parei na rua do lado para ela não ser vista comigo e antes de nos despedir começamos a nos beijar (por volta de 14h) e nisso a vontade aumentando. De repente ela sai do banco dela senta no meu colo (ela me deixa louco quando faz isso), começamos a nos beijar com mais intensidade, começo a chupar o pescoço dela, apertar aquela bunda perfeita, tiro um dos peitos dela para fora e começo a apertar e a chupar (eu já morrendo de tesão e acho que ela também), ai ela pede para parar, pois um monte de pessoas passava do lado do carro e ela tinha que voltar para o trabalho.

Ela voltou para o trabalho dela e eu para o meu, contudo não conseguia parar de pensar nela e acho que ela também e ficamos trocando mensagens. Eu falei para ela que tinha uma reunião as 15h com um cara que por acaso ela tem um fetiche e que ela já se masturbou pensando nele e falo que depois dali quero sair e ver ela. Nisso ela começa a falar que está com tesão, pergunto por quem ela fala que pelos dois e que queria os dois juntos, começamos a falar putaria. Depois de um tempo eu não me aguento. Acaba a reunião e saio de lá para pegá-la umas 16hs.

Nesse dia ela tinha aula as 19h de um curso que ela está fazendo, falei que ia passar pegá-la e levá-la para aula. Cheguei lá em pouco tempo, ela desce e nós rodamos um pouco a cidade para chegar perto do curso dela e encontramos uma rua semideserta para encostar.

Começamos a nos pegar novamente, pulamos para banco de traz do carro, eu tiro os peitos dela para fora e ela tira meu pau para fora começa a bater uma para mim. Ela sobe em cima de mim (ainda de calça) e fica se esfregando me deixando doido de tesão.

Ela sai de cima de mim e começa a bater uma e me chupar e nesse tempo falamos de putaria, principalmente ela me falando quem da tesão nela e como ela já se imaginou com outros. Falou de um cara do curso dela que ela está com tesão, outro cara que conhecemos há anos que ela sempre teve vontade de dar (admito que me da bastante tesão em pensar nela com outros, mas me da muito tesão saber em quem ela pensa quando nçao está comigo). Ela tem um tesão parecido e sempre quer saber em quem eu tenho tesão.

Ficamos nisso falando putaria, se agarrando e ela revezando entre me chupar e bater uma para mim até que não aguento e acabo gozando na boca dela.

Depois disso, visto minha calça e ela fica deitada nos meus braços um bom tempo enquanto ficamos nos fazendo carinho, mas em pouco tempo ela começa a me beijar com mais intensidade, eu começo a passar a mão nos peitos dela (fico morrendo de tesão novamente), começo a chupar o peito dela e masturbar ela por cima da calça (uma calça fina que da para sentir ela inteira) , ela passa a gemer gostos (que ela faz muito bem quando ta com tesão), começa a se contorcer, fica toda molhada, ficamos um tempo assim até que ela goza gostoso.

Depois disso deixei ela na aula com meu cheiro nela.

Espero que ela escreva a versão dela dos dois contos que tenho aqui para eu postar junto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/10/2025

Rsrsrs amigo, a segunda é sempre mais gostosa que a primeira...rsrsrs S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 30/09/2025

Muito bom Q gostoso relato q mulher boaaaa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244031 - Primeiro Menage - no Casarão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
222615 - Casa de swing com amiga - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pvi3

Nome do conto:
Boa segunda

Codigo do conto:
243600

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
30/09/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0