Não somos casados entre nós. Somos amigos faz mais muitos anos, bem próximos íntimos. Sempre fomos bem grudados, provavelmente eu mais nela (pelas descrições acima da para entender o pq), sendo que há mais ou menos dois anos acabamos nos envolvendo mais. Ela me chamou um dia para beber depois do trabalho me seduziu (confesso que não teve muito trabalho com isso) e na primeira vez que nos pegamos acabamos indo em um swing pela primeira vez (dela) (já tivemos uma segunda vez que coloquei em outro conto).
De lá pra cá já fizemos várias coisas juntos, motéis, carro, swing, fantasiamos com outras pessoas e falamos tudo que temos vontade (pelo menos do meu lado falo tudo), mas uma das nossas saídas acabou sendo super aleatória e diferente, sendo que a noite acabou de um jeito que nunca pensamos que ia acabar.
Nós fomos convidados para um show particular. Apesar de ser um show de uma banda famosa era um show exclusivo que devia ter umas 80 pessoas no máximo.
Antes de chegar no show, sentamo-nos em um restaurante e tomamos um vinho para esperar a hora do show e não chegar tão cedo (não queríamos chegar muito cedo e ficar de bate papo com as pessoas por muito tempo), quando deu umas 21h fomos para o show.
Nós havíamos sido convidados por uma das pessoas que patrocinou o show, então não conhecíamos muita gente, mas tinham alguns conhecidos lá, de forma que tínhamos que disfarçar e não podíamos nos pegar no show (o que admito ia ser difícil).
Durante todo o show ficamos juntos, mas sem poder se tocar, o que foi foda, mas sempre conversando no pé do ouvido e morrendo de vontade de se agarrar.
Acabou o show, ficamos um tempo sentado na beira do palco bebendo e conversando. Fomos convidados para uma balada, mas decidimos não ir (até pq não íamos poder se tocar na frente dos outros).
Saímos andando pela rua e ai, com ninguém mais vendo, ela não parava de me agarrar e ficamos pensando para onde iríamos depois do show. Confesso que não lembro como chegamos na ideia, mas sei que em um momento falei de levar ela para conhecer o Casarão (puteiro) na rua Augusta para ela ver como era e me surpreendendo ela topou. Pegamos o Uber chegamos em 15 minutos lá.
Entramos no Casarão e, obviamente, ela estava tímida e eu um pouco apreensivo de como ela ia reagir. Um monte de macho no lugar, as meninas com roupa de puta. Então decidimos andar pela casa para ela conhecer. Andamos pela casa, pegamos uma bebida e ficamos em um canto conversando e ela observando a casa e pensando no que faríamos falando das mulheres e dos caras que estavam em volta.
Perguntei para ela se ela topava ir com uma menina para o quarto (ela nunca tinha ficado com nenhuma menina) e ela falou que topava para me assistir. Nisso começamos a olhar as meninas disponíveis e escolher qual poderia ser. Conversamos um pouco com uma menina, e subimos para um quarto com ela.
A ideia era que eu pegasse a menina e ela assistisse e começou assim. Eu e a menina pelados, a menina me chupando e minha amiga assistindo e logo depois eu agarrando a minha amiga. Por mais que estivesse gostoso a menina me chupando eu estava com mais tesão na minha amiga.
Aos poucos a menina foi passando a mão na minha amiga (que nessa hora já estava sem roupa), sendo que em um momento, deitamos minha amiga e a menina ficou de quatro começou a chupar ela. Nisso, fui para traz da menina e comecei a comer ela enquanto ela chupava minha amiga. Uma cena que nunca esqueço e que me dá muito tesão, ver minha amiga, toda gostosa deitada, sendo chupada por outra mulher enquanto eu comia essa mulher.
Fiamos nisso um tempo, até passei a transar com a minha amiga até gozar com ela.
Depois disso, nos trocamos, a menina perguntou se éramos casados e falamos que não. Ela comentou que achava que era, pois a forma como eu olhava para minha amiga era de apaixonado (ela não tava errada, não consigo tirar o olho dela, as vezes tenho que disfarçar quando tem outras pessoas perto).
Enfim, foi uma noite, para nós, totalmente aleatória, fomos convidados para um show exclusivo de uma banda famosa e uma noite que era só para ver um show rápido acabamos num puteiro fazendo um ménage feminino pela primeira vez.