Não somos casados entre nós. Somos amigos faz mais muitos anos, bem próximos íntimos. Sempre fomos bem grudados, provavelmente eu mais nela (pelas descrições acima da para entender o pq), sendo que há dois anos acabamos nos envolvendo. Ela me chamou um dia para beber depois do trabalho me seduziu (confesso que não teve muito trabalho com isso) e na primeira vez que nos pegamos acabamos indo em um swing pela primeira vez (dela) (já tivemos uma segunda vez que coloquei em outro conto). Depois disso fizermos diversas outras coisas que estão em outros contos.
Esse último aconteceu semana passada. Almoçamos duas vezes. No primeiro almoço, foi um almoço normal, contudo na volta do almoço fui deixa-la no escritório dela acabamos pegando no carro em uma avenida famosa e super movimentada de São Paulo. Começamos a nos pegar em cada farol, nos beijando, mordendo o pescoço dela, ela pegando no meu pau por cima da calça. Depois, quando o farol andava, comecei a masturbar ela no caminho, e quando dava para parar ainda chupava o peito dela. Fomos assim o caminho inteiro (ela quase gozando) e quando chegamos no escritório dela, paramos em uma rua deserta, ela sentou em mim e ficamos no pegando até um momento que ela tinha que ir embora e foi.
Na sexta-feira repetimos a dose, almoçamos e nos pegamos na volta para o escritório e fui para o meu trabalho, mas quando cheguei no meu escritório não aguentei, fiquei quase nada de tempo lá e sai para vê-la.
Peguei ela no escritório dela, compramos um vinho branco, achamos uma praça meio deserta e ficamos conversando e bebendo um vinho no carro. Não deu muito tempo, começamos a nos beijar, comecei a chupar os peitos dela, ela começou a passar a mão no meu pau, ela foi desbotando minha camisa, fui triando a roupa dela até que ela pediu para irmos para o banco de trás.
No banco de traz nós tiramos a calça, ela ficou deitada por baixo, nos continuamos nos beijando mas se esfregando e ela não me deixando comer ela (me fazendo sofrer de vontade - só me segurando) deixando eu colocar meus dedos na buceta dela, ela arranhando minhas costas, esfregando meu pau nela, chupando os peitos e o pescoço dela. Até que não nos aguentamos e comecei a comer ela.
Nessa hora ela começou a me falar putaria, falar sobre os caras que ela tem se masturbada e está com tesão de dar, fui ficando com cada vez mais tesão, cada vez nos dois mais suados, o carro balançando muito e ela começou a ficar preocupada com pessoas passando na rua.
Eu sai de cima dela e ela subiu em cima de mim de costas, com aquela bunda perfeita cavalgando me mim e me perguntando que mulher que eu tenho tesão em comer. Ficamos assim, por um tempo (um bom tempo) até que ela ficou de quatro (posição que é difícil de segurar com ela) comecei a comer ela ouvindo os fetiches dela, até que gozei dentro dela.
Ficamos um tempo recuperando o folego, pois estávamos exaustos e suados, colocamos a roupa e depois levei ela para casa dela.
Ainda quero colocar a versão dela aqui.
pvi3